Ola eu tenho uma duvida sobre o item.bmd Eu to configurando um server 1.05x Season 4 Ta tudo normal. mais eu so consigu adicionar Sword no server alguem sabe porque? se for o editor alguem me manda um editor pra season 4? Obrigado.
Vc tem que descer a barra para adicionar os outros itens, cabem 512 itens em cada categoria.
Nada a declarar.
mais o Resto ta tudo vasio So tem as Swords.
LosT, Acredito que você não entendeu o que o Pronoob falou.... Existe um espaço vazio entre CADA um dos grupos... Assim, procure o ID 512 das Swords e verá que em seguida irá aparecer os itens do grupo seguinte. Faça isso em CADA um dos grupos e verá que no seu item.bmd tem TODOS os grupos com TODOS os itens originais.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Valeu agora entendi Rsrsrs Foi bobera minha tbm e porque e grande a lista eu fui passando e nem vi Obrigado.
as vezes é muito facil chegar e perguntar de cara aos outros do que tentar resolver o problema. se tivesse tentando o ganho seria muito maior com a aprendizagem.... Fechado evitar flood
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum