Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Lonely Girl

  1. #1

    Avatar de Dragon Slayer
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Duque de Caxias
    Idade
    28
    Posts
    42
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Lonely Girl

    Bom, acho que esse é o meu primeiro tutorial escrito, então, espero que gostem galera;
    JoB: Lonely Girl (:

    Outcome;



    --------------------------

    1) Coloque sua Stock, ou seu BG + Render, como preferir, eu escolhi um BG com nuvens ao por do sol e uma render, no caso, como o titulo é lonely girl girl, eu a fiz com uma garota triste;
    PS: Peço que percebam o posicionamento da Render no BG, visualizem que a render a pontos de saturação em suas laterais inferiores, ou seja, a luz vem de tras, então eu posicionei a parte do bg em que o sol estava (que por sinal, tampado), atras da render, para dar mais interatividade;



    2) Aplique algumas texturas, eu pessoalmente, dei valor mais a uma textura de papel para dar uma sombreada na job, uma de ondulação, oque é possivel perceber as luzes brancas de acordo, são a textura, e joguei uma outra qualquer, deixando somente muito pouca a opacidade, quase não perceptivel;



    3) Apliquei uma render qualquer, que obtive-se uma cor razoavel a job e apliquei um um Smudge somente com dispersão, colocando em Overlay (Sobrepor), 50% de opacidade;

    Antes;


    Depois;


    4) Aplique um soft brushe em overlay, da variação de marron (No meu caso, foi marron, no seu, pode ser uma cor diferente, dependendo da inteiração do BG + Render), em volta de sua job, e duplique a camada do brushe, ficará mais ou menos assim;



    5) Aplique algunas clipping mask (Mascara de corte) com brushes de sua preferencia, eu dei mais idéia aos brushes de "Bolinha" e Fogo.
    PS: A blendagem e opacidade, eu variei de acordo com o brushes, cabe a vocês descidir a do mesmo;



    6) Adicione algumas Texture Effect e mude a Blendagem para Screen, Lighten, Linear ou Color Dodge, de acordo com oque você usar;



    7) Crie uma nova camada, de um aplly image (Image - Aplly Imagem / Imagem - Aplicar Imagem ou CTRL + SHIFT + ALT + E) e Em seguida vá em Filter - Blur - Motion Blur (Filtro - Desfoque - Desfoque de Movimento), deixe a distancia em 32 e coloque o a direção dele, de acordo com o flow de sua imagem, logo após, mude a blendagem para Overlay (Sobrepor) e apague alguns pontos descenessários;



    8) Adicione alguns fractal's a seu gosto, para dar um pouco de estilo na job;



    9) Vamos começar com o tratamento; Adicione um Gradient Map P&B em Overlay, e mude a opacidade a gosto, mais não exagere, pois esse Gradient pode saturar sua job / Coloque outro indo de Preto - Uma cor da Render - Outra cor da render, sendo que fraca, Coloque em Screen (Divisão) e mude a opacidade a gosto / Mude o brilho e o contraste a gosto / Mude a tonaliade em Curvas / E coloque um Filter Color (Filtro de cor) de uma cor que fique legal com a Job;



    10) Faça uma nova camada, e a aplique, logo passando o Burn tool sobre algumas partes nos quais, você acha que deve, eu passei somente nos ombros da render;



    11) Crie uma nova camada, de um aplly imagem, vá em Filter - Blur - Guassian Blur (Filtro - Desfoque - Desfoque Gaussiano) e coloque em 1,0 px, coloque o blend mode em divisão e apague nas partes indesejadas, no caso, as que a saturação atua;



    12) Coloque uma tipografia a gosto, e logo após, crie uma nova camada, dando um aplly imagem e dando um sharpen (Filter - Sharpen - Sharpen), varie a opacidade de acordo com seu gosto.



    Espero que tenham gostado do tutorial.

    Att,Dragon Slayer.

  2. #2

    Avatar de fuckYEA
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Acre
    Posts
    35
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Belo tutorial kra, gostei das effects, o resultado final fico bom.

    Mas acho que tá na área errada não? o correto não seria Design->Tutoriais?
    Esse aki tbm: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Tutorial| Girl
    Por DetroiT no fórum Intermediários
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2011, 10:41 PM
  2. |Tutorial| Be girl
    Por DetroiT no fórum Intermediários
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2011, 10:31 PM
  3. |Avaliação| Gfx Girl
    Por TruE no fórum Avaliação
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2011, 02:41 PM
  4. |Avaliação| Sign Girl
    Por Hiro no fórum Avaliação
    Respostas: 6
    Último Post: 03-01-2010, 10:55 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •