Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Seja um JURI

  1. #1

    Avatar de Suicidde
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Roça
    Posts
    71
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão Seja um JURI

    eu estava com alguns planos pra tal area, e de fato um campeonato organizado, e separado com uma recompensa em EXP ou MEDALHAS cairiam bem, pelo que vi a Area ja esta bem organizada, e todos ja tem uma boa noção de como criar um trabalho complexo e bonito, todos estão de parabéns aqui na Imperyus Games.

    enfim, direto ao ponto, em breve vou começar organizar um campeonato para a comunidade, e tal sera apresentado somente em IMAGEM, digo jpg e png.
    posso até estar comentando futuramente com o gBL para organização de um em FLASH. .sw

    COMO SERÁ A SELEÇÃO DE JURADOS ?
    Precisamos de 3 Juris, espero que mais de 3 pessoas comentem, vou postar trabalhos simples, e espero que todos que postarem aqui sejam organizados e bem direto aos detalhes da JOB.
    levando em conta, harmonia, composição, cores, efeitos. entre outras coisas simples como ver algo Saturado, ou com falta de iluminação.
    depois disso irei comentar com outro juri ja selecionado sobre a capacidade de tal membro que comentou, e iremos ceder o cargo, ou não.

    Sobre o Campeonato Imperyus Games

    o Campeonato de nome SOW { Sign of Week } sera aberto em breve para todos do forum, tera 1 por semana, e por isso, precisamos de Juris FIXOS,
    que tem noção de voto, para darem o lugar qualificado para cada participante do challenge.
    Os vencedores vão ganhar 1 Medalha, e 1 Espaço no mural do forum, com o JOB vencedor, o tamanho limite sera em base de 1024x768, e todos os usuarios cadastrados na imperyus poderão participar.

    Avalição deve ser feita com votos concretos e coerentes com o que condiz ao trabalho, classifiquem 1º 2º 3º lugar.


    by: DragonSlayer



    by: kaka


    by: Suicidde

    boa sorte a todos, não floodem no topico, façam apenas o que foi pedido e tudo ocorrera bem.

  2. #2

    Avatar de Dragon Slayer
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Duque de Caxias
    Idade
    28
    Posts
    42
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Cool

    Bom, estarei comentando as artes.

    1º Lugar: Suicidde;
    O ar morto na job em si, é oque mais me imprecionou em sua arte, o tema confere de acordo com o estilo da job. Os orb's que contem as partes rochas, foi algo que eu realmente não lembro ter visto em outra arte, saiu daquele padrão "P&B" e deu mais vida a ela; Porém, acho que pecou um pouco na iluminação, pois é possivel ver, uma pequena brecha de luz saindo no rosto do personagem, coisa que não deveria acontecer, devido ao cabelo estar na frente. Tipografia boa e bem posicionada. Não sei bem se é isso, porém, acho que você a fes desaturada desde o inicio; Parabéns !

    2º Lugar: Kaka;
    Tratamento bem feito, explosões de acordo com o tema, creio que infatizou a "ira" do personagem na hora de criar a sua arte, porém, achei totalmente desnecessária essa fragtal abstrata que você colocou em Linear Dogde, ficou totalmente saturada, oque desfocou o personagem e a tipografia em si; Tambem achei estranho, você blendar o cabelo de tras a job, não entendi isso dela. A tipgorafia ficou boa e bem posicionada. Parabéns.

    3º Lugar: Dragon Slayer;
    Tratamento variado, ponto focal mal direcionado, e tambem há uma falha na iluminação, oque torna a iluminação na cartona meio que artificial, porém se foce mais fraca, ficaria melhor. Profundidade visivel, e tipografia boa e bem posicionada. Um tratamento mais trabalhado cairia melhor. porém a inteiração foi boa.

    Att, Dragon Slayer.
    Última edição por Dragon Slayer; 29-07-2011 às 01:15 AM. Razão: Corrigindo pequenos erros ~

  3. #3

    Avatar de Inspector
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Na Frente do PC
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    1º Lugar: Suicide
    Velho Como Comentado Saio daquele conceito de P&B, porem ainda achei que poderia ter caprichado um pouquinho mais na profundidade e iluminacao, ja a tipo eu nao curti o gorillaz, veio ta estranho demais o blend aplicado,s ei la como se nao dive-se definição, porem bela composição parabens

    2º Lugar: kaka
    velho acho que por mais das falhas da job foi uma das melhores que vi sua em nivel de dificuldade das que ja observei sua, mas ja foi comentado tudo sobre ela, acho que vc exagerou um pouco como dito saturando a tag, tirando o foco da render, poderia ter caprichado mais na iluminacao e nao ter exagerado no fractal, velho outra coisa como citado esse cabelin ficou feim em velho, a tipo ficou boa mas como comentado dificil de se ver ja que como comentado vc pecou bastante e acabou estragando algumas partes da job, porem muito bem elaborada parabens

    3º Lugar: Dragon
    velho curto os seus trampos pra kct, mas esse nao foi um dos melhores que vi nao, curti a tipo coisa dificil de se acertar =p, nao curti essa render mistura de michael jackson com penelope charmosa, /brinks, acho que vc pecou um pouco na iluminacao, chegou a saturar em alguns pontos, boa profundidade e composição porem parece que foi feito meio sem tempo essa job meio que correndo sabendo do que vc e capaz, mas como falei ja vi trabalhos nota 11 seu mas e isso manolo parabens pela job mesmo assim

  4. #4

    Avatar de John Smith
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    In the world of design.
    Idade
    27
    Posts
    23
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    1º Lugar: Suicidde
    O efeito P&B aplicado na sign, ficou bom, deu harmonia ao job. Nébulas bem aplicadas. Stock bem trabalhada, render bem posicionada. Iluminação razoável devido uma pequena falha no rosto da render. A "bubble" que você aplicou não deixou seu trabalho monótono, dando um efeito legal. Tipografia bem posicionada e em harmonia com o job.

    2º Lugar: kaka
    Boa composição do background, Ponto inicial da iluminação bem "bolado". C4D's aplicadas de acordo com o tema. Tratamento bem aplicado, e degradê final bem aplicado, escurecendo o job. Acho que foi uma textura que você aplicou atrás da render, mas colaborou com a iluminação do job. Houve um exagero no uso das fractais. A C4D laranja teve um bom posicionamento. Tipografia bem posicionada e em harmonia com o job.

    3º Lugar: Dragon Slayer.
    Não gostei muito do seu background, talvez se fosse algo mais "vivo", fosse melhor, ponto de iluminação principal bem posicionado, algumas das bubbles usadas, foram mal posicionadas. Render bem posicionada. Tipografia bem posicionada e em harmonia com cores.

  5. #5

    Avatar de MATHEUS²º¹¹
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    34
    Posts
    15
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Primeiro: Suicide, aspectos positivos; A interação da render com o Bg ficou bom, usando c4d's melhor ainda, tipografia bem elaborada e posicionada corretamente,
    Negativos: Iluminação boa, porém não deixa claro qual é o ponto focal, quando eu olhei pra Sign bati o olho nequelas bolas Roxas, e logo ae lado delas tem a iluminação, entao no meu ponto de vista o ponto focal esta distribuido em vários lugares da sign, (lado esquerdo do rosto, bolas roxas, e um pouco menos na tipografia), ali em cima da cabeça dele, você diminui a opacidade da borda? Porque o cabelo da render está passando por cima da borda, isso ficou estranho, considero um erro.

    Segundo: kaka, Apesctos Positivos; Bg está sensacional, algo com planetas até parecendo que a render está explodindo no "vácuo" (não sei se foi isso que você pensou) o que seria praticamente impossivél pois nao tem ar la '-', isso é coisa de Anime mesmo, o impossivél é possivel '-', a tipografia , simples, porém combinando muito e bem posicionada, usou bem aquela c4d no ombro da render, ela da uma boa interação com o planeta que está logo atras, e que provavelmente ja tinha iluminação própria.

    Negativos: Eu achei, um lado da sign muito escuro , comparado com o outro, e a faltou a borda do lado direito, o que deixa a perceber que sua sign tem continuação, não entendi o foco da iluminação, é no canto superior direito? E o que são aquelas linhas ao redor da cabeça da render? Aquilo ficou tenso, tem que prestar atenção pra ver, foi proposital? Acho que aquilo deixou claro que você tirou um pedaço da render ou algo assim.

    Terceiro: DragonSlayer, Aspectos Positivos; Sign bem elaborada, aquela fumaça no ombro da render deu uma boa interação com o Bg, Iluminação boa, nao sei se foi a intenção, mas a iluminação que você fez encima da cabeça do carinha, foi proposital o Chapéu que esta na mao dele refletir a luz? '-' é o que parece pelo menos.

    Negativos: Eu não gostei da tipografia, nao gosto de tipografia cursiva, isso é pessoal (: , mas a parte pequena da tipografia está indecifrável mano, que ta escrito ali? o.O , acho que o fote de negativo foi a tipografia mesmo, é isso.

  6. #6

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    Mensagem de moderação:
    Vagas para Juris Design da IMP foram todas completadas agradecemos a todos que participou e espero vê-los participando de nossas competições, obrigado e Boa Sorte a todos.
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Recrutamento| Seja um Juri II
    Por kaka no fórum Dossiê dos Designers
    Respostas: 2
    Último Post: 01-10-2011, 10:39 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •