Olá pessoal, nosso fórum esteve offline por falta de pagamento do domínio ( [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ), pois não foi por falta da parte financeira é que não fomos notificados o vencimento.

Ficamos praticamente uma semana com nosso domínio bloqueado e com isso não estava liberada para acessos.

Aos anunciantes/Parceiros que investem no fórum e vão continuar conosco estão ganhando mais 10 dias além de seu mês pago, aos que estão de saída será contabilizado 7 dias com sua data de vencimento.

Será feito modificações em nosso fórum, essa semana haverá uma manutenção para ser corrigido um detalhe em nossa host para melhor desempenho em trazer rapidez e conforto a todos.

Obs.: Não tivemos ataques, muitos se aproveitaram e vieram me perguntar se o fórum tinha sido atacado porque ele está offline a vários dias, e outros dizendo que faliu ou algo do tipo, todos aqueles que demostraram derespeitozos com o fórum e a mim foram deletados do meu msn para que nunca mais tenha contato comigo além do fórum.

Fórum Online e obrigado a todos por continuarem acreditando e compartilhando.

Equipe Imperyus Games ~ 2 Anos !!!