Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1

    Avatar de Trozay
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Portugal - Aveiro
    Posts
    25
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Comando Personalizado de GM

    Olá a todos, bem eu sou em Developer em Aion entre outras coisas, e gostava de partilhar um ultimo trabalho que eu fiz, que foi editar o comando //rez do Open-AionXEmu que neste momento fechou e não tem updates portanto tenho de editar eu mesmo com o resto da staff.

    O comando //rez server para ressuscitar players, então e porque não monstros? Bem essa foi a minha ideia, então comecei a brincar com Java e editei com sucesso o comando //rez e descobri como o fazer funcionar e é isso o que vou fazer, vou fazer release do ficheiro e ensinar a utilizar ^^

    Dica:Leia tudo antes de começar a editar.

    Link de download: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Se quiser apenas substituir o comando actual deve mudar o nome para Ressurect.java e meter em open-aionxemu\gameserver\data\scripts\system\handlers\a dmincommands.

    Se quiser editar o comando em jogo por exemplo quer meter o comando como //mobrez então terá de editar 2 coisas, terá de abrir o ficheiro Monster Ressurect.java com um programa de texto como Notepad ou algo do genero, após abrir procure a seguinte string:

    super("rez") - para editar basta trocar o nome "rez" por "mobrez", mas ainda não está completo, assim não funcionará.

    Terá de abrir gameserver\configs\administration\AdminConfig;
    Agora procure a seguinte string:

    @Property(key = "gameserver.administration.command.rez", defaultValue = "3")
    public static int COMMAND_RESSURRECT;

    Após encontrar substitua os valores como está demonstrado em baixo.

    @Property(key = "gameserver.administration.command.mobrez", defaultValue = "3")
    public static int COMMAND_RESSURRECT;


    defaultValue = "3" é o nivel de staff que pode ser personalizado, 5 é o maximo, normalmente é o nivel do dono do server


    Bem já deve estar a funcionar mas se fizer assim fica sem o //rez normal (o meu commando faz ressurect a players e monstros), mas se quiser duplicar o comando sem eliminar nada basta meter a seguinte string em gameserver\configs\administration\AdminConfig;

    @Property(key = "gameserver.administration.command.mobrez", defaultValue = "3")
    public static int COMMAND_RESSURRECT;


    Este comando não está testado 100% tem risco de Bug e outros problemas se não for utilizado com cuidado e se for editado da maneira errada.

    Espero que o topico seja aprovado por um moderador/staff

    Creditos:
    GM do Predator Aion Trozay (Eu) ~Edição de Java
    Open-AionXEmu ~Criação do comando original


    ---------- Post adicionado em 01:24 AM ---------- post anterior foi em 12:44 AM ----------

    Bem eu gostaria de opiniões se alguém quiser dar alguma pode dar

    Em breve estarei a postar uma source de um launcher (Projecto Visual Basic 2011) + Design Photoshop
    Última edição por Trozay; 07-09-2011 às 08:55 PM.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Source| Source /move personalizado
    Por Biersack05 no fórum Sources
    Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2011, 12:32 PM
  2. |Aviso| Phishing: agora personalizado com seu CPF
    Por Cøłєridgє no fórum Outros
    Respostas: 0
    Último Post: 25-11-2010, 09:13 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •