Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sow #03

  1. #1

    Avatar de Suicidde
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Roça
    Posts
    71
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão Sow #03

    votação referente à [Somente usuários registrados podem vem os links. ]


    Pontuação por Votos
    1º Lugar na votação de um Juri
    05 Pontos

    2º Lugar na votação de um Juri
    03 Pontos

    3º Lugar na votação de um Juri
    01 Ponto



    Participantes;

    fuckYEA


    DetroiT


    Luther


    aguardo votação dos juris, finalizarei segunda ou terça feira.
    Colabore com o campeonato da Imperyus Games, SOW #03 Participe postando sua ARTE com o tema HENTAI Hidden Content

  2. #2

    Avatar de Trozay
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Portugal - Aveiro
    Posts
    25
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    1º Lugar: FuckYEA;
    O que eu mais gostei foi a questão da cor, eu acho que foi bem escolhida pois combina/encaixa com a render, também gostei dos efeitos de estilo Spark (feitos com C4D/Fractal) Acho que ficaram muito bem. Não gostei de algumas coisas como o texto/tipografia pois poderia ser muito melhor, está bom, combina mas poderia ser melhorado outra coisa acho que a signature deveria ter mais variação de cor, pois assim seria mais chamativo ^^ Parabéns.

    2º Lugar: Luther;
    Sinceramente estive indeciso entre a signature (TAG) do FuckYEA e a sua, estão ambas muito boas, gosto do smudge que a signature (TAG) contem, a ideia em si está muito bem, apenas não gostei da tipografia pois está muito simples e da cabeça da render que foi adicionada do lado esquerdo da signature (TAG), não encaixa muito bem :S Boa selecção de cores Parabéns.

    3º Lugar: DetroiT;
    Bem a signature (TAG) está um pouco mal pensada, os efeitos não estão a combinar/encaixar com a render, a tipografia necessita de grandes melhorias, acho que necessita de varios melhoramentos... (Eu não quero ser mauzinho portanto não vou dizer tudo). Necessita de ser melhorada.


    Desculpem se eu não usar termos do género "Boa saturação" e assim, não estou habituado a ser Juri em português ^^ estou mais habituado em falar sobre design em Inglês

    Att, Trozay.
    Hidden Content
    Trozay ~ Aion Developer | Programmer | Graphic Designer ~
    Predator Aion ~Junior Staff~
    ~Ao No Exorcist~


  3. #3

    Avatar de MATHEUS²º¹¹
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    34
    Posts
    15
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom vamos começar então, o motivo da minha demora pra votar é que eu estudo e estava passando por um grande periodo de provas,

    Enjoy~~

    Primeiro - FuckYEA - Sign bem feita, render bem iluminada combinando com o BG, o uso das fractals foi o que nao fez parecer que você só pegou uma stock listrada e colocou a render encima dela, por sinal esse bg nao foi muito trabalhado, acho que deveria ter trabalhado mais nele, ficou simples. A tipografia eu achei embaçada porque parece que ela está meio que "socada" ela nao parece ser original e sim um texto redimensionado. é isso.

    Segundo - Luther - Bg Muito bem trabalhado, só nao ficou na frente do FuckYEA por causa da iluminação, sua sign ficou escura e sem foco, a tipografia parece que está se dissolvendo no bg, achei que as "nádegas " '-' da render ficaram saturadas devido ao tratamento aplicado, e também você podia isolar aquele clipping mask na esquerda com uma fina linha preta, pra acompanhar a borda e ter feito em outra cor, pra não parecer apenas um corte na sign.

    Terceiro - DetroiT - Bom eu vou ser critico, esse cliping mask em bolinhas ae, acho que é isso, nao ficou nada bom, não interagiu com a sign, esse bg, meio bolinha meio listra ae nao combino não, tem que melhorar bastante e a tipografia onde está? tá quase invisivel ali, render sem tratamento, e sem interação entre render, bg, efeitos e tipografia, meu voto só vai pra você porque não tenho escolha.

  4. #4

    Avatar de DetroiT
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Goiaz
    Idade
    29
    Posts
    148
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    1º Lugar: fuckYEA Obteve um bom resultado, trabalhou bem tratamento, iluminação, efeitos. Tipografia simples mais eficiente, poderia ter interagido mais com a render, mais isso não tira os méritos do seu trabalho.
    Parabéns 1ª colocação é sua!


    2º Lugar: Luther Um trabalho simples, mais conseguiu alcançar o objetivo, pecou muito no tratamento, tipografia fail, mais soube harmonizar bem.
    Parabéns, 2ª colocação ée sua!

  5. #5

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    Votação Encerrada!!

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •