A Convite da Saga Kevin e Tony Kin representantes da Webzen visitam o brasil para conhecer melhor o perfil dos brasileiros e falar sobre futuros lançamentos. Abraço.
Hidden Content
pq entre 3:30 e 3:40 eles nao traduziu queria ver oque ele falo sobre os Servers Piratas
tambem percebi isso Segredo. kkkkkk vou procurar saber kkkkkk
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
Ele disse que um dos principais motivos para a webzen criar um server BR é os servers piratas que existem. Resumindo MU Privado BR FAIL
Última edição por Morceli; 31-10-2009 às 07:45 AM.
Concerteza os Grandes Developers do Brasil, Ajudarão a WebZen ..! Tais Como : Mr. MarinChris05DielNavassocWillersonWolfNaM4 e ETC... EDIT__ Willerson, Discordo de Você Pois Creio que Todos esses Que Citei Tem Possibilidade de Criar 1 do 0 !!
Última edição por Mr.TwoHam; 31-10-2009 às 08:44 PM.
kara, nós somos coders, modificamos o que está pronto, eles não, eles criam do zero, a unica pessoa que talvez tenha alguma coisa boa eh a chris05, por que ela traduz perfeitamente os clientes, a unica entre nós que pode tirar vantagem disso é ela...
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Coder ao meu intender é "Codificar" alterar... Isso eu acho que a webzen não vai precisar.. ela vai precisar de programadores profissonais
M4f10u5, E voce axa que o Wolf, Navassoc,Diel,LORD_RIDDL é oque ?
bom.. poucos desenvolvedores criam suas próprias sources, uma empresa quando se instala em outro pais dificilmente vai procurar programadores, pois tem membros da mesma equipe que desenvolveu o game, ê também as atualizações são enviadas direto da coreia. Se forem procurar equipe, seria staff para pequenos problemas. Mais como falei com o will e o resto da galera, pouco provável que o mu global venha, 99% de chance de ser um dos projetos mais recentes. abraço
Realmente Eu tbm Creio que Dificilmente a WebZen Venha e Se For Vim creio que ainda vai demorar uma bucadinho ..! Se ela vim TBM nego vai querer sacanear (vcs sabem do que to falando) Porem seria legal ter um servidor de Mu Online Oficial no Brasil
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum