Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43
  1. #1

    Avatar de duelhard
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Curitiba
    Idade
    36
    Posts
    120
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    16

    Talking Discursão sobre o Mangá

    Discursão sobre o Mangá!

    Quem vai ficar com quem, quem sera kage, quem morre, quem é mais forte, assuntos que todo fã gosta de discutir e saber a opnião de amigos.



    Lembrando sempre de respeitar as regras do Fórum.
    Eleições: 60% de Minas Gerais é Serra...o restante é planície mesmo. Hidden Content
    [X-MU] Season 5 - Servidores Hard e Easy - Hospedado no Brasil com Arquivos BrCF e Leandro Daldegam - Aguardem
    Hidden Content

  2. #2

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    209
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    E ai quem vocês acham que é realmente o Tobi...

    Lembrando que o personagem tem que ser do clan uchiha.. isso é essencial...
    Temos 5 personagens uchiha de importância que apareceram no mangá/anime... Uchiha Madara, Uchiha Izuna(Irmão do madara), Uchiha Obito, Uchiha Shisui, Uchiha Sasuke...
    Excluímos o madara porque ele foi revivido pelo edo tensei, ou seja realmente morreu.. excluímos o sasuke e o itachi...
    Eu excluo o Obito também porque o corpo dele foi totalmente amassado tanto o lado direito que foi amassado primeiro como o lado esquerdo que ele deu o sharingan pro kakashi e as pedras cairam em cima depois..

    Na história diz que o irmão do madara morreu quando deu os olhos pra ele... mas podemos desconfiar disso.. e o shisui que tem o corpo desaparecido em minha opinião parece o mais apropriado para tal feito =)

    e ai o que vocês acham?


  3. #3


    Avatar de Lipe
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Campinas
    Posts
    768
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    O grande mistério do mangá, isso que é o bacana, sempre dá aquele gostinho de "queiro mais" (rsrs). A história é passível de várias interpretações e com base nelas surgem as suposições de quem seja "Tobi", é importante lembrar que não existe nada concreto, são teorias (sendo certas ou erradas) com base em fundamentos da história.

    Na minha opinião, o mangá não mostrará a identidade do "Tobi", por ele ser considerado um "símbolo" da crueldade, assim como no filme "V de vingança" que tornou a máscara de Guy Fawkes tão famosa e simbolizou o "V" como alguém em busca de Justiça, sua identidade era irrelevante, assim como (acredito eu) será com o Tobi.

    Porém posso estar enganado na primeira teoria, desde o começo do mistério de quem seja esse personagem mascarado, eu sempre acreditei que seria o Uchiha Shisui por ter desaparecido misteriosamente na época em que o Uchiha Itachi estava na Anbu. O irmão de Madara também é outra opção por compartilhar do mesmo objetivo.

  4. #4



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Na minha opinião inicial Tobi era o Madara mais com a leitura dos Mangás vi que isso era praticamente impossível!
    Mais se vocês observarem o mangá 590/591/592/593 (algum desses) que é antes do retorno de Orochimaru, mostra abaixo da mascara de tobi, que é uma marca da maldição, ou seja, tobi é mais uma experiencia de orochimaru...o que explica essa raiva "Demoníaca" por KONOHA! E eu acredito que tobi seja Obito, como obito não apareceu morto de fato. Creio que possa ser ele, inclusive em seu nome: Tobi <> Obito... se parece um pouco!...

  5. #5



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    Na minha opinião é bem complexa essa questão de quem é o Tobi, porém creio que possa ser mais provavel Uchiha Izuna(Irmão do madara) ou Uchiha Shisui, eu descarto à opção de ser o Obito pois realmente ele não teria como sobreviver e alem de tudo ele amava Konoha... Tambem seria impossivel ele ser tipo um Edo Tensei do Orichimaro pois todos são destacados com a pele meio rachada e tom de pele mais branca.
    Esse fato vai demorar um pouco para ser revelado ao publico, pois o que da muita tensão é a vontade de saber quem é, isso intriga muita gente!

    Vamos esperar que seja surpreedente.

    Atenciosamente,
    João Neto.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  6. #6

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    209
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    é o uchiha Kagami

  7. #7



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão




    esta foto ai que me intriga
    acho que é Tobi porque ele é o único no anime que usa máscara!

  8. #8



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Eu acho que pra saber quem é o Tobi, precisamos saber quem e de onde saiu o Zetsu... Porque isso, pois la atrás, quando ele lutou contra o Raio de Konoha, e o mesmo lhe acertou um rasengan, voces podem ver que o corpo dele é feito da mesma materia
    do zetsu.... Matéria na qual, foi criada a partir do chakra do Primeiro Hokage, o Shodaime...

    O Shisui acredito que não seja, pois o mesmo tinha a mesma ideologia do Itachi. Obito, seria dificil, poderia até ser sim, ter seu corpo esmagado, porem recuperado pelo Zetsu, mas ele éra do bem,
    acho dificil imaginar algum personagem principal pra afirmar é ele...
    Mas com toda certeza a mascara será retirada....

    Acredito que seja o Irmão do Madara, teve sua vida prolongada, com as celulas do Shodaime, onde Ushiha madara, apenas lutou com ele, não pelo trono de Konoha e sim pelo seu poder e chakra, onde os mesmos haviam ja tramado isso desde o inicio,
    porem agora tem um ponto de interrogação maior ainda na historia, Sasuke trouxe de volta o Orochimaru, onde o mesmo afirmou que precisava do mesmo para fazer uma coisa, para assim sasuke poder falar com quem sabe de tudo, e Orochimaru afirmou que era um lugar que Sasuke conhecia muito Bem....

    Devido a necessidade do Orochimaru, acredito que precise do Edo tensei para reviver alguem, esse alguem poderia ser seus Pais, ou algum outro que ainda nao concegui descobrir, mas uma coisa é certa, nessa etapa acredito que Sasuke, esteja perto
    de conseguir o Rinnegan, e voltar definitivamente para o lado do bem, ajudando Naruto Contra Madara 1 , e Madara Mascarado.

  9. #9

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    209
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Leiam ai: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

  10. #10



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    @PhiL

    Teoria muito bem feita excelente e com bastante fundamento! embora eu continue achando que tobi é obito não descarto sua possibilidade não!


    @Project

    Que loco vei tinha esquecido do Rinnegan, sasuke acho que vai conseguir, pois se não conseguir nunca vai alcançar NARUTO!



    minha teoria sobre isso:

    sasuke consegue o rinnegan,
    descobre a verdadeira historia,
    sasuke finalmente vê o que Itachi sempre viu,
    sasuke ajuda naruto e os 2, naruto sendo 50% Uzumaki e 50% senju e sasuke 100% Uchiha retornam todo poder dos 2 clãs de Konoha! (senju e Uchiha)
    formando assim uma verdadeira aliança definitiva entre os 2 mais poderosos clãs!


    **Mas até isso acontecer, Irei acompanhar o anime em todos os capitulos !

 

 
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| [Manga] - Naruto Shippuden Movie 9 Road to Ninja
    Por kaka no fórum Naruto
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2013, 11:52 AM
  2. |Notícia| Avaliação| A capa do vol. 62 do mangá de Naruto foi revelada
    Por Ayrton Ricardo no fórum Naruto
    Respostas: 4
    Último Post: 12-10-2012, 07:50 PM
  3. |Download| Ultimo Mangá (581)
    Por Lipe no fórum Naruto
    Respostas: 0
    Último Post: 14-03-2012, 03:12 PM
  4. |Download| Ultimo Mangá (380)
    Por duelhard no fórum Bleach
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2009, 12:52 AM
  5. Mangá 470
    Por duelhard no fórum Naruto
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2009, 08:31 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •