Mais uma vez são lançadas novidades no Mu Koreia (e certamente elas deverão ser extendidas aos demais Mu oficiais).

Essas novidades podem ser vistas no novo patch 1.08V+ (OBS.: O main.exe está PACK, portanto, não tem como testar)... Isso sem falar no MuBot, que apareceu em um patch anterior.

Como NÃO entendo coreano, e como as algumas informações constam de imagens (NÃO sendo possível traduzi-las), com base nas imagens e também nos arquivos encontrados no patch, deduzi o seguinte:

1 - Nova Quest: Survival Quest - Foi colocado um novo NPC em Loren Market, que transporta (não sei se por convite, mas sempre considerando o level) o jogador para um novo mapa:

[Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ]

NOTA
Provavelmente esse mapa se chame Battle Zone. Digo isso pois nos últimos patchs, aparece o arquivo MapNameAddStrife.ozt , que é Battle Zone.]


2 - Novos arquivos bmd na Pasta Local (não existe ainda nenhum editor capaz de abrir e editar esses arquivos)[
  • ItemLevelToolTip.bmd (*)
  • ItemToolTip.bmd (*)
  • MapCharacteres.bmd (esse arquivo foi adicionado em patch anterior)
  • PetData.bmd (**)
  • Skill.bmd - alteração na estrutura do arquivo

Notas: (*) Não sei se esses dois arquivos substituem o item.bmd ou se são MAIS dois arquivos, incluindo o item.bmd
(**) Não sei se esse arquivo substitui o pet.bmd ou se é MAIS um arquivo.

[Somente usuários registrados podem vem os links. ]