Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers

Resultados da Enquete: QUEM LEVA O PRÊMIO DESIGNER/LEECHER DO ANO (2011)

Votantes
6. A enquete está encerrada
  • JulioODesigner, e suas entradas com dll anti-hackers auto-update em .SWF

    2 33,33%
  • DrakeDesigner, com sua técnica revolucionária transformação de .GIF em .PSD

    5 83,33%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 102
  1. #21



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Quem ta precisando de cultura aqui é voce! ? Colocando Familia no meio, e meus problemas resolvo eu mesmo! Não so chorão igual o pessoal ai não;
    Se quer respeito de respeito, e quem e voce pra falar de carater?

    E eu querendo te derrubar? hahahaha Tu realmente acha que eu perderia meu tempo querendo te derrubar?
    Se eu to respondendo pra voce até agora é que voce ta falando coisa que nao esta me agrandando , falando coisas que não sao verdades, sem dizer chamando as pessoas de escrotos , sem escrupulos, se acha que é quem?
    Voce fica falando que eu to me achando mais que voce , mas nao olha pra si mesmo chamando os outros de escroto , e colocando Familia no meio da discussão.


    E eu vo parar de postar, não quero dar a impressão de querer te derrubar de sua importante função de colaborar Google!

    Continua tentando se convenser que voce nao ofende ninguem com suas palavras. Fica ai poetizando sozinho.

  2. #22

    Avatar de gbL
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    35
    Posts
    167
    Agradecido
    10
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @DouglaSDeV
    Me maguou? kkkkkkkkk
    Tadindo de você cara, pra mim você é um lixo, só isso vai continuar modificando templates prontos no seu photoshop v7
    Cria vergonha na cara e vai aprender a fazer as coisas, para de pegar coisas prontas e modificar seja mais smart
    Do minha opnião onde eu quiser. vai fazer oque me banir? me chingar? descer o nível igual você fez garotinha? ui que MEDA, to achando que o site meninamá.com é seu
    Não é drake eu sei, e essa senha? propaganda? quer players? ajundando o amiguinho leecher? vai anunciar no fórum garotinha má
    Registrar empresa pra que meu filho? eu faço as coisas por gosto, posso te dizer que faço mais de graça pros outros do que cobrando
    Unica coisa que é lámentavel nesse mundinho é que ngm respeita nada dos outros, sempre tem um pra te leechar
    @Drake
    Quem me mostrou a entrada que você estava usando a tempos atrás não foi ngm menos do que o ZEH
    Era a hellmaine, no lugar do logo do mu tinha o seu logo e links do site/shop/forum uma fonte nada a ver kkkk
    Eu não tenho aqui mais isso foi a tempos, vai falar que o ZEH é mentiroso também?

    Editando aqui, acabei de lembrar, na imasters deve ter o tópico que criei sobre a entrada que você lechou, deixa o fórum deles ficar online
    Última edição por gbL; 05-06-2011 às 03:41 AM.

  3. #23

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Drake..
    A então voce esta querendo que eu prove?
    E ainda esta querendo me acusar de eu ter pego isso de voce?
    A meu paizinho....

    Mas o legal que voce acha que sua palavra possui algum valor para querer dizer:"Eu te garanto"

    E se não sou falado nem criticado, isto significa que possui no minimo nivel e respeito, antes um desconhecido do que alguem com fama de ladrão... so te digo isso...
    Pois todos que te conhecem sabem disso... isso e um fato.

    Então se eu peguei de voce tal background como vc garante, poste ai a ss do psd dele, ou quem o fez...

    E eu não preciso provar nada, pois eu e voce sabemos muito bem que e verdade isso, mas caso voce não seja homen o suficiente para possuir a dignidade de admitir e necessite mentir e mentir e me ofender dessa forma so demonstra que quem realmente aqui e noob seria voce mesmo, pois como voce taxa outros como inferiores a voce, isso ja e o suficiente para mostrar o seu nivel.

    Mas se preocupe nao, amanha o Lukas vem aq e posta as SS do psd... ai acho que ja seria o necessario para mostrar a outras pessoas a verdade, pois eu e voce sabemos ela concerteza.


    E sobre o xat, entao voce nunca utilizou em outras webs? nunca utilizou a darkstyle tb ne? ta bem.... so eu encontrar a screen da convers que tive com voce em seu xat ja sera o necessario, mas nao se preocupe não estou com muita presa.


    E claro q se torna perca de tempo para voce, voce sabe q esta mentindo e esta errado, ai se torna perca de tempo mesmo.





    DouglaSDeV...
    Quem sou eu para falar de respeito? sou a pessoa que esta lhe respeitando mesmo voce sendo ignorante e me ofendendo, ja basta para voce?
    Quem chamou quem de escroto aqui ou xingou? preciso ser mais claro?
    kkkkkkkkk dai voce vem falar que sou eu que estou querendo ofender alguem? DouglasDev olhe seus posts e veja como o respeite, e voce ate se encomodou com isso, estranho agora vc dizer isso ne?
    Sabe espelho e baratinho...

    Agora voltando ao post anterior que voce editou para poder "ficar com a razão", se preocupe não que eu leio sempre pois ja estou acostumado em outros foruns pessoas que adoram fazer isso... isso tem ate um nome sabe....
    Viva na base do Wikipedia, faça trabalhos de aula e faculdade na base do wikipedia, assim voce vai muito longe, joinha para voce.
    E veja oque falei corretamente, não estava utilizando a definição como posso dizer "tecnica"
    Vai dizer que no meio de uma discusão onde uma pessoa esta a xingar ou utilizar de palavras de baixo calão(como vc estava fazendo no topico) alguem e chega e diz "nossa que pessoa ignorante"
    Talvez voce tenha dito oque disse sobre isso por não sair muito na frente do pc nem realizar leitura de bons livros, como ja te aconselhei va realizar um pouco de leitura, tem muiro oque acrescentar em sua alma.
    E leia corretamente oque digo não distorça, pois se voce fizer isso ficara muito claro oque chamei de escroto, e que nunca ofendi a sua familia.

    E se voce esta dizendo que estou te ofendendo com minhas palavras, por favor procure um psquiatra e peça medicação pesada, que voce esta necessitando muito.
    Última edição por MrFischer; 05-06-2011 às 03:43 AM.
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

  4. #24

    Avatar de Drake
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    mudrake
    Posts
    114
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    so lamentos dps fala q é alguem rebaixando a esse nivel hingando e afirmando sem provas . é isso awe parabens pro ce se tenm toda razao é fato né pessoal so ver com proprios olhos.
    Última edição por Drake; 05-06-2011 às 03:44 AM.

  5. #25



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    GBL vo te falar uma coisa só, depois se pode ficar ai xorando, eu ja so programador e não so formado e trabalho na area a 4 anos, ou seja, eu sou programador e nunca precisei fazer curso ou faculdade pra aprender, agora e voce?
    eu não sei dizer se voce é lixo pois nao te conheço e nem se te conhecesse chamaria, mas uma coisa é FATO, o post é meu eu coloco a senha de extração que eu quiser. E se voce é amador, e nao tem a capacidade de registrar seu trabalho
    não posso fazer nada, alias eu disse registrar o trabalho não disse nada de abrir empresa! Tem uma grande diferença, so pra voce ver o quanto voce é sabio a ponto de me chamar de lixo, parabens pra voce!

    É assim mesmo, trabalho amador na internet nego copia mesmo! Quem manda não fazer as coisas direito!

    Mas ja que voce falou sobre aprender, eu estou aprendendo no momento CSS e me aprofundando em PHP, e depois de hoje eu sei o que eu nao devo fazer! " Não devo fazer igual voce", obrigado pela lição! Vou me lembrar antes de fazer esta cagada!



    PS : o Sr. Fischer fica editando toda hora os post pra arrumar as besteiras que escreve! e Remedio quem ta precisando é voce, com essa cara de louco que voce tem!




    Edit: Digo o mesmo pra voce Leia direito as postagens, se achou ruim reclame com os fundadores e administradores ou moderadores.
    Última edição por Prøjë¢T; 05-06-2011 às 04:00 AM.

  6. #26

    Avatar de Drake
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    mudrake
    Posts
    114
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    15

    Thumbs up

    ui parabens Doug Gostei da liçao de moral ...Como FAlei Nao Perco Mais Tempo e so Provar Para os Demais (y)

  7. #27

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Drake seja o mais cara de paus que puder, minta o necessario que possivel, eu não ligo, pelo simples fato que eu sei que e verdade e vc tb sabe.
    E provas? como falei, logo elas chegam... ai voce vai me dizer oq?
    E todas as pessoas que ja visitarem seu seu site sabem muito bem disso, então seja o ironico o maximo possivel ate quando puder e claro.


    Fale oque quizer de mim, pois eu posso ir dormir de consiencia e cabeça tranqila.
    E como disse logo as provas aprecem, tenha um pouco de paciencia, nao se afobe.
    Mas aproveite o maximo possivel para mentir e ser cara de pau, pois depois que postar as SS não adianta querer inventar algo encima...

    E fora que varios membros e ate fundadores ja sabem e viram isso... ai vc vai dizer que eles estão mentindo tamben?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai o criador do background vem postar aq e posta ss do psd, vc vai dizer que ele esta mentindo tamben?

    Como disse conheço ja pessoas como voce, e repito prefiro que ninguem fale de mim ou me cretique como voce disse, pois antes disso doque ter fama de ladrão e leecher, pelo menos e minha opnião sabe...
    E se vc me chama de noob, entao to comçando ate ter pena de vc... pelo simples fato de ter roubado algum trabalho da minha web kkkkkkkkkkkkkk


    Mas e isso, não tenho muito mais oque falar, se quizer ficar inventado mais coisas ai a vontade, amanha posto as screens e tudo mais...
    Mas como vc disse garantir que eu q peguei de vc(alem de leecher mente bem), poste ai as ss do psd do bg ou de quem o fez... ja teve ate discusões sobre isso em outro forum onde o criador ficou puto.
    O legal que o todon postou 2 layouts um pouco modificado com tal bg e vc na maior cara de pau diz:"Não vi nada de mais ai, e utilizando o "meu" background".
    kkkkk
    O primeiro servidor que pegou da minha web foi o sieg, depois o todon, depois vc, depois o MuBrasil, e assim por diante...
    E agora vc diz que estou mentindo, e que voce era o dono
    comedia em, mas esqenta nao, aproveite para mentir o maximo possivel.
    E o todon utilizou e ainda utiliza, mas possui o minimo de carater e dignidade para admitir que nao foi "ele que fez", nao e o dono, como vc adora fazer....
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Seu?
    E repita quantas vezes quizer:"Cada a prova"
    Pois eu e todos que te conhecem sabemos que e o unico argumento que voce possui para se defender.







    E DouglasDev, por favor lhe peço na boa, leia corretamente meus posts, não distorça oque falei a voce, assim voce podera compreender muito bem oque eu disse q nunca o ofendi ou sua familia.
    Mas se possuir reclamações sobre mim, por favor procure algum dos fundadores do forum como ja falei.
    Última edição por MrFischer; 05-06-2011 às 04:16 AM.
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

  8. #28

    Avatar de Drake
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    mudrake
    Posts
    114
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    cara nao me venha com sermao pessoas como eu? ta me caluniando sem provas cara se acha q tenho medo de fundadores pois q prove , olha vo se o mais claro possivel aprenda uma coisa nao acuse nimguem sem provas cade seu bg cade sua entrada ou do gbl seja la quem for tendeu?

    se nao vo ser mais claro ainda olha se liga C - A - D - E -A - P - R - O -V - A <<< soletre entendeu? se nao me fale e explico melhor se for possivel te ligo , mando email ou ate msm te visito ok .


    poste imagens sem sentidos n poste algo valido pessoal quer ver e outra se editar a imagem eu edito sua tamem ok .....Te Falei se esta falando coisas sem provas acusando sem ser verdade e outra qual seu mu por acaso?


    ia me esquecendo nunca utilizei esse templates pergunte ao proprio Doug ok......


    Agora cai entre nois nunca vi um cara assim q gosta de falar..... lol
    Última edição por Drake; 05-06-2011 às 04:24 AM.

  9. #29

    Avatar de JRLAND
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Bar de Lorencia...
    Posts
    62
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    só digo uma coisa...

    copiar template dos outros, todo mundo copia...
    até eu copio...

    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
    liberar para download
    e escrever
    Adptação e edição: DouglaSDeV
    Template criado para mudrake.com.br e liberado para Download.

    aí é froids hein!

    copiar, tirar créditos, eu não to nem ae, nem do bola...
    mas não libera falando q vc adaptou e editou, pq é feio hein!

    lámentavel isso, e lamentável o ponto que chegou esse tópico!

  10. #30

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Em nenhum momentei te ameacei, ou falei pata ter medo, somente disse que ate fundadores, membros do forum ja viram e sabem...
    E ate parece que todos estão de complo contra voce, todos se juntaram para de "difamar"
    A me poupe ne, o mundo inteiro esta errado e somente vc esta certo? tenho pena de pessoas que pensam dessa forma...

    Estou indo dormir, amanha o nego posta ai as screens "do seu background".
    Ai voce vai querer que provem que vc utilizava entrada do gbL roubada tb? Banner do Jhonny roubado tamben? Vai querer tb que provem que não foi vc que criou o mundo?
    kkkkkkkkk
    Pois vc e quem ja visitou sua antiga web sabe muito bem do que estou falando, correto?

    E isto não e difamar, e falar a verdade, difamação seria eu estar mentindo e querendo prejudicar sua imagen(que ja nao e nem um pouco boa).
    Mas para vc dizer que estou lhe difamando vc teria que primeiramente provar isso.


    Voce se encomoda com a extensão de meus posts? como ja disse nao estou aqui para ficar lhe agradando.




    Edited:
    DouglasDev
    Meu Deus do ceu, agora chorei quando vi, deu para copiar oq falo?
    "PS : o Sr. Fischer fica editando toda hora os post pra arrumar as besteiras que escreve! e Remedio quem ta precisando é voce, com essa cara de louco que voce tem!"
    Como vc mesmo diz, seja homen...
    kkkkkkkkkkkkkk
    Ai do muita rizada, veja o horario que vc editou os posts e o horario que eu postei os posts.
    E toda ediçã que faço, e para complementar e aviso a parte que editei, como fiz agora quando vi seu post.
    Diferentemente de voce
    comedia em, agora sim perdeu toda ou qualquer moral que vc possuia.
    Precisa mentir tanto assim para querer ficar como certo? credo velho.

    Post antigo meu editei as 3:16 para acrescentar o post muito engraçado do Drake falando que o bg era dele, nao podia deixar de fazer isso.
    Mas nunca editei para alterar algum argumento ou coisa do tipo como voce esta fazendo ai...
    Tenha o minimo de respeito na cara se quizer dizer que esta correto e nao esta mentindo...
    Última edição por MrFischer; 05-06-2011 às 04:28 AM.
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

 

 
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Discussão sobre Mu Autoclicker Elite -
    Por lacovic no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 28
    Último Post: 28-05-2013, 11:23 PM
  2. |Pedido| Sobre esse tópico.
    Por ~*filipinho*~ no fórum Pedidos
    Respostas: 0
    Último Post: 26-02-2013, 02:55 PM
  3. |Release| Musica High Imagination, de minha autoria.
    Por adrianodjs no fórum Flood Livre
    Respostas: 3
    Último Post: 22-11-2012, 02:18 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •