Bom galera, to com uma duvida creio que quem ja mexe com isso vai conseguir me responder, estou usando um tutorial antigo da dsteam tudo ocorrendo perfeitamente no desenvolvimento, consegui um tempo extra para mexer nisso.
estava fixando algumas coisas do gameserver chegou uma parte que quando vou editar a dll no visual studio 2005 (no tutorial pede 2008, mas só tenho esse) da um erro. vou postar o procedimento e explicar do melhor jeito que conseguir.

Obs: nao sei se a area correta é essa caso nao for desculpas.

Vamos lá

A minha duvida esta no UPDATE 5 - Fix DLL do tutorial - quem tiver esse tutorial de uma olhada nessa pagina, qualquer coisa post o link para baixarem.

Criei os arquivos na dll base e coloqei os codigos, ja revisei muitas vezes se nao esqueci de nada pq uma coisinha ja era,
bom o erro segue quando retiro um include "windows.h" do arquivo DLLmain.cpp e adiciono uma declaração Fix();

Antes desse passo a dll funcionava perfeitamente, se retiro esse include e coloco a declaração da mais de 20 erros na compilação, só que testei uma solução, adicionei o include "fix.h" e "StdAfx.h" que são outros arquivos que estao na dll.. a DLL compilou sem erros, só que nao testei ainda, será q isso funciona?, ou sera que se eu deixar o incclude "windows.h" vai funcionar tb?...

Obs: Nao testei ainda pq estou atras do client dessa versão e nao consegui postar ss pq to no trampo e edito as dll em casa..
.

Abraços. qualquer coisa quem quiser responder por msn me mande por mp que eu adiciono, o melhor seria por aqui mesmo