Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43
  1. #21



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    @FuryousⱣɃ,

    Não me recordo bem do capitulo que o Edo Tensei é finalizado, mais como todos sabem Uchiha Madara não é qualquer um, ele conhecia diversos jutsus antigos e até como reverter alguns...
    No capitulo ele dizia que quem havia trazido ele de volta foi ingênuo em pensar que um jutsu daquele não teria consequências e logo após parece que ele faz algo para bloquear o seu desaparecimento causado pelo fim do Edo Tensei... Creio eu que ele conheça bem o Edo Tensei pois havia o Segundo Hokage que tabem sabia como usar e era da mesma época que Madara...

    O resto só aguardando mais informações com o mangá para saber.

    Atenciosamente,
    João Neto.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  2. #22



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    @João Neto

    Eu quero intender o pensamento do Kishimoto quanto ao Madara ter ficado, ao invés de ter sedi levado de volta pelo edo-tensei!.... agora que ele é demais isso é.... u,u!

    Tipo:
    Sasuke vai falar com Madara?
    Madara vai tentar destruir Konoha?
    Madara vai em busca da Kyuubi?
    Madara vai retornar o clã?
    Madara vai ensinar sasuke a usar o Rinnegan?? kkkk' são essas perguntas que eu deveria ter feito... e o que devemos esperar de Kishimoto? muiiiiitas surpresas u.u"

    Eu quero intender...porque kishi deixou madara vivo rsrsrs'

  3. #23



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    @FuryousⱣɃ,

    Kishimoto é doido kkkkk....
    Algumas dessas já da para ter noção em relação aos que já se passaram:

    Sasuke vai falar com Madara?
    R: Pode ou não ser... Será que ele é quem sabe de tudo?

    Madara vai tentar destruir Konoha?
    R: Se os Kages não deterem ele concerteza vai tentar.

    Madara vai em busca da Kyuubi?
    R: Concerteza, no momento que o clone do naruto ainda estava lá Madara viu que ele era o garato da Kyuubi e ficou interessado. Mais é foda será que todos os kages com aquelas abilidades extraodinarias não vão para-lo?

    Madara vai retornar o clã?
    R: Seria sem lógica isso, creio que se no fim todos se reconciliarem e não matarem Obito, imagino que irá sobrar Sasuke e o Obito...

    Madara vai ensinar sasuke a usar o Rinnegan?
    R: Creio que Madara não goste de trabalho em grupo, e para conquistar cada estagio novo do Sharingan tem que fazer tipo um sacrificio, alguma etapa unica... Na pedra que apenas os uchihas podem ler, que fica em konoha fala sobre isso como diz varios deles em certos capitulos...

    Mais como você mesmo disse todas essas questões e dúvidas de todos só serão finalmente esclarecidas conforme o lançamento dos episodios...
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  4. #24



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Sasuke vai falar com Madara?

    R: Vai sim, mais nao de forma amigavel... Sasuke+naruto Vs Madara + Obito


    Madara vai tentar destruir Konoha?

    R: Duvido muito, ele precisa esperar ela ser reconstruida antes.. Acho que não dará tempo.

    Madara vai em busca da Kyuubi?

    R: Vai sim... Em busca da kyubi e do hachibi, juntando com Obito


    Madara vai retornar o clã?

    R: Que clã? Os nego ta tudo morto.

    Madara vai ensinar sasuke a usar o Rinnegan?? kkkk' são essas perguntas que eu deveria ter feito... e o que devemos esperar de Kishimoto? muiiiiitas surpresas u.u"

    R: Não....


    O João respondeu ( R: Pode ou não ser... Será que ele é quem sabe de tudo? )

    Madara com certeza sabe de tudo, porem não é ele que Sasuke está atras... Ele reviveu Orochimaru, por um unico propósito, ' Edo tensei
    vai reviver alguem do passado para lhe contar tudo, acredito que seja seus Pais....

    Detalhe, Madara está por traz do massacre do clã... Onde possivelmente ainda existem algun segredos a serem revelados, com relação ao pergaminho que Sasuke está em posse, é sim sobre o rinnegan...
    E se vocês se recordam a kárin, é uzumaki... E Sasuke pode utilizar seu DNA para ajudar a atingir o Rinegan, mas acredito que essa ajuda nao venha de Madara, até por partilharem interesses diferentes,
    intendão que em toda historia do manga, o Naruto consegue cumprir suas promessas, entre elas é de fazer o Sasuke retornar... Ele vai sim, voltar pro lado do Bem, e ajudará a bater os dois Madara + Obito...


    Sobre os Kages, acho qu eno minimo uns dois morrem kkkk , ja passaram do prazo de validade.

  5. #25



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    @Prøjë¢T,

    Pode até ser que Obito se una com Madara, mais seria muito interessante se um dia ele fosse para o lado do bem...
    Sobre o Rinnegan é uma questão que varia muito... Mais quem sabe...
    Tambem acredito plenamente que Sasuke um dia vai voltar para Konoha como amigo...
    Sobre os Kages, eu concordo kkkk... O velho do elemento Poeira ta perto... Só acho que não pode morrer o Gaara que já sofreu muito.

    Atenciosamente,
    João Neto.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  6. #26



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Quando Madara é revivido pelo Edo tensei do Kabuto, ele diz, " Aquele garoto me trouxe de volta antes do tempo, o que está acontecendo...."

    Da pra deduzir que, ou Madara estava falando de seu Filho que desapareceu misteriosamente da 3° guerra ninja, ou estava falando de Obito, o qual provavelmente Madara pode ter salvo em meio aos escombros da 3° guerra.... Acho que vai clariar mais
    agora que o mano kishi, explicar como diabos o Tobi é obito... Sendo que o mesmo lutou contra o Radio de konoha, sendo adulto enqaunto kakashi ainda era adolescente , ou éra o madara? Mas utilizava o kamui... Extranho...

  7. #27



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    @João Neto e @Prøjë¢T

    O único dos Kage que não deve morrer é o Gaara pq afinal de contas ele já morreu uma vez né..já ta bom ^^'

    E por falar nisso, boa explicação: "Sasuke reviveu orochimaru para Usar o edo-tensei e reviver seus pais", eu acredito que sim, pois o pai de sasuke era o cabeça do ataque que Itachi impediu, e será justamente quando os pais deles conversarem com ele, que ele irá refletir sobre seus atos!...



    Obs: Me veio na cabeça o seguinte:

    Madara tinha um plano de ser revivido por seu filho, logo este plano foi extirpado. por isso esta frase: "Aquele garoto me trouxe de volta antes do tempo, o que está acontecendo...."

  8. #28

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Eu não leio o mangá só o anime, mas...

    Pra mim ainda vai acontecer alguma coisa maior, alguem pior do que eles e que não foi citado de uma forma bem expressiva, assim como o "Obito" se passando por Madara.
    Pra mim o Madara ja estava prevendo... pra mim ja foram planos dele para tentar impedir isso ou dar inicio neh , quem sabe... " e como o João Neto disse o Madara não é um Nija qualquer neh ..."
    Isso me leva a crêr q o Kabuto (talvez) ainda esteja planejando algo, eu até agora não entendo os reais motivos dele está ajudando o Obito, e tbm ele como o Orochimaru não era confiável só queria mesmo partilhar de seus conhecimentos...

    E sobre o Obito, só teremos uma visão clara sobre ele, quando forem revelados os reais motivos dessa guerra e o propósitos pra que ele quer realmente as bestas de cauda.. missão q ele intitula como "Olho na lua" axo esquisito esse nome se fosse simplismente uma guerra ...

    E pra mim vai ser o Kakashi msm q irá derrotar o Obito ou sla talves voltar ele pro bem, ja que eles eram grandes amigos quando jovem apesar dos comflitos ( e como o Kishimoto msm disse q iria dar um papel importante a ele, só consigo pensar nisso ... ) sendo assim eu penso que o Obito ainda não é o maior rival do anime, pois a luta final pra mim vai ser o Naruto e Sasuke contra algum inimigo misterioso...

    E galera, n sei se foi eu que não vi, mas como foi o fim da "Rin"? la no Wiki e nem no google n axei nada sobre ela, alguem pode clarear minha mente?

    Vou parar por aki ja tou me empolgando d+...

  9. #29



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    @anderinho2

    Primeiro que se algo pior que reviver o Madara como edo tensei eterno acontecer, é so sendo o Rikudou Sennin sendo revivido, ou ( madara se tornar jinchuriki do Jubi - > os 9 chakras dos bijus reunidos.)

    Segundo - Kabuto nao tem mais o chakra do orochimaru, onde o mesmo foi retirado de volta pelo orochimaru após ser revivido pelo Sasuke, sendo assim nao pode mais entrar em modo sennin... Sem dizer que ainda esta sobe o efeito do Izanami que sabe se la quando ele
    vai conseguir escapar.

    Terceiro - Kakashi não faz nem cocegas no Obito., sem dizer que Obito acertou uma estaca no braço do kakashi e o kakashi utilizou seu ultimo chackra para fazer seu Kamui enviar o clone do naruto para a Kamuizone, pegar o Obito no
    momento do teletransporte, kakashi praticamente fora de combate.


    A Rin até onde sei ainda está viva, me lembro de um capitulo onde o kakashi estava no tumulo de Obito, quando ela chegou por tras dele e disse algumas palavras. Acredito que ainda esteja em konoha, pois depois dessa aparição nunca mais
    teve foco em local algum.

  10. #30



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    @Prøjë¢T e anderinho2,

    Sim realmente a Rin ainda está viva... Ela atualmente é da AMBU como foi mostrado no anime, não tem mais aquele contato proximo com seu antigo parceiro Kakashi...
    Sobre o Tobi lutar contra o raio de konoha, acho que é impossivel ser Madara como Prøjë¢T disse pois ele realmente foi morto no passado... Agora sobre Kakashi não fazer nem cossegas no Tobi creio que não seja bem assim, Kakashi só não sabe ainda explorar todo poder de seu Kamui porém para ele que nem mesmo é um Uchiha é surpreendente, creio que ele ainda vá ajudar muito com aquele olho.

    Madara se tornar o receptor do Juubi seria muito sem noção... agora Rikudou Sennin ser revivido seria uma coisa muito louca, mais como conseguir uma parte do corpo de alguem que é só lenda...
    Como Prøjë¢T disse sem chances Kabuto não vai mais ser uma ameaça grande, está sem parte do Orichimaru e o Izanami do Itachi vai dar trabalho para ele sair.

    Atenciosamente,
    João Neto.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

 

 
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| [Manga] - Naruto Shippuden Movie 9 Road to Ninja
    Por kaka no fórum Naruto
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2013, 11:52 AM
  2. |Notícia| Avaliação| A capa do vol. 62 do mangá de Naruto foi revelada
    Por Ayrton Ricardo no fórum Naruto
    Respostas: 4
    Último Post: 12-10-2012, 07:50 PM
  3. |Download| Ultimo Mangá (581)
    Por Lipe no fórum Naruto
    Respostas: 0
    Último Post: 14-03-2012, 03:12 PM
  4. |Download| Ultimo Mangá (380)
    Por duelhard no fórum Bleach
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2009, 12:52 AM
  5. Mangá 470
    Por duelhard no fórum Naruto
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2009, 08:31 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •