Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
  1. #11

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    Eu usava o Firefox 3, em um belo dia atualizei para o 4 e pronto... Aconteceu o bug!

    Eu ja desinstalei a Skin... Reverti todos os modelos para Default... Ja adcionei novamente, refiz upload de todos as files e upgrade... NADA até agora!

    Desde de a 4.1.2 que está assim!

    Vou tentar desativar MOD por MOD pra ver se é algum deles!

    E como ja tinha dito a alternativa do @kaka não funcionou!

  2. #12

    Avatar de Inspector
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Na Frente do PC
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    @Mr. TwoHam
    li o topico inteiro amigo
    se nao cosnegue suporte intendi que a versao e Nulled
    sendo nulled nao posso garantir que o pack baixado funcione corretamente
    ao meu ver o erro esta onde falei, pode ter cido ocasionado por mal configuracao, por erro na hora de adicionar o style, ja q sua programacao pode estar errada ems eus arquivos, agora caso seja licenciado, acho impossivel isso ser um bug, e sim falha em algum ponto da instalacao, ja que a anos mecho com vbulletin e nunca ouvi falar q em alguma vez na vbulletin alguem reportou que o menu estava com problemas mencionados, como falei sugiro comecar do zero com arquivos novos, e sempre ter o backup de tudo, nao adianta instalar 5 mod 5 produtos 1 style e fazer 1 backup, vc nunca sabera onde est ao problema, quando falei que vbulletin e chato e pq a cada instalacao de qualquer coisa que seja ate mesmo por exemplo
    deixar o nick name do topo de quando a pessoa logue no forum, da cor de seu cargo basta se adiconar 1 simples letra M antes do codigo user ficando Muser ou seja, parece ser simples mas adicone esse M na area errada e seu vbulletin nao loga mais ninguem, intende que uma simples letra buga o vbulletin inteiro por isso muitos opinao por instalar IPB

  3. #13

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    @Inspector

    Nulled? Acho que não ^^

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    E como ja disse, ja tentei fazer RollBack... E nesse caso se eu tivesse feito alguma alteração errada, com o RollBack teria funcionado não ?

    Pra varia o DataCenter da UOL bugou KKKKK

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Tudo quanto é fórum que está hospedado na UOL deu bug :P

  4. #14

    Avatar de Inspector
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Na Frente do PC
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    atah ja achei o problema

    velho foge da ...............

    cheguei derrubar a ........ uma certa vez quando ativei o vBSeO, e fui ate adivertido que o tipo de atitude era errada, vo achar o informe e te mostro, ...... tem uma hospedagem de pessima qualidade, para manter 1 forum com um trafego online, varios bugs aparecem no forum, o mysql nao aguenta e buga toda hora e na hora q vc ativa os mecanismos de busca dependendo de seu forum kkkkkk meu amigo vc explode com a ......, agora forum que nao gera trafego tudo bem nao sei, coloquei 1 backup de um forum que o ZEH conhece de onde eu era antigamente e acabei com a ......, e se vc chamar o suporte tecnico meu amigo e perca de tempo

    por isso que eu mesmo a principio informo clientes q se nao houver muito trafego um host suporta 1 vBulletin, porem tendo muitoa cesso e recomendavel 1 VPS ou DEDICADO

    conselho de amigo muda de Empresa quando falo que tirei mais de 20 clientes da ..... e pq aquilo ali nao serve pra nada, unica coisa que rpesta e a velocidade de registro de 1 dominio somente isso

    PS nao estava afirmando se vc usa NUlled ou nao como falei da maneira que vc expos, nao teve suporte da aintender isso e quando se trata de vBulletin e complicado quem tem a licenca ou nao

    programo vB a 3 anos e vire meche aparece algo inexplicavel eu vivo trocando informacoes com ZEH e dando risadas das coisas, ontem mesmo comentei como o vB e horrivel e preferia a velha versao 3.8.4 ^^ que levo 1 hora pra deixar ela setada de olhos fechadas da maneira que se ve foruns grandes ai, e na vb 4.x.x e sempre uma caixa de surpresa

    bom como falei vale mais a pena vc mudar de emrpesa e comecar do zero precisar de ajuda estamos ai
    Última edição por FusioN; 03-07-2011 às 10:32 PM.

  5. #15

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    @Inspector

    Então... To querendo mudar de empresa mesmo!
    Sobre o BUG, creio que seja algum mod sabia... Porq só na minha skin que fica assim... Na skin default tbm fica bugado, então se fosse problema do próprio vBulletin em todos os fóruns a skin default vb deveriam bugar....

    Vou mecher em tudo isso hj (:


    Me indica alguma empresa?

  6. #16

    Avatar de Inspector
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Na Frente do PC
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    cara nao posso indicar empresa pq e contra as regras do forum, nao conehco o servico das empresas aqui da IMP porem muitos dizem que vai suportar e nao sabem os problemas que o vB causa, vc vai precisar de 1 Hospedagem Linux, com trafego ilimitado, de preferencia, sugiro sempre testar o ping da empresa antes de contrarar, ver que tipo de clientes ela tem, pq 1 protal, 1 site, nao e nada comparado a 1 vBUlletin, como falei o host so vai suportar ate determinado tanto de trafego, conforme for crescendo vc sera obrigado a pegar 1 CLOUD pra por o forum, tenho foruns vBulletin em hosts e nao tenho problemas, porem troquei umas 3 vezes de emrpesa ate achar 1 q consegui-se suportar sem problemas ele com algumas coisas avancadas instaladas e configuradas como o vBSeO que e um dos Maiores Perigos para um Host kkkk

  7. #17

    Avatar de sTreZ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    327
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    É proibido indicar / divulgar empresas.
    Última edição por FusioN; 03-07-2011 às 10:29 PM.

  8. #18

    Avatar de FusioN
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    O tópico não foi resolvido e esta saindo do contexto inicial, tendo indicação de empresas parceira ou não da IMP, como o membro acima mencionou é fora das regras e os membros da equipe deveriam saber. Sendo assim estarei fechando o tópico.

    Mensagem de moderação:
    Tópico Fechado


    ---------- Post adicionado 16-07-2011 em 03:08 PM ---------- post anterior foi 03-07-2011 em 09:14 PM ----------

    Tópico esta sendo reaberto a pedido do autor, para que seja explicado o motivo do problema pelo qual o tópico foi criado.
    Última edição por FusioN; 03-07-2011 às 10:23 PM.

  9. #19

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    Então caras!
    Eu consegui resolver o meu problema!

    Só que...
    O problema não era nenhum MOD, HACK, edição do Template!

    Sabe oque era?

    O Banner que fica perto do Login ¬¬"

    Agora vai saber o porque né ¬¬"


    Se alguém souber o motivo, posta ae pra podermos intender!
    Muito complicado esse sistema da vB, qualquer "sopro" errado pode bugar tudo!

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Suporte| Editar "M" Move tag "(Battle)" dos mapas
    Por vclgrafica no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03-05-2015, 01:20 PM
  2. |Tutorial| Mudar o nome "Invision Power Board" do fórum
    Por -HasDieD- no fórum IPB | Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 02-12-2012, 02:13 PM
  3. Respostas: 13
    Último Post: 18-11-2010, 11:31 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •