Ola a todos!
Eu a algumas semanas tive uma grande vontade de jogar WoWBr,o qual eu já jogava em 2009,quando entrei nesse site [Somente usuários registrados podem vem os links. ] me deparei que o site estava muito diferente
e eu fiquei um pouco confuso pois não sabia se esse era mesmo o site oficial do WoWBr
primeiramente fui a area de downloads e arquivos e baixei a versão que parecia mais atualizada...4.1.0...mas dps de baixar 20gb, não consegui entrar,ainda mas que quando vi era do Realm Fun,ou seja não sera o do oficial,eu quero jogar o WoWbr,pois tenho minha conta antiga nela,então baixei a de cima,mais desatualizada, World of Warcraft jogo completo até versão 3.3.5(12340) - Versão do Realm Oficial,ou seja,é essa...
Baixei ,baixei, até queeu fui entrando la atualzizando tudo tudo tudotudotudo,fiquei 2dias atualizado tudo,quando hoje vi a seguinte observação de baixo do download o qual eu não tinha lido:
Atenção: Após baixar o torrent, não execute os "launchers" para entrar se não o jogo atualizará sozinho. Use apenas o Wow.exe
Ai eu:POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTZZZ Achei o erro...
FUi la tentei,nada...ele entra, eu coloco o usuario/senha
ai entra e começa a atualizar....
Ai não sei mais oque fazer...
ALGUEM POR FAVOR ME AJUDEEEEEEEEEEEEE?
Abraços!