Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers

Resultados da Enquete: QUEM LEVA O PRÊMIO DESIGNER/LEECHER DO ANO (2011)

Votantes
6. A enquete está encerrada
  • JulioODesigner, e suas entradas com dll anti-hackers auto-update em .SWF

    2 33,33%
  • DrakeDesigner, com sua técnica revolucionária transformação de .GIF em .PSD

    5 83,33%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 102
  1. #11

    Avatar de -=Triplo=-
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Porto Seguro
    Posts
    89
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    quanta besteira de voces
    E Mr é do contra entao uq fala nao pode levar em conta
    bjs pra voces e boa noite
    srsrs

    PREÇO JUSTO##################

    Ops usei sim
    pq meu amigo me arrumou entao nao tenhu culpa

  2. #12

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    DouglaSDeV me desculpe mas em nenhum momento alguem baixou o nivel dessa forma.
    E outra isto aqui e um forum correto? Então mesmo isso não sendo um topico para "dar opnião", todos possuimos direitos de fazermos nossas observações voce não acha?
    Me desculpe se de alguma forma lhe ofendi, mas em nenhum momento faltei com a verdade e respeito a voce ou qualquer coisa do tipo.


    E Drake por favor não fale algum tipo de besteira, eu citei o seu nome no caso de trabalhos roubados da minha antiga web, e sendo que não eram do gbL e sim de um amigo.
    Onde eu gentilmente fui conversar com voce na boa em seu xat uma vez, e fui recebido de uma forma infantil, ignorante e sem nenhum escrupulo ou respeito de sua parte.
    E caso tenha alguma duvida que voce utilizou posso muito bem e pedir para o tal Lukas Borba postar os psd dos trabalhos que voce estava utilizando, mas creio que não seje necessario correto?
    E não me interesa se me conhece ou não, oque interesa que estas atitudes que voce toma o considera um leecher, sendo assim so lhe respeito dessa forma que estou o respeitando pois estou postando no forum imp, sendo em outro lugar minha atitude se tornaria completamente diferente.
    E Drake tudo oque voce disse serve para voce mesmo, pois para ter que usar trabalhos roubados de outro servidor voce deve ser muito pobre, para se fazer de "bobo" dessa forma(ou ate mesmo mentindo) quem deve falar como homen e voce, e se alguem aqui esta querendo criticar para crescer e voce novamente.
    E duvido muito que o gbL necessite inventar alguma mentira, ou te perseguir de forma pessoal, pois todos sabemos a verdade....



    -=Triplo= não sou do contra, somente não sou a favor dos outros, sou apenas a favor a mim mesmo, e não estou aqui para agradar pessoa "A" ou pessoa "B", estou aqui para falar a verdade e oque sei, e se a verdade machuca ou doi para alguem o azar sera dela por não ser homen o suficiente para possuir carater e respeito as demais pessoas.
    Pois não e pq e a "net" que podemos roubar, mentir, se passar por outras pessoas, quem acha isso uma coisa normal e permetida mesmo na internet demonstra que não possui escrupulos, carater e respeito.
    E se seu amigo lhe passou e voce usou, so lamento, a culpa não e de seu amigo que lhe passou, e sim de voce que utilizou.



    Olha eu comecei sendo o maior noob, não entendia nada de nada, e ate hoje continuo sendo noob por ter muito oque aprender.
    Mas isto nunca me deu motivo para roubar o trabalho de outras pessoas, nunca me deu motivo para copiar trabalhos de outras pessoas, nunca me deu motivo para ser ignorante e estupido com outras pessoas.
    Pois sempre possui respeito, carater e dignidade, e creio que muitos aqui não possam dizer a mesma coisa, claro ate podem se fazem oque fazer oque custa mentir mais um pouco não e?
    Última edição por MrFischer; 05-06-2011 às 02:23 AM.
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

  3. #13



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    " Olha eu comecei sendo o maior noob, não entendia nada de nada, e ate hoje continuo sendo noob por ter muito oque aprender. " << kkkkkkkkk

    Meu caro senhor MrFischer, não estamos em uma sala de debate onde voce da sua opiniao sobre uma assunto que nao tem nada haver com o topico! Ou seja se quer dar sua opiniao crie um topico sobre o mesmo e fique tagarelando
    a vontade!
    Acho que voce fala e fala e fala e não quer dizer nada no final, com relação a baixar o nivel me desculpa se nao fico escrevendo um texto como voce pra parecer uma pessoa sensata que sabe o que fala, com serenidade, eu ja falo o que precisa de uma vez!
    Se nao gostou tranca o topico, voce nao é moderador? Porque nao para de poetizar e tranca o topico?

    PS: Em nenhum momento ofendi ninguem! Ao contrario de alguns ai.

  4. #14

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    DouglaSDeV então simplesmente para voce esta otimo quem posta lhe elogiando.
    Mas quando alguem lhe faz um critica concreta voce não suporta e parte para ignorancia?
    Ate parece que todos participamos de forums para lhe agradar.
    Bom somente por estes seus ultimos posts foi oque parece que voce pensa.
    Pois se alguem posta elogiando falando "a voce e d+" ai tudo bem certo?
    Mas se alguem posta fazendo uma critica, ou coisa do tipo voce não quer? Existe uma solução obvia para isso.

    E como as pessoas que postam lhe agradando possuem o direito de realizar o post dando sua opnião o favorecendo.
    Eu possuo o mesmo direito de responder me defendendo e dando minha opnião pessoal, onde não me importa se esta agradando a voce ou a outro membro, a unica importancia que dou e se estou falando a verdade, o resto e resto.

    Me desculpe voce, mas escrever um texto estenso ou curto não quer dizer nada se esta sendo educado ou de nivel baixo, e sim as palavras que voce utiliza.
    Pois em poucas palavras voce conseguiu baixar o nivel de uma maneira escrota.
    E não escrevo posts estensos para "parecer uma pessoa sensata", pois eu falo oque tenho a falar, não me importa se vá 1 ou 100 linhas, escrevo a quantia que achar necessario, se voce se encomoda com isso posso fazer nada, e se não esta acostumado a discutir de maneira sensata e educada em forum bom o problema ai seria seu por necessitar possuir um pouco mais de cultura e conhecimento, ate mesmo respeito e educação.

    Mas DouglaSDeV voce deve diferenciar em ofender de falar a verdade, pois isto não e ofença, se voce se ofende com algum tipo de verdade o problema seria com sigo mesmo que não conseguiria admitir seus erros e por telos tomados.
    Mas utilizar de palavras de baixo calão, nao somente ofendem os envolvidos mas sim a todos que participam de tal forum.


    E eu não sou moderador, sou um Colaborador, existem diferenças nisso que voce devia pesquisar para compreender melhor.
    E não e por algum moderador gostar ou não gostar de algum post que ira trancar o topico, e sim se ele ver necessario por existir pessoas sem escrupulus participando.
    Última edição por MrFischer; 05-06-2011 às 02:42 AM.
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

  5. #15

    Avatar de Drake
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    mudrake
    Posts
    114
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    MrFischer tenho server a 3 anos nao presizaria roubar nada de nimguem porem acho q se ta estranhando quem me conhece sabe coloquei o xat no meu setver a 1 semana se ta mentindo feiop cara prove q fala e outra nao estou nem awe pra vc quer disputar quem e melhor no que sei la q se quer mais awe nao sou mlk todos q me conhece sabe nao estou aqui para falar bem ou mal da imp tanto q contribui pq acho o forum bom .

    e outra esse tal de GBL nunca vi em nenhum lugar se ele acha o dono da razao manda provar tamem agora vem com calunia nao pois se nao passa de um ze nimguem pra mim tanto vc quanto o GBL .

    vo ficar levantando nomes de nimguem nao pois se quizer publicidade pague no google ou ate msm aqui na imp fica pa nao e se so esta mentindo.


    provas

    provas

    provas !!


    ia esquecendo tu colabora aonde ;;;;;;

  6. #16



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    " DouglaSDeV então simplesmente para voce esta otimo quem posta lhe elogiando.
    Mas quando alguem lhe faz um critica concreta voce não suporta e parte para ignorancia? "


    MrFischer primeiro que Ignorancia é a falta de conhecimento sobre determinado assunto, voce utilizou a palavra de forma incorreta, anota isso ai pra voce utlizar em seus poemas ai no forum!
    e segundo " critica concreta" cara para de ser chato, as criticas são sobre um banner supostamente leechado que não tem nada haver com os layouts postados, leia primeiro o topico depois venha tagarelar aqui,
    voce acabou de provar o que postei acima, voce simplesmente fala e fala e fala e no fim nao quer dizer nada!

    E voce vem sempre utlizando essa ideologia idiota de nao aceitar critica , pois quando posta elogio esta tudo bem, ja vi voce falando isso em diversos topicos viro o disco papagaio.
    E na boa vo dar mais atenção pra voce não e nem pra este topico que esta totalmente fora do assunto.Como voce mesmo disse ainda é noob, eu nisso concordo com voce!

    Flw ai Profeta,





    Repito as palavras do DRAKE " Voce colabora em que? "
    Ja sei voce deixa o topico mais extenso com seus poemas?
    Última edição por Prøjë¢T; 05-06-2011 às 02:59 AM.

  7. #17

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Então voce esta querendo dizer que possui servidor a 3 anos e nunca utilizou xat?
    Tudo bem entao...
    Posso ter me enganado, pois entrei na web do servidor com o nome de "MuDrake", no endereço: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Mas pode ser um fake de seu servidor ne? compreendo, o senhor...
    E como disse anteriormente:
    Pois sempre possui respeito, carater e dignidade, e creio que muitos aqui não possam dizer a mesma coisa, claro ate podem se fazem oque fazer oque custa mentir mais um pouco não e?



    Pois voce utilizava uma entrada roubada do gbL que eu a vi ela em sua web, isso antes mesmo de conhecer ele, voce utilizava o meu bg em sua web, e utilizava um banner do Jhonny, entre outras coisas...
    E se voce possui uma cara de pau tão grande para negar isso, bom então nem faço questão de lhe responder mais, pois ja demonstrou que não possui respeito nem dignidade para assumir as proprias atitudes, então seria perca de tempo minha.

    E falar a verdade nao e querer disputar nada, pois a verdade so existe uma, e somente a verdade possui a razão, so isso acho que ja e o necessario para compreender tudo.


    Bom sou colaborador do google, não estava vendo minha legenda na account do google la como colaborador?
    tenso...


    Edited:
    DouglaSDeV, ignorancia não e descrita somente para falta de conhecimento, pode ser utilizada para varios sentidos, leitura de bons livros sempre fazem muito bem a alma.
    E se fosse levar para o lado mais tecnico, falta de conhecimento seria burrice por não possuir o conhecimento, e ignorancia seria utilizado para pessoas que possuim forma de adquirir o conhecimento mas não o fazem.
    Por este simples motivo que existe a frase que existe perdão para burrice, mas não para a ignrancia.
    Escrevi meio de forma generica, mas espero que tenha compreendido.

    Critica concreta, seria uma cretia verdadeira, que existe motivo, razão.
    Entenda isso.


    Bom se esta e sua opnião que falo falo e não digo nada, somente lamento, pois somente estou rebatendo oque voce diz, então isso diria que quem não fala nada seria voce.

    E isto não e um poema, e sim uma maneira adequada de realizar um post utilizando de respeito aos outros envolvidos.
    Se voce não e capaz de realizar o mesmo, e não compreende oque e respeito, e não o suporta, bom ai......


    E quem e voce para se achar melhor do que eu ou qualquer outra pessoa?
    E sinceramente ate posso ser noob, mas não preciso ter vergonha disso, pois como vivo aprendo e evoluo.
    Mas possuir carater, dignidade e respeito e uma coisa que vem de berço, e não preciso me envergonhar de nenhuma atitude minha ate hoje, ou preciso ficar negando, e me ofendendo quando alguem fala sobre aquilo.
    Somente apos a sua ultima frase somada a outras ja demonstrou o tipo de pessoa que voce e, lamento por voce e sua familia.
    Última edição por MrFischer; 05-06-2011 às 03:06 AM.
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

  8. #18



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Que tem haver familia nisso?

    E quem ta se achando melhor? So disse que concordo que voce é noob, voce mesmo disse que éra!
    Cara se ta vendo as coisas que voce fala? Que tem haver familia e voce lamentar por ela? O escroto aqui é voce, que não sabe separar as coisas, voce fala de não ter escrupulus e olha voce falando de familia!

    Se liga velho, voce é tão escroto quanto os demais que voce chama de escroto.

    E agora eu digo o mesmo que voce " VOCE SIM DESMONSTROU O TIPO DE PESSOA QUE É AGORA" colocar familia num assunto desse? Cara voce é ridiculo!

    Parabens IMP pelo grande Colaborador! opa Colaborador Google!

    E olha aqui sabidão definição Wikipédia

    " A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema " << correto

    Voce disse: " falta de conhecimento seria burrice por não possuir o conhecimento, e ignorancia seria utilizado para pessoas que possuim forma de adquirir o conhecimento mas não o fazem. "

    Quer dizer o Wikipédia esta errado e voce deve ter razão, só pode!



    PS: Olhei seu site, e tem imagens nele que sao copiadas de outros Sites! Né Leecher!
    Última edição por Prøjë¢T; 05-06-2011 às 03:16 AM.

  9. #19

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    DouglasDev em nenhum momento ofendi voce, ou sua familia, por favor compreenda oque falo(depois acha ruim que falo que necessita um pouco mais de cultura).
    Pois isso e uma forma de expressão, e não ofença ou coisa do genero.
    E nunca que: lamento por voce e sua familia. e uma ofença ou qualquer coisa do tipo, e esta relacionado diretamente a voce e não sua familia, tente compreender, se esforce um pouco...

    Ate agora voce esta me ofendendo, ofendendo a outros membros do forum.
    E mesmo assim estou sendo o maximo educado possivel, e ate voce se ofendeu com isso.
    Então para eu ser um bom Colaborador do forum para voce eu deveria responder em seu nivel? Se liga ne... Acorda pra vida.
    Pois se vc nao compreende oque e respeito e carater, e não o suporta como demonstrou nos posts anteriores, bom...
    E ate esta parecendo que voce esta querendo me derrubar? me provocar o maximo possivel para falar alguma besteira... olha se fosse outra pessoa ate poderia dar certo, mas pode continuar tentando ao maximo ai, assim voce cada vez se afunda mais e mais.

    E se voce possui alguma reclamação sobre mim, por favor procure o Zeh, Willerson ou Chris e o esponha, eles são os fundadores e donos do forum, converse com eles.
    Pois oque voce acha ou deixa de achar não me importa nada, como disse não estou aqui para lhe agradar, nem ninguem, tente entender isso tamben.
    Última edição por MrFischer; 05-06-2011 às 03:18 AM.
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

  10. #20

    Avatar de Drake
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    mudrake
    Posts
    114
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    cara so lamentos pra ti vo ser curto na palavras.


    prove prove prove e nao fale besteira como disse tenho server a 3 anos e nao tinha chat a 1 semana coloquei pergunte a qualquer q me conhece odeio xat em mu e outra background sua aonde querido e mais facil se ter pego meu isso te garanto... uma vez nob sempre nob e assim é e vc MrFischer nunca falado nunca citado tem q discutir para ter reconhecimento outra coisa, bye bye perde tempo contigo nao .
    Última edição por Drake; 05-06-2011 às 03:25 AM.

 

 
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Discussão sobre Mu Autoclicker Elite -
    Por lacovic no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 28
    Último Post: 28-05-2013, 11:23 PM
  2. |Pedido| Sobre esse tópico.
    Por ~*filipinho*~ no fórum Pedidos
    Respostas: 0
    Último Post: 26-02-2013, 02:55 PM
  3. |Release| Musica High Imagination, de minha autoria.
    Por adrianodjs no fórum Flood Livre
    Respostas: 3
    Último Post: 22-11-2012, 02:18 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •