Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: 97d ou 1.02T [+]

  1. #11

    Avatar de KromeSykes
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Leme
    Idade
    32
    Posts
    299
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    creio que se o servidor for bem administrado e uma certa inteligencia para se divulgar tem tudo para dar certo, realmente a versão nao importa muito, mas creio que hard uma versão mais "atualizada" ajuda pois oferece mais eventos e jogabilidade, mas nada exagerado cheio de itens loucos. server hard é server para quem gosta de desafio, igual os amigos falaram ai em cima saiba administrar não somente os arquivos do servidor e sua divulgação saiba fazer a jogada no jogo como o comercio tal, um ponto forte no servidor de mu é o site eu acho, mas respondendo as questoes...


    Qual é a preferência dos players?

    R: Você decide, existe players que gostam das duas ou da 1.02, eu falo pq as texturas são melhores e a jogabilidade da 1.02+ é melhor. (jogabilidade que eu digo é relacionado o que a versão proporciona).


    Entre essas duas versões qual vocês preferencia? porque? [] 97d - [] 1.02T - [] Outras?

    R: Entre as 2 prefiro a 1.02 mas em falar em outras season4, pelo motivo de ser mais atualizada e proporcionar mais jogabilidade aos players ainda mais se for servidor hard.

    Porque a maioria dos server com alto movimento de players online são 97d se as novas versões oferecem tantas vantagens e novidades?

    R: Servidores a muito tempo online geram ja uma vontade de vc querer conhecer o pq de tudo isso, pq eles estao a 5 anos online, 6 sei la, imagine estamos em 2011 retire 6 anos disso = 2005 vai que nessa epoca a preferencia era versoes como 97d, e o servidor bem organizado faz com que vc nao desista do server, mas realmente nao tenho essa resposta porque se eu tivesse eu estava rico que nem esses caras que são donos de server a mais de 5 anos haha...

    abraço e boa sorte.

  2. #12


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Tem mais coisa envolvida nisso tudo.


    Para um servidor hard se dar bem é muito difícil, e eu vou explicar aqui alguns motivos: GMO & Hacks, $$$, novos eventos.

    Os players preferem gastar o tempo deles (e dinheiro) no GMO, onde podem conseguir bons itens e vender por R$. Exemplo disso é um amigo meu, que, você encomenda o set que quiser, e ele arruma pra você. Preços variam de R$ 100,00 a R$ 2.500,00

    Outra questão, os hacks para o GMO (nem para o private server estou falando); é muito melhor dupar bless e soul no GMO (1 k de bless = R$ 120,00), do que "perder tempo" fazendo isso em um servidor pirata".

    Agora, focando em servidor easy e novas versões: 90% dos players de servidor privado não conhecem os eventos que surgiram a partir da versão 1.02. Não sabem o que é Maya, o que é JOH e por aí vai. Eu sinceramente não vejo motivo pra gastar tempo e dinheiro preparando um servidor que será sub-utilizado em seus recursos.

    Você pode administrar muito bem o server, mas não pode interferir nas "panelas". A partir daí que se formam as guilds. A única coisa que um administrador pode fazer é regular o mercado do server no início, configurando drops, elegendo itens raros. A premissa do servidor é essa mesmo, fazer com quem chegue fique com "sangue no zóio" e busque ser melhor que o top que deu PK nele, por exemplo.

    Lógico que uma má administração afunda o server, mas já vi servers mal administrados em que a configuração era muito boa.

    Aqui vai algumas dicas para qualquer servidor de MuOnline:

    - Limite os eventos;
    - Mantenha os players pobres, sempre em busca do melhor;
    - Faça um calendário, e coloque no site;
    - Tenha um fórum com um bom suporte;
    - Não dê tantas vantagens para os players P2P, e mantenha o valor do P2P sempre baixo;
    - Nunca ajude ninguém dentro do servidor;
    - Se possível, não permita que um MM seja player.

  3. #13

    Avatar de fabiobf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Fórum
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    #MrFischer, dcvitoria e lecsrox
    Obrigado mesmo pelas dicas de vocês.
    Em breve estarei inaugurando um servidor de Qualidade e muita Segurança, estou estudando tudo minuciosamente antes de compra ou fazer alguma coisa. Suas dicas serão de grandes valores para mim. Thacks...

    Hidden Content
    LendáriosMu Server! 97X


  4. #14

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    37
    Posts
    917
    Agradecido
    47
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    Qual versão ira montar eu sempre preferi uma 97d pena não ter um GS com qualidade nem para comprar!
    Obrigado a Ingredion Brasill
    Hidden Content
    Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
    O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

  5. #15


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    postaram um 97 limpo, só com /post que era usado pela MuGnn... parece ser bom einh

  6. #16

    Avatar de fabiobf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Fórum
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    dcvitoria, to testando ele, 97J Muito bom...

    Hidden Content
    LendáriosMu Server! 97X


  7. #17

    Avatar de PinkFloyD
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    19
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Uma boa administração e tudo , cada adm deveria escolher abrir um servidor da versão que mais sabe mecher e editar.

    Digo isso porque estou me aventurando em versoes novas e estou apanhando bastante. Então fica a dica monte na versão que voce mai sabe mecher e editar e sempre crie eventos e coisas novas e chamativas , sets chamados 01 e 02 são toscos mas foram novidade , tudo que e novidade pega facil. !

  8. #18

    Avatar de fabiobf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Fórum
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @PinkFloyD
    Dicas boas, você so vai sabe se uma versão mais atual e boa se você se arrisca a fazela, se fica com medo e nas duvidas nada sai do lugar.

    Hidden Content
    LendáriosMu Server! 97X


  9. #19


    Avatar de Lipe
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Campinas
    Posts
    768
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Mensagem de moderação:
    Tópico inativo, fechado para evitar flood.
    Caso a dúvida do autor não tenha sido solucionada, entre em contato via MP para que o tópico seja re-aberto

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •