Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 9 de 9

Visão do Encadeamento

  1. #1

    Avatar de Elektro
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Serra Talhada - PE (Temporariamente)
    Idade
    36
    Posts
    176
    Agradecido
    16
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão [Recorde Mund Internet TERABYTE Oo Down = 700 DVD's por SEC]

    Lendo algo na internet sobre uma tal de "Nova Lei de Internet" sendo que quiz dizer lendo os anuncios Googles que aparecem em pesquisa no caso sobre essa suposta lei que nao passa de balela ate onde percebi que beneficiaria o valor da internet para toda a população de todos os tipos de renda em forma geral a qual teria o valor reduzido em 50% pelo serviço... No caso procurando, lendo alguns post's de internet me deparei com o seguinte.

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Quando ficaremos sofrendo com instabilidade dos serviços prestados pelas correspondentes mercenarias ? Oo
    cobrando gigantes preços por internet que mais parece a BR - 101 em Pernambuco (cheia de BURACO, onde cai cai cai cai cai e cai e ainda continua caindo), o qual nao é muito diferente aqui (Recife - PE) tenho internet a mais de 4 anos 1MB e sofro de mais com as quedas e continuo esperando aumentarem a 2 anos e dizem que a minha linha nao tem viabilidade para aumento O.o' é por isso que tem os "Lendarios Gatos" onde voce paga para um tecnico aumentar sua velocidade de internet e ele garante o serviço enquanto estiver fazendo manutencao(da rede telefonica no caso sua linha) em sua comunidade, ele pede pra voce baixar a velocidade da sua internet para 300Kbps e voce fica pagando por 300KBPS e tendo uma internet de 8MB por um preço(em Parcela unica paga ao TECNICO OBVIO) de R$300,00. a GVT ja esta aqui sendo que nao tem acesso ainda onde morro e na rua de cima tem (Maravilhoso não ?) e fui um dos primeiros a deixar cadastro de pedido na empresa antes mesmo de ela das as caras aqui em recife ^^ ou tecnicamente trabalhar por debaixo dos panos.



    Queria comentarios sobre o assunto ate mesmo tudo que a ciencia faz é para o beneficio da humanidade(Pelo menos boa parte da produção cientifica é para bens pacificos lembrando que o foco aqui é a internet e nada mais).
    Teremos isso antes da Copa ?
    Depois da Olimpiadas ?
    Nao Teremos Nunca ?
    Lula Volta ! ?
    To nem ai pra isso a minha de 600Kbps ta me servido muito bem !?


    Deixem opinioes
    Última edição por Elektro; 01-08-2011 às 02:19 PM.
    Hidden Content
    "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Recorde Online da Imperyus Games.
    Por Bruno Lucena no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 10-11-2012, 08:28 AM
  2. |Notícia| Recorde Online da Imperyus Games.
    Por Bruno Lucena no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2012, 12:13 PM
  3. |Resolvido| JOB Recorde Online Diario
    Por Shadows no fórum Tópicos Resolvidos
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2012, 11:32 AM
  4. |Resolvido| Script de Recorde Diário
    Por MuSystem no fórum Pedidos
    Respostas: 8
    Último Post: 07-06-2011, 02:46 PM
  5. |Notícia| Novo recorde de usuários Online.
    Por Bruno Lucena no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2011, 03:30 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •