Poisé pessoal, o que se falar da ongame, ?

Meio que dificil elogiala, é so olhar pra ela e ver vou dar exemplo de duas revoltas minhas de dois jogos dela.

WYD: Cara, esse foi um dos melhores mmorpgs pra mim que ja joguei, mas ta ai, hoje mesmo inventaram um hack , que se voce for buffado , voce é banido por 3 horas ???? Então , não dou 3 semanas pra isso falir ! Pode entrar la no server , voce vai axa tudo vazio , enquanto antigamente voce ficava 10 15 minutos tentrando entrar em um server.

Point Blank: Nem comento sobrre o pb, po cara a uns 2 meses atras point blank era perfeito , sem hacks todo mundo namoral , até xegar abril , maio , e lotar de rpe, ai acabou a modinha do rpe , xega final de maio , bum começa os walls ! =D , mais uma decepção pode ir la ver , a cada 10 cfs que tem , 9 tem wall , e os caras usam na cara dura , porque ? simplesmente porque ongame é uma inutil fracassada que so pensa em dinheiro e mais nada , resumindo é uma mini LUG , e o dilema do pb e assim , ou voce usa wall ou voce se ferra !

Sei que nao adianta nada postar aqui , mas so queria dividar um poco minha revolta ^^ !