Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sow #02

  1. #1

    Avatar de Suicidde
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Roça
    Posts
    71
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão Sow #02

    SOW - Sign of Week
    juris, leiam as regras do campeonato [Somente usuários registrados podem vem os links. ]


    Sessão: # 02 | Tema: Games
    | Tema Escolhido por: fuckYEA
    Pontuação por Votos
    1º Lugar na votação de um Juri
    05 Pontos

    2º Lugar na votação de um Juri
    03 Pontos

    3º Lugar na votação de um Juri
    01 Ponto



    fecharei a votação quarta feira, os juris não votaram até o prazo estipulado, essa é a ultima vez que mudo a data devido a falta de votos
    Participantes

    SerialKiller


    MATHEUS²°¹¹


    fuckYEA


    ZEH

    { usuario com -5% do total de votos, esqueceu de desativar assinatura }

    Inspector


    Skiter


    Suicidde


    lembre-se juris, apenas votos coerentes
    Última edição por Suicidde; 22-08-2011 às 12:25 AM. Razão: juris atrasados

  2. #2

    Avatar de Dragon Slayer
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Duque de Caxias
    Idade
    28
    Posts
    42
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom, é eu apareci. '-'

    Vamos a votação...

    Lugar: Suicidde;
    Profundidade bem colocada, blur (ou smudge bem baixa opacidade) bem usado, só que acho o mesmo, fugiu da harmonia da job com o azul + marrom + cinza, acho que deveria ter procurado cores que se encaixam bem (como por exemplo: Ciano + Violeta + Rosa, dá um ótimo tratamento) e de alguma forma, a tipografia continua-se a mesma, pois ela ficou bem destacada, porém, não fugiu do ar da job e nem desarmônica. Render bem posicionada, creio que só pecou no tratamento de sua job, mais não desmereceu seu lugar. Parabéns.

    Lugar: FuckYEA;
    O que mais me chamou atenção em sua arte, foi o belo tratamento de cores, e a saturação bem usada, tratamento bem colocado e profundidade aceitável, porém, pecou um pouco na iluminação da job, como pro exemplo, é possível ver iluminação na frente da render, fora os parâmetros de luz que o mesmo posicionou. Uma tipografia cairia bem, porém, creio que não colocou pelo fato de não ficar boa, Parabéns.

    Lugar: MATHEUS²°¹¹;
    Estilo bem Light, composto de poucas cores, porém em varias tonalidades, coisa que é difícil de acertar. Iluminação boa, porém, a erros nela, deveria ver mais o foque de sua Stock, para a iluminação ficar bem feita. Saturação desnecessária. Tipografia boa, porém, acho que deveria ter colocado algo haver com o tema em si. Fractal'z (ou texturas, não sei bem), na parte inferior esquerda da job, achei meio tensas, mais acho que o mesmo colocou mais para não ficar vazio, creio eu. Parabéns.

    Bom, é isso ai, parabéns a galera toda que participou.

    Att, Dragon Slayer.

  3. #3

    Avatar de Inspector
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Na Frente do PC
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    1 Lugar Suicidde - Showwww de Bola Bola Velho - Tipografia OwneD, belo tratamento, e profundidade, otima composicao mesmo, curti a iluminacao e profundidade, uma tag nao tao dificil que vc ja fez porem uma das melhores ao meo ver parabens velho ficou perfect

    2 Lugar Matheus2011 - tipografia fail, como dito errou ao assinar a tag e nao colocar algo relacionado ao game, nem sempre assinar e colocar tag do campeonato disputado e certo a nao ser q seja exigido e nao for contar como avaliacao, aprendi que isso e muito ruim, iluminacao nao foi tao ruim poderia ter melhorado, algumas partes saturadas, boa composicao e profundidade bela job parabens

    3 Lugar fuckYEA - ja achei boa o uso da saturacao em algumas partes porem exagerada em outras, isso dados problemas em sua iluminacao, poreria ter caprichado mais na iluminacao, pela composicao tambem, profundidade boa, boa interacao da tag parabens

  4. #4

    Avatar de MATHEUS²º¹¹
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    34
    Posts
    15
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Primeiro - fuckYEA - gostei da composição de cores, texturas, ou fractals bem aplicadas no bg, criando/parecendo um musgo, a iluminação ficou bem focada, e muito bem aplicada, muito mesmo, da pra ver no rosto da render que a iluminação não é artificial e sim verdadeira , uma coisa que achei estranho, foi que: com tanto verde a azul, porque aquele ponto mais amarelado ali no centro do personagem? mas neh. acho que é isso, e faltou uma bordinha preta pra fica mais fodona

    Segundo - Suicidde - vou criticar um pouco, nesse caso, a tipografia ficou como ponto focal, ela parece superficial ao restante da sign, que está profunda em relação a tipografia, acho que usando umas cores mais parecidas com o Bg ao invés de Prata/Cromado, seria melhor, você usou fractals, ou aquelas bolhas azuis ja são da render? nao sei, mas foram bem iluminadas, parece até que o personagem vai dar um "Haddouken" auehaueahuea tenso~ . Outra coisa que achei estranho, parece que aquele "avião" se é que é um, ali atrás está se duplicando no mínimo 3 vezes, nao vi necessidade nisso, ficou até estranho, bom, no meu ponto de vista o erro foi na profundidade da sign e na superficialidade da tipografia, mas nada que estrague o Job.

    Terceiro - Skiter - Bom mano, sobrou você, a borda ficou simples, e a estilização dela estranha, afinal os styles que você usou nao combinaram com as renders, a tipografia ficou serrilhada, o Bg ta tenso, parece uma stock de céu, na minha opinião, o Bg deve ser feito com Stocks do tema, e saindo da borda uma render, não curto muito esse negocio de mete toda a render dentro da borda, e faltou iluminação, tratamento , etc ...

  5. #5

    Avatar de Suicidde
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Roça
    Posts
    71
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    1º Lugar - MATHEUS²º¹¹
    notei que todos jobs seus que vi, só usou esse efeito, a imagem em todo também ficou bem forçada { sharpen provavelmente }
    as c4d ali encima estragaram o tom da job, e deram outro foco, apagando também a tipografia desnecessaria do trabalho.
    a iluminação ficou bem aplicada, em dois focos, vindo de trás, mas as renders estão com luz vindo de frente. como explicar ?!
    belos efeitos, belo trabalho, mas ficou tudo muito forçado, e só ganhou do fuckyea porque ele exagerou na iluminação

    2º Lugar - fuckYEA
    Ponto de LUZ VERDE E AZUL desfocaram e queimaram a render, os efeitos de background ornaram com o tom da armadura do half,
    mas o que mais queimou foi essas luzes, ficou tudo bem harmonizado, cores, profundidade, qualidade, só achei que queimou muito,
    e por isso não mereceu primeiro lugar.

    3º Lugar - SKITER
    você usou 3 tons em uma borda modelada, e acabou com a harmonia do job, em cima um tom cinza, metalico. nos cantos amarelo e vermelho, não sei bem o que quis fazer, e em baixo verde.
    poderia ter mantido tudo cinza metal, ficaria um trabalho mais bonito, poderia ter dado outro trabalho, e usado um button melhor do warcraft ali, ficou uma bela tag, porém, com alguns lugares mal feitos
    faltou analisar bem antes de salvar, poderia ter trabalhado profundidade, iluminação, e arrumado essas bordas que contem altas falhas.

    --------------------------------------

    votação encerrada, em breve abrirei o podium, provavelmente de noite pois estou no trabalho. obrigado por votarem juris
    Colabore com o campeonato da Imperyus Games, SOW #03 Participe postando sua ARTE com o tema HENTAI Hidden Content

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •