Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sow # 01

  1. #1

    Avatar de Suicidde
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Roça
    Posts
    71
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão Sow # 01

    Votação referente a sessão [Somente usuários registrados podem vem os links. ] do campeonato SOW - Sign of Week

    Os Seguintes participantes são

    kaka


    fuckYEA


    tibirou


    Suicidde


    lembrando que os pontos validos para cada posição são

    1º Lugar na votação de um Juri
    05 Pontos

    2º Lugar na votação de um Juri
    03 Pontos

    3º Lugar na votação de um Juri
    01 Ponto



    Boa sorte a todos, aguardo a votação dos juris. quanto mais rapido finalizarem a votação, mais rapido será aberta a sessão #02 da SOW
    Colabore com o campeonato da Imperyus Games, SOW #03 Participe postando sua ARTE com o tema HENTAI Hidden Content

  2. #2

    Avatar de MATHEUS²º¹¹
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    34
    Posts
    15
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    1º > fuckYEA - Shapes muito bem posicionadas na Sign criou uma bela Harmonia entre Shape-Renders com essas cores, Bg ficou bonito, mas simples , só tem um Gradient Map Radial do vermelho para o preto, o que deixou o BG bom mesmo foram os Brushes pontilhados, no meu ponto de vista, a tipografia, quando há bastante textos fica dificil posicionar até ficar bom, mas você conseguiu õ/ ficou muito boa mesmo.

    2º > Suicidde - Gostei das cores, porém achei que desfocou muito a render iluminando o Capacete dele, não combinou com os olhos entende? a fractal foi bem usada, gostei do ponto focal no lado esquerdo atrás da render, valorizou muita a mesma, eu não entendi aquelas arvores no Bg, acho que o Bg só com Smudge ficaria melhor, até porque ficou sem sentido o uso delas, e concerteza uma tipografia iria dar um Ar mais Harmônico na Sign, mas nada que não "acabasse" com seu trabalho.

    3º > kaka - Cara, essa render tem uma cara de traveco aposkoapksapka, sério. Gostei do ponto focal acima do braço dela, que você fez com um Gradient radial, e também do outro ponto encima do "bumbum" da moça, ficou muito bem feito, achei bem criativo aqueles quadrados do lado direto, coloridos. E não entendi o uso das bolhas no lado esquerdo podia ter colocado o mesmo efeito dos Quadrados nas Bolhas, ficaria mais interessante ^^. Akelas Listras nas pernas dela ficou bem usado, só não entendi aquela parte toda rosa onde as pernas se dividem ficou tenso , e da a empressão que ela está pegando fogo, onde? Ali atrás do Ombro dela, os efeitos ficaram ressaltados parecendo chamas, no cabelo do lado direito também, uma bela arte (: Parabéns.

    __________________________________

    Tibirou WTF? D;
    Última edição por MATHEUS²º¹¹; 08-08-2011 às 06:27 PM.

  3. #3

    Avatar de Inspector
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Na Frente do PC
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    1º Lugar
    Suicidde - Pecou em algumas coisas em sua tag, porem o nivel de dificuldade ao meu ver e superior as demais, ou seja por esse motivo leva o 1 lugar, poderia ter caprichado um poucquinh mais na iluminação achei uns pontos desfocados, como citado nessa tag acho que poderia ter usado uma tipo pra dar uma realcada na tag, nao curti muito essa bg achei um tanto estranha, tambem acho que ela em um tamanho um tanto menor ficaria melhor, porem curti a tag parabens

    2º Lugar kaka - velho apesar de ver algumas partes saturadas(algumas nao varias =D), e algumas cosias desnecessarias ainda achei mais iteressante a sua tag, nao intendi o que vc quiz fazer nas pernas da japinha, literalmente ficou /fail essas listas ai, outra falha grande foi a parte da barriga, tambem ficou meio /fail, e ainda tem a aprte que pra mim tirou todo foco da japinha, quando vc bate o olho na tag ja olha o cutovelo dela ou a barriguinha tanquinho dela ou seja poderia ter trabalhado para o foco nao ter ficado nessas partes nao valorizando a render como deveria, mesmo alguns achando q parece um traveco, que ao meu ver eu queria do meu lado um traveco desses kkkk mas aprabens 2 lugar e seu

    3º Lugar fuckYEA - velho vc so levou o 3 lugar por causa da dificuldade, vc criou uma bela composição tirando alguns pontos falhos como a injecao na mao da coroa ai, que nao tem como intender direito sua algulha por causa da cor dos blushs aplicados em excesso, e um aldo saturando tirando um poco do foco da tag, pirei na tipografia velho, muito bem aplicada, show de bola, coisa que a maioria dos dsg estragao kkkk, velho poderia ter posto uma render mais novinha ne velho essa ai ja passou do ponto /blinks, velho outra coisa que nao curti foi essas blushs ai em cima da roupa dela a cor da a impressao que o vestido dela ta embolorado estragado sujo sei la , nao caiu bem, porem seu trabalho ao meu ver esta show de bola eu usaria sua tag sem problemas, porem como falei acho que o nivel de dificuldade esta mais simples que as dos demais mas parabens virei seu fan ^^

    @Tibirou
    Velho parabens pela iniciativade querer participar velho, continue assim, nao tenha medo de tentar participar nao mesmo que falem qualquer coisas que nao venha te agradar, so te dou uma dica para inicio, procure fazer 1 trabalho seu mesmo que apreca dificil leia tutoriais mate duvida, pergunte , use as ferramentas, e tenho certeza que irao te orientar sempre pra vc evoluir, procure nao usar coisas prontas pra tentar editar, siso tira um pouco seu merito, tente se inspirar em trabalho e tentar fazer igual 1 passo de cada vez, comece lendo tutoriais basicos, como uso de blushs, iluminacao, composicao, como criar uma signature, e tenho certeza que vc ira evoluir, parabens

  4. #4

    Avatar de tibirou
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    dourados
    Idade
    44
    Posts
    14
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    1º kaka....muito show pois escolheu certo o tema onde pode colocar de tudo um pouco sem ficar confuso !

    2°fuckYEA.... ficou muito bom e bem harmonioso porem achei um pouco poluida rsss + acho que é assim mesmo !

    3°Suicidde.... fantastico + achei confuso com o tema ! pois tem muita coisa que nao fez sentido tipo a lua rssss

    100noção tibirou......
    isso foi uma das minhas primeiras que eu fiz
    como tava encima da hora eu coloque pois nao tinha refecencia alguma .....me segure nas proxima
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5

    Avatar de Suicidde
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Roça
    Posts
    71
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    1° Lugar - FuckYEA
    ~ a render ficou bem posicionada, no centro, os efeitos e os shapes também, os brushes foram simples, mas harmonizados, fizeram com que o trabalho ficasse diferente comparado aos outros, mas poderia ter apagado um pouco os pontinhos, por exemplo encima dela, ficou muito poluido, e complicou com o foco do job. outra coisa boa, foi sua tipografia, ta de parabéns, um belo trabalho com BG em degrade.

    2° Lugar - Kaka
    ~ acho que fez uma infeliz escolha na maioria dos efeitos, eu entendi um pouco o que quiz fazer, mas não deu muito certo, o cabelo dela la na ponta ficou algo marrom, as bolhas não ornaram, mas os pontos de luz ficaram bons, ali encima da cabeça " rosa " e o amarelho ali na cintura. os glow edges também ficaram bem feitos, mas sei que faria melhor, segundo lugar é seu

    3° Lugar - Tibirou
    ~ isso foi uma dedicatoria, ou o que ?
    quando você faz um trabalho com borda modelada, não é aconselhavel usar um BG, ele acaba com a harmonia do trabalho, em si eu gostei das bordas, o que ficou zicado mesmo foi esses cavalos marinhos com Styleform, o resto não sei nem o que comentar, mas valeu pela iniciativa.

    \\ vou esperar o voto do dragonSlayer até essa noite, caso não faça, estarei fechando o topico e abrindo o podium



    FECHADO - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Última edição por Suicidde; 09-08-2011 às 11:39 PM.
    Colabore com o campeonato da Imperyus Games, SOW #03 Participe postando sua ARTE com o tema HENTAI Hidden Content

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •