Tento criar uma conta pelo MuMaker (tentei varias versões) , porem apos preencher os dados e confirmar, ele da a seguinte mensagem: e não cria a acc. Alguem sabe a solução ? Obrigado.
Verifique se o server é Md5 e se está usando o programa correto para criar contas.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Tentei com outro programa (Account Manager) e criou conta normalmente. Sendo que pelo mumaker habilitei MD5, mas não funcionou.
Última edição por duelhard; 04-11-2009 às 06:06 PM.
Eleições: 60% de Minas Gerais é Serra...o restante é planície mesmo. Hidden Content [X-MU] Season 5 - Servidores Hard e Easy - Hospedado no Brasil com Arquivos BrCF e Leandro Daldegam - Aguardem Hidden Content
Isso aí é problema em uma coluna da memb_info que está com um tamanho diferente.... só não me lembro qual coluna que é, mas é aquela que que o cara digita o ID dele... pra recuperação...
A coluna onde fica a ID é a sno__numb em Default Value esta: (1111111234567) ja no mumaker esta: 123456789012345678 diferentes, porem quando eu altero a sno__numb para o mesmo valor que o mumaker fica da seguinte maneira: ('123456789012345678') ja mudei o valore de varias maneiras e nada =/.
Última edição por duelhard; 04-11-2009 às 07:25 PM.
Não é o default value. É o length. O Default value pode deixar vazio. Altere o length (que é o tamanho de caracteres) para 18, se não me engano.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum