Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1

    Avatar de Trozay
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Portugal - Aveiro
    Posts
    25
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Cool Ficheiros .PAK Editaveis!

    Olá mais uma vez Bem eu no meu server recebi muitos pedidos para editar o Items.PAK e NPCs.PAK pois são esses dois ficheiros que dizem se os items dão para trade, se podem ser remodelados, se podem ser guardados e assim, basicamente são as definições dos items, mas para editar precisa de fazer um script em Python senão não consegue abrir os ficheiros .PAK por isso é que eu estou a fazer este post, para dar 2 ficheiros .PAK que podem ser abertos e extraidos atravez de WinRaR

    Download:
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Informação: Estes ficheiros .PAK são da versao 2.0, tambem funcionam em 2.5 mas os monstros em Esoterrace não aparecem, isso é devido ao NPCs.PAK por isso se tiver um server 2.5 recomendo usar o official e não este.
    PS: Os ficheiros .PAK ja foram editados, podem fazer trade de tudo, remodel de tudo, pintar tudo e muito mais, mas tem de estar configurado com o server, e tem de estar no client.

    Se o seu client for USA tem de meter em Aion/Data/USA/Items (Items.PAK) e Aion/Data/USA/NPCs (NPCs.PAK) se for client EU tem de meter em Aion/Data/Europe/Items (Items.PAK) e Aion/Data/Europe/NPCs (NPCs.PAK).

    Se quiser editar mais uma vez os ficheiros .PAK basta abrir com Winrar ou 7zip, depois basta extrair e editar com um editor de XML como o Notepad++ ou então com Adobe Dreamweaver.

    Espero que gostem em breve fasso Release de mais coisas
    Última edição por Trozay; 08-09-2011 às 08:46 PM.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •