Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1


    Avatar de Bruno Lucena
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.044
    Agradecido
    520
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    30

    Cool Cortês, Rômulo, Lucas e Borges devem ser titulares.

    O Brasil realizou um treino tático fechado na tarde desta terça-feira, em Belém, se preparando para o jogo contra a Argentina, nesta quarta, pelo Superclássico das Américas.



    O Brasil realizou um treino tático fechado na tarde desta terça-feira, em Belém, se preparando para o jogo contra a Argentina, nesta quarta, pelo Superclássico das Américas. Durante a atividade, o técnico Mano Menezes enfatizou um trabalho de ataque contra defesa. Dedé e Fred fizeram um trabalho à parte, mas o atleta vascaíno deve formar a zaga titular no confronto ao lado de Revér.

    Na equipe titular, o treinador optou por escalar Cortês, Rômulo, Lucas e Borges. No final do treinamento, Neymar e Ronaldinho Gaúcho ainda cobraram pênaltis, sendo que o santista teve 100% de aproveitamento. O Brasil deve entrar em campo com: Jéfferson, Danilo, Dedé, Réver e Cortês, Ralf, Rômulo, Lucas e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Borges.

    "Essa formação do treino tem grandes chances de iniciar o jogo. Eu já iria fazer uma formação e deixaria todo treino para ver como se comportava. É um trabalho diferente da realidade do jogo. Mas gostei da movimentação e vamos conversar mais um pouco, ajustar e sentir o batimento de alguns para ver se está tranquilo para iniciar", disse Mano Menezes em sua entrevista coletiva.

    "Minha escolha pelo Borges é porque eu estou trazendo o Borges para esse jogo contra a Argentina só, para os dois outros jogos vamos com o Fred. Então, gostaria de aproveitar essa oportunidade de vê-lo com a camisa da seleção, porque ele está em uma fase muito boa. O Fred vai ter oportunidade de jogar contra a Costa Rica e México lá na frente, então ele não vai perder nada com isso", argumentou Mano.

    "A entrada do Lucas é uma possibilidade que eu vinha estudando há muito tempo, vamos armar a equipe diferente taticamente para poder trabalhar a característica que eu acredito que seja a melhor dele. Vamos prender um pouquinho mais um lado, soltar o outro, para haver essa compensação e vamos ver como é que fica para ver no jogo se as coisas funcionam bem", continuou Mano Menezes.

    No jogo de ida, em Córdoba, Kléber, do Internacional, foi o titular na lateral-esquerda. Ao lado de Ralf no meio-campo jogou o também corintiano Paulinho, que, lesionado, foi cortado desta convocação. Na meia, Renato Abreu, que não foi chamado desta vez, fez companhia a Ronaldinho Gaúcho. Já Leandro Damião foi o titular no ataque. O jogador do Internacional também foi cortado por causa de lesão.

    Fonte: espn.com.br

  2. #2

    Avatar de Neox
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    175
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Devem não, vão ser.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Lendas do MMA, Pedro Rizzo e Cro Cop devem se enfrentar.
    Por adrianodjs no fórum Lutas Mixed Martial Arts (M.M.A)
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 07:16 PM
  2. |Notícia| Cristovão Borges deixa o comando do Vasco.
    Por adrianodjs no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 11-09-2012, 12:59 AM
  3. |Notícia| Vasco vende Rômulo ao Spartak Moscou
    Por adrianodjs no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-2012, 10:53 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •