Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
  1. #11

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    @Prøjë¢T

    Dessa vez eu sou contra você meu jovem, motivo eu acredito sim que exista amor a distancia. Amor é oque você sente por outra pessoa.

    Wikipédia:
    A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa.
    Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc.
    O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.
    É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser.
    Em nenhum momento a Wikipédia diz que não existe amor à distância, acho que isso vai de pessoa pra pessoa,
    conheço pessoas que não só namorou a distância como se casaram e hoje tem netos,
    outros que se conheceram e se dão muito bem até hoje.

    Sei que o tópico do menino ai pode ser considerado ‘emo’ e desnecessário,
    mais não acredito que você só ama quem está perto a todo o momento.
    Uma coisa que o ser humano numa vai controlar é o sentimento ainda mais o AMOR.
    o preconceito não está no mundo está no coração das pessoas,
    não vejo problemas em amar alguém que mora longe ou alguém que mora perto.
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  2. #12

    Avatar de Inspector
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Na Frente do PC
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8)
    Caso Não Seja nada parecido com isso citado, não e amor e sim ilusão ou aventura

  3. #13

    Avatar de Dragon Slayer
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Duque de Caxias
    Idade
    28
    Posts
    42
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom, creio que diante a todas as criticas, e comentários, creio eu, que "Estou nessa" com o Kaka.

    Aurelio Online:
    1. Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atracção; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa (ex.: amor filial, amor materno). = AFECTO ≠ ÓDIO, REPULSA
    2. Sentimento intenso de atracção entre duas pessoas. = PAIXÃO
    Não importa se você está longe ou perto da pessoa com qual você ama, não importa se você estão sempre juntos, para dar aquele "abraço apertado em uma hora difícil", ou se estão ali para dividir as contas no começo do mês... amor, é quando você sente que está confortável com uma pessoa (seja homem ou mulher), é quando você está feliz ao lado dela (seja perto ou distante), é quando você está chorando, aquela pessoa te faz sorrir, e chorar de felicidade, e te faz esquecer dos problemas, e não querer dividi-los... uma coisa que eu realmente aprendi com um grande amigo meu, é que mesmo que você não esteja com a pessoa com qual você ama, podemos sim, compartilhar sentimentos, e sempre estar bem um com o outro. Não precisamos estar perto para demonstrar amor, só precisa existir isso... e sobre os "chifres a distancia", vem aquele famoso dizer "Quem ama perdoa... R: Mais quem ama não trai".
    E eu também conheço o casal que o Kaka mencionou no post dele, e realmente são muito felizes, convivem longe, mais estão sempre juntos, independente da distancia.

    Bom é isso ai ^^

    Att, Dragon Slayer.

  4. #14

    Avatar de Jamel
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    [...]
    Idade
    33
    Posts
    263
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Bom, não tenho muito que fala, mais isso de amor, amor a distancia, eu acho que é tudo verdade DEPENDENDO dos parceiros
    pode dar certo ou não, eu prefiro não arrisca em nenhum dos dois por eu particulamente acho isso uma coisa desnecessaria pra mim, mais vai sabe, as veses não achei uma mulher decente aheauehauehaueha

  5. #15

    Avatar de fabiobf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Fórum
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Eu já Gostei muito de uma pessoa a distancia, nos morávamos na mesma cidade e namorávamos, quando eu fui pra outro Estado estuda ainda ficamos 2 anos de namoro a distancia, foi até quando eu achei outra pessoa e hoje sou casado com essa outra pessoa e tenho 2 filhos, mesmo depois de casado eu ainda gosto dela.

    Resumindo, dependeno do tempo que você passa longe pode acontece o mesmo que aconteceu comigo, ou você acha outra ou ela acha outro. Infelizmente é a Realidade.
    Se vocês se gostam mesmo é melhor se encontra logo e casa logo de uma vez, faz uns 10 Bacuri e pronto seu sonho será realizado

    Hidden Content
    LendáriosMu Server! 97X


  6. #16

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    Bom,
    Achou que sou uma boa testemunha que amor a distancia funciona!

    Quem me acompanha no Twitter(@LoureLucas) ou no Facebook(Lucas Lourenço) como o @Erick-Master, sabe que minha namorada mora em Bogotá(Colombia) e eu em Brasilia(Brasil)... Estamos juntos a muito tempo e nos amamos muito, nos respeitamos, não temos desconfianças de traição pois somos decididos e confiamos uns nos outros!

    Um amor verdadeiro superar todas as barreiras, como o @Inspector citou!

    Se rolar chifre como o @Stone falou, pode ter certeza que não é amor! No amor existe respeito, carinho, confiança, ciumes, "puxões de orelha"... Algo contrario disso como traição, NÃO É AMOR!


    Discordo também do amigo @Prøjë¢T, pois amor platonico é o amor não correspondido, mesmo com a distancia o amor pode ser correspondido!

    O problema é que muitos confudem Paixão com Amor e acabam falando asneiras!



    Só para avisar, se tudo der certo, em breve convido geral para o meu casamento!



    ATTE.
    - Mr.TwoHam

  7. #17

    Avatar de KromeSykes
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Leme
    Idade
    32
    Posts
    299
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Tambem prefiro nao arriscar, porque isso vai muito de quem esta envolvido e tambem a situação. se você ja viu essa pessoa e tinha um relacionamento e ela se muda ou você é uma coisa, se conheceu pela net e nunca se viu e mesmo assim 'namora' é (pra mim) insano. entao depende da situação mas se realmente vc esta feliz por estar com essa pessoa isso que importa e o resto que se dane. boa sorte a todos foreveralones.

  8. #18

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    @lecsrox,


    Concordo 100%

  9. #19

    Avatar de SKY'
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Goiania
    Idade
    28
    Posts
    11
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se o seu amor e verdadeiro, for mesmo Grande não há Distância para distância-lo de você !

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Lokos <3 Flavio - Amor melhor que crepúsculo
    Por Erick-Master no fórum Imp Show
    Respostas: 20
    Último Post: 17-06-2019, 07:42 PM
  2. Server Low Rate Sem reset o que acham?
    Por [ADM]Lp no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 7
    Último Post: 17-10-2013, 07:32 PM
  3. [Música] Sampa Crew - Distância
    Por John Smith no fórum IMPTube
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2011, 11:44 AM
  4. [Música] Sampa Crew - Amor virtual
    Por John Smith no fórum IMPTube
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2011, 11:42 AM
  5. |Vídeo| Formula do Amor
    Por Yago no fórum Flood Livre
    Respostas: 10
    Último Post: 01-01-2011, 04:55 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •