Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: 97d ou 1.02T [+]

  1. #1

    Avatar de fabiobf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Fórum
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Question 97d ou 1.02T [+]

    Hoje me bateu uma tremenda dúvida depois de baixar e testar um MuServer 1.02T do Pronoob, eu sempre fui incutido com 97d, até mesmo porque os servidores com maior numero de players online hoje é a versão 97d.


    • Mais ai veio as perguntas:


    • Qual é a preferência dos players?


    • Entre essas duas versões qual vocês preferencia? porque? [] 97d - [] 1.02T - [] Outras?


    • Porque a maioria dos server com alto movimento de players online são 97d se as novas versões oferecem tantas vantagens e novidades?







    Resposta contrutiva = Agradecimento
    att:
    Fábio Furtili

    Hidden Content
    LendáriosMu Server! 97X


  2. #2

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Na minha opnião nem um nem outro(não que esteja desqualificando o trabalho do Pronoob).
    0.97 na minha opnião e tosco, mas e claro existe gosto para tudo.
    1.02T nunca usei o do Pronoob, mas os que ja testei e vi erão incompletos, falhos, e apresentavam varios problemas facilmente, fora a questão dos bugs.


    Entre os Season 1, minha escolha seria o 1.01e, por ser mais estavel, ja ter custons prontos, ser mais completo que os 0.97 e 0.99.
    Entre os Season 2, minha escolha seria o 1.02C, por ser inumeras vezes superior ao 1.02T, na questão de estabilidade, ser muito mais completo, e apresentar menos problemas e bugs(e claro dependera do GS que voce tiver acesso e seus conhecimentos).


    Agora por 0.97 ser versão com mais jogadores, bom acho melhor não falar sinceramente o pq disso.
    Somente digamos que hoje que poucas pessoas que jogam "Mu" sabem oque e MMORPG de verdade e por isso gostam de 0.97
    Digo isso por "pessoas" que olham e veem la um set sem textura, bugado, glow todo tosco e falam:"nossa que tesão velho".
    Ou uma arma do tamanho de um pinheiro, esconde o char atras dela, glow tosco, sem textura, nome do estilo "02", e falam:"que pira"



    E claro isso somente e minha opnião pessoal.
    Última edição por MrFischer; 04-07-2011 às 04:45 PM.
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

  3. #3


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    O pessoal prefere versões 97 por serem clients pequenos, e por suportarem mais players sem lag (devido a menos transmissão de dados server < - > client, pois é um servidor mais simples com menos recursos).

    Agora é que a internet banda larga de verdade está se popularizando no Brasil. Quando o MuOnline começou com servidores privados, foi na época que quem tinha conexão de 512kb era muito. Eu mesmo tinha uma de 300 kb, a rádio nessa época. Baixar um client de 80 mb já era complicado, imagina um de 500 mb?

    A versão 97 é mais popularizada pois pode ser jogada em qualquer velocidade de internet, até discada. E, quem tem uma máquina mais potente, consequentemente tem uma net mais potente. E vai para MMO's mais elaborados (como Cabal, por exemplo).

    A fórmula do sucesso da 97 é computador simples + internet de baixa velocidade. Que é o que maioria tem. Simples assim.

  4. #4

    Avatar de fabiobf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Fórum
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    #MrFischer
    Concordo plenamente com a sua teoria, eu já joguei vários jogos MMORPG, hoje eu já não jogo mais, estou tentando fazer um Servidor, mais pra isso eu preciso chegar a uma conclusão de que o que estou fazendo vai me ajudar ou só me da dor de cabeça, eu disse no post anterior que sou incutido com 97d, mais porque? porque vejo que tem muita gente com uma renda boa com essa versão, apesar de ter muitos iludidos também, fazem por faze e caba no prejuízo, mais isso não vem a o caso.
    De toda forma Muito obrigado novamente pela sua opinião, ela vai me ajudar muito.


    #dcvitoria
    Mano, agora acho que você foi direto na veia mano, realmente eu parei de joga Lineage pelo motivo de esta morando em uma cidade que a internet de 150k custa 280,00reais, meu pc é até bom mais a internet e considerada a pior do brasil, kakoeko. obrigado pela resposta.




    Obs.: Meu limite de agradecimentos hoje se esgotarão ^^
    Última edição por fabiobf; 04-07-2011 às 05:14 PM.

    Hidden Content
    LendáriosMu Server! 97X


  5. #5

    Avatar de Milak
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Criciuma
    Idade
    29
    Posts
    265
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    97d Forever '-'

    Mais Versão mais jogadas Hoje são 97D e 1.05D Seaason 4 Full

  6. #6



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    hahahah versao antiga só lota por dois motivos... Cliente pequeno para baixar, é conexao lenta nesse Pais chamado Brasil que é uma coisa ridicula!!!!!

    Tenho dois amigos no japão, e certa vez perguntei a eles qual éra a velocidade de conexao deles, eles responderam 10 MB, ai eu falei que a minha éra de 1 MB, eles me disseram que até 4 MB lá é de graça kkkkkkkk.

    Agora um pais do tamanho do japão ser tão superior ao Brasil é Fóda.

  7. #7

    Avatar de PoiSon
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Idade
    28
    Posts
    66
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Digo isso por "pessoas" que olham e veem la um set sem textura, bugado, glow todo tosco e falam:"nossa que tesão velho".
    Ou uma arma do tamanho de um pinheiro, esconde o char atras dela, glow tosco, sem textura, nome do estilo "02", e falam:"que pir

    Eu nao acho isso tosto nao tem nada os itens sao tirado tudo das seasom se vc quizer saber e nao sao feios
    olha a blood no muaway e olha na seasom é lidim alguma coisa assim nunca jogo seasom

    -Abra Aki-
    abre Nova Mente tem uma Surpreça com Link
    abre Nova Mente vai com calma
    so mais uma vez
    ta ficando chato néh?
    Ufa atéh que fim sóh mais um
    nao era nessa tem mais um
    tamos chegando agora tenho certeza
    chego clika mais uma vez e ganhe seu premeio
    clika sóh mais uma ?
    ta ficando chateado ? calma essa é a ultima va atéh o final
    so mais uma vez
    chego agora pegue seu link em baixo clike mostrar novamente
    agora é jogo rapido vai clikando vai chegar rapido
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    Ufa sóh mais um

    agora vamos volta os numero e acabo verdade se nao pode me matar
    10
    9
    8
    7
    6
    5
    4
    3
    2
    1
    esqueci nao tinha nada me esconde agora ? Chego !




































































































    [/HIDE]

  8. #8

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Bem lembrado dcvitoria, isto tamben e concerteza um dos principais motivos pelo alto numero de jogadores.

    Mas fabiobf não importa a versão que voce coloque on, o mais importante sera sua gerenciamento do servidor.
    Voce deve ter um foco de que tipo de pessoas voce quer atingir, e como vai fazer isto.
    Então sendo 0.96 ou 1.08 não importara desde que tenha um bom gerenciamento do servidor.

    Eu possuo servidor de mu online a quase 2 anos, jogo a 6 anos.
    Jogo outros jogos como pw, lineag, cw, etc.
    No inicio mesmo eu tendo poucos jogadores em meu servidor, media de 25 eu tirava mensalmente 1.500 de lucro(liquido).
    Isto que eu utilizava na epoca a versão menos jogada e conhecida, então para mim não importa a versão e sim de como esta sendo gerenciada.
    Pois 0.97 ate pode ter muito mais jogadores, mas tem que levar uma coisa em consideração, se tiver media de 100 on diariamente, mas apenas 2 contribuintes mensais? ou ter 25 diariamente e ter 40 contribuintes mensais.
    Então e algo para se levar em consideração.


    Servidor easy e leve, voce ate podera conseguir mais jogadores, mas serão pessoas que não irão contribuir para o seu servidor.
    Agora um servidor hard, onde e uma versão mais pesada, podera ter menos jogadores mas concerteza sera pessoas que terão uma maior oportunidade para contribuir ao seu servidor.



    Isto e algo muito logico, mas poucos param pra pensar... e por este motivo servidores de mu online abrem 50 por dia, e fexam 80 por noite.



    Edited-
    Posion, tudo bem, como eu disse e minha opnião pessoal, se voce não compartilha com este meu pensamente otimo, voce tem todo o direito de pensar assim.
    Mas ao fazer um post no topico retrate do assunto dele, e não sobre a opnião de alguem somente, pode ser considerado flood e desnecessario.
    Última edição por MrFischer; 04-07-2011 às 10:26 PM.
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

  9. #9


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Nesse ponto eu discordo um pouco de você Fischer.

    Server hard só é bom quando tem comércio ativo. E com menos de 70 players assíduos, o mercado não toma corpo. Sempre vai existir uma panelinha que vai ser a mais forte e ditar as regras de comércio.

    Uma das dicas que eu dou pra servidor hard é: no começo, todo mundo pobre. Deixe estabilizar bem o número de jogadores, formarem algumas guilds, alianças e rivalidades. Depois disso, o comércio surge naturalmente, advindo de novos jogadores, que precisarão se equipar para competir de igual pra igual. E as guilds lutarão por spots melhores, drops melhores, ou seja, adquirindo itens o suficiente para aumentarem o número de membros.

  10. #10

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    dcvitoria, tudo bem.
    Mas isto que voce disse dependera da gestão da administração no servidor.
    Assim equilibrando isto, e tornando competitivo, sem deixar formar "panelinhas", pelo menos amenizando ao maximo.
    Onde e possivel realizar varias coisas para isso, basta ter o minimo de conhecimento.
    Pelo menos durante o tempo que tomei conta de um servidor hard(very hard por sinal) não tive estes problemas, unico problema foi algumas pessoas copiando praticamente tudo oque fazia, e assim desanimei...
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •