Sei que pra muitos isso aqui é bobeira pois ja sabem de cór e salteado, Porém ninguém de nós nasceu sabendo, e como esse forúm sera visitados por pessoas de todo tipo, com muito e com pouco conhecimento, tenho certeza de que este tutorial será bastante util para muitas pessoas! Instalando o AppServ Programa usado para deixar o Site OnLine *Tutorial Baseado na Versão: “win32-2.5.10” Vamos lá: 1º Baixe o AppServer. “win32-2.5.10” [Somente usuários registrados podem vem os links. ] 2º Siga rigorosamente o passo-a-passo citado abaixo! Tela 1 = Clique em “Next” na Primeira tela que aparecer. Tela 2 = Clique em “I Agree” (Aceitar os termos) Tela 3 = Clique em “Next” (Somente está confirmando o local a ser instalado!) Tela 4 = Deixe Desmarcado á 2º e 4º opções e Clique em “Next” (Esses outros não são necessários se for rodar somente um site normal.) Tela 5 = Em Server Name colocoque “localhost” Em Administrator's Email coloque “seu e-mail” Em Apache HTTP Port coloque a port 8090 ou 80 onde esta marcada na imagem e de “next”. (se você está instalando em seu PC comum use a porta “8090” se você tem um dedicado ou um host, utilize a porta “80”) Tela 6 = Aguarde a instalação! Tela 7 = “Alerta de Segurança do Windows” – Bom alguns não terão esse aviso ao instalar, o mesmo só vai aparecer caso você esteja com “Firewall do Windows” ligado, esse aviso surgira na tela, e você deve selecionar a opção de “Desbloquear”. (Caso você deixe bloqueado ninguém conseguira acessar seu site.) Tela 8 = Desmarque as duas opções e Clique em “Finish”. Seu AppServ foi instalado com sucesso. (OBS: Falta Configurar!) Configurando o PHP do Windows. 1- Abre c:\windows\php.ini “Iniciar – Executar – Digita “c:\windows\php.ini” (Sem aspas) 2- Aperte o botão “F3” do seu teclado. Vai abrir uma busca: Digite: ";extension=php_mssql.dll" (Sem aspas) E Dê Enter. 3- Vai localizar a referencia, clique fora da caixa de busca, e retire o ";" que esta no inicio da linha, vai ficar assim "extension=php_mssql.dll" 4- Repita o processo de busca teclando “F3” – Digite: "mssql.secure_connection = Off" (Sem aspas) e tecle Enter. 5- Vai localizar a linha de referencia, modifique colocando no lugar do “Off” coloque “On” 6- Clique em Arquivo “Salvar”. 7- Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart". 8- Pronto, agora seu AppServ está instalado, e configurado para ser utilizado. 9- Para testar digite no seu navegador: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] (sem as aspas) 10- Vai abrir uma pagina do AppServ, normal, assim que você já tiver seu site para publicar você devera entrar em: “C:\AppServ\www” apagar o conteúdo que esta la dentro “Pagina que instala co mo AppServ” e colocar aqui seus arquivos do site. 11- Não tem erro, muito Fácil! Créditos: _LenaD_ Baseado em um tutorial já existente da “ViciadosMu” Porém o Tutorial foi completamente refeito, as “SS” todas feitas por mim, foram acrescentadas mais informações e imagens, de forma á melhorar o entendimento para aqueles que precisam utilizar o mesmo! Para quem quiser fazer o Download do tutorial com imagens, em formato .doc podem baixar [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por _LenaD_; 16-09-2009 às 02:55 AM. Razão: Editando Imagens!
Hidden Content Hidden Content
jadsonandre
OBS: alguns web-sites ainda necessitam liberar mais um linha no php.ini register_globals = on
Olá... Fiz tudo que diz no tutorial... mais quando vou abrir o Site no meu Computador, não abre. O Navegador só fica carregando a página... mas não abre o Site. Já liberei também as portas, e não funcionou. Tentei abrir com o Firewall desligado e nada também. Oque posso fazer para resolver esse problema ?
Seu Anti Virus Tem Firewall ??
Hidden Content
Nem Anti Virus eu tenho instalado... Não consigo de jeito nenhum.
ja verificou se o processo do apache se não me engana se chama httpd.exe no gerenciador está em funcionamento? ja verificou o php.ini se está correto? ja re-fez a instalação? colocou a porta 8090 em localhost? verificou se o moldem está mesmo liberando as portas? se ta tudo certo. e não funcionar não tem mais nada que possa dar errado ao meu ponto de vista!
Sim, o httpd.exe está funcionando. php.ini, correto. Ja reinstalei 3 vezes. Coloquei a porta 8090 em loca sim. Já revi as prtas no Modem, estão certas. Pois é... problema muito estranho esse. Mais obrigado por tentar me ajudar, vou ver oque pode ser...
Bem vamos fazer um Teste pra termos certesa se fez tudo como no Tutorial baixe o arquivo teste.rar Hospedado abaixo [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Obs:Apague qualquer arquivo que Tiver Nesta Pasta C:\AppServ\www extraia e coloque os 2 arquivos no local acima va em seu navegador e coloque assim [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Poste seus Resultados
Opa, obrigado por tentar ajudar.... Mas o problema continua, veja : O navegador só fica carregando... não sai disso. Sinceramente não sei mais oque pode ser
Bem Loguei No PC Nosso Amigo ai 1 Instalei Tudo como Sempre fiz 2 Configurei as Ini como sempre fiz 3 olhei no arquivo Host do PC dele deixei = meu (Site abre Normal aqui em Local Host no PC dele nao abre nem a Paulada 4 Portas firewall e Moden Abertas 5 ridiculo o Site nao abre nem em LocalHost 6 Nao faço minima Ideia do que pode Ser 7 Da para logar normal Server dele(MuServer) 8 Site nao abre nada nem a paulada 9 Espero que alguem te ajude mais nao sei oq pode ser
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum