Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão Um Desabafo - A verdade da vida

    Bom em meu ultimo topico ja deixei claro que iria parar de frequentar ativamente o forum, e devez enquando participaria.
    Esta e uma das vezes.

    A Como alguns aqui sabem possuo uma amizade com o Lukas Borba, o carinha da 3tec que faz otimos trabalhos de designer, conheço e um bom tempo des do tempo que era noob em meu servidor a uns 2 anos atras quase... Uma das poucas pessoas que ate hoje realmente conquistaram o meu respeito por ser alguem integro e honesto, sem precisar babar ovo de ninguem para conseguir algo...

    E assim sempre vem fazendo trabalhos para mim.
    O ultimo foi sua web redark, que eu mesmo ajudei em algumas coisas...
    Imagen dela abaixo:



    Se visto e uma bela web, otimo trabalho, cheia de conteudo, um pouco diferente ate das outras.
    Ta um pouco lotado de info, mas sabe como e ne... atrair jogadores e uma droga, querem so "vantagems"


    Ate aqui tudo otimo certo?
    Ai vem o ponto que tanto critico o lixo dos leechers, e me altero ate quando um babaca vem defender este "estilo de vida"(tipo estilo de vida restart).
    Falam um monte de besteira como:"Nada vem do 0" e bla bla bla pra defender oque fazem(como se houvese algum tipo de defesa).


    Bom ai um dia uma "criatura mamifera de Deus"(não posso xingar pelas regras) resolve utilizar este belo trabalho:


    Se eu tivese pego a ss ontem, voces teriam o desprazer de ver o mesmo banner da minha web editado no paint para nao aparecer o nome de meu servidor.

    Bom primeiro passo que fiz foi tentar entrar em contato com esta "criatura mamifera de Deus".
    Vejam a bela resposta que recebi em minha web:


    E por este simples motivo, deixei para o Lukas a escolha de se quizer liberar esta web ou não, trabalho e dele nada mais justo que ele decidir, pois não irei me calar diante de uma ameaça somente.
    Uma pena que as pessoas hoje em dia colocam o endereço de verdade delas no orkut e não sabem que ficam a menos de 4 horas de carro da minha casa, e não sabem oque ja fiz ou quem sou...



    Agora ser leecher e legal? voce concorda com isso? acha isso uma coisa justa e legal?
    Então caros humanos, o dia que um assaltante roubar voce, diga o seguinte para ele:"parabens, otimo trabalho"
    Pois ao contrario voce estara sendo um lixo de hipocrita.
    Não preciso citar os nomes correto?


    E este e um dos principais motivos que parei de postar na imp tirando duvidas e ajudando os outros.
    Pois na sua frente a pessoa lhe agradece, pelas costas te gospe.
    Agora para as pessoas que adoraram me julgar pelo oque não sabem, e pior ainda as pessoas que agradeceram isso sem utilizar as proprias palavras, tenho certeza que não gostariam de estar em meu lugar correto?
    Por isto motivo digo sempre para não falarem besteira se não sabem nem de 10% da verdade.


    A caso se o administrador desse lixo, seja um Drake da vida e vir acusar a mim de roubar algo.
    Bom basta olhar com atenção a web roubada, banner do cs com informações orginais apagadas no paint(da pra ver) e com o link do site original aparecendo no fundo(colocou o seu por cima).
    Entre varias outras centenas de coisas, quem possui visão a mais de 2 dias e 2 neuronios sera capaz de identificar.
    Fora os PSD(aqueles arquivos que são capazes de se editar por completo: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [burrice do Drake serviu para algo no final])

    O pior não foi roubar o layout, foi retirar os creditos do verdadeiro criador, colocando o nome escroto "Junior Andrade" uma pessoa que deve ter sido cagada e nao parida nesse mundo.
    E ainda copiar todo o conteudo da web, todo mesmo ate meus erros graves de portugues.




    Então para aqueles que acham que não tem nada de mais alguem roubar o trabalho de outras pessoas dessa forma e utilizar descaradamente tem nenhum problema.
    So digo uma coisa: Um dia tu vai engolir estas palavras, sentindo talvez o gosto das lagrimas de raiva ou de sangue.



    Então vai mais um para minha lista, cada vez maior de vermes invejosos incapazes de desenvolverem seus prorios trabalhos.
    E para aqueles que me falaram ou ate pensaram:"A voce e muleque ainda e ta desistindo assim facil"
    Bom isso ja me acontece a mais de 3 anos pela internet de ser copiado ou roubado e ate hoje nao desisti, fora as coisas que acontecem na minha vida semelhantes.
    Por este motivo que não gosto que me julguem....



    Ta ai, espero que entendam e não tranquem nem deletem como de costume quando se falam sobre este assunto (por ser polemico ooooooo).


    A ja estava esquecendo, tive que editar, a verdade da vida:
    "Que um tenta engulir o outro, pessoas não prestam, pessoas são invejosas e escrotas não importa quem seja, e poucos são sinceros e honestos"
    Última edição por MrFischer; 01-08-2011 às 03:58 AM.
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

  2. #2



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Olha o template fico mais bonito de azul...

  3. #3

    Avatar de KromeSykes
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Leme
    Idade
    32
    Posts
    299
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    realmente é uma situação complicada, e isso acontece com muita gente, nem tem o que se falar e pessoas que fazem isso não possuem nem argumentos, você disse tudo nesse post pena que vai ser dificil mudar alguma ideia na cabeça de gente que faz coisa de tipo, mas é sempre bom discutir isso.

    abraços.

  4. #4

    Avatar de fabiobf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Fórum
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Situação TENSA, eu se fosse você deixava esse tipo de gente se **** sozinho, nem esquentava a cabeça, uma hora casa cai pra ele...

    Mensagem de moderação:
    Respeite as regras é proibido xingamentos e palavrões no fórum By: FusioN
    Última edição por FusioN; 01-08-2011 às 06:24 PM.

    Hidden Content
    LendáriosMu Server! 97X


  5. #5

    Avatar de Skiter
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    31
    Posts
    227
    Agradecido
    65
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Cara é Lamentável Saber que tem Gente que Fica na net só para prejudicar o trabalho e o Esforço dos Outros!
    Tenho certeza que o Lukas B. (Tbm sou grande Admirador dele) gastou um bom tempo nesse Template!
    Situação muito tensa.
    Infelizmente é assim 1 Cria / 100000 Copião!

  6. #6

    Avatar de KromeSykes
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Leme
    Idade
    32
    Posts
    299
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    O importante que a gente reconhece o trabalho do desenvolvedor é tambem importante esse desabafo do MrFischer para alertar cada vez mais sobre essas situações.

  7. #7


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    Mensagem de moderação:
    Alerta dado, tópico trancado para evitar discussões desnecessárias....
    Última edição por FusioN; 01-08-2011 às 06:26 PM.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Desabafo de um Desenvolvedor Web
    Por Prøjë¢T no fórum IMPTube
    Respostas: 1
    Último Post: 09-10-2011, 09:10 PM
  2. O desabafo de um Web Designer que não sabe PHP
    Por Prøjë¢T no fórum IMPTube
    Respostas: 0
    Último Post: 09-10-2011, 06:25 PM
  3. |Depoimento| Desabafo de uma balada!
    Por kingrox no fórum Flood Livre
    Respostas: 8
    Último Post: 19-09-2010, 07:50 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •