Caraca veiiiii tomara que nao seja igual a porcaria do filme do Dragon Ball pow. por que so por essa pequena introdução eu to me cagando pra assistir eu vou comprar ingresso pra Pre-Estreia no Brasil eu sou fan de carteirinha e so nao coloco uma senta na cabeça por que se nao eu ia levar lixa da turma. entao olhem so como ficou muito massa. Caso nao funcione: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por Bruno Lucena; 07-11-2009 às 12:41 AM.
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
Elektro, Para postar video do YouTube Usando o BB CODE vc Deve FAzer o Seguinte : Copiar o Codigo Que esta Dentro da BOX "INCORPORAR" e Colocar entre o BBCODE YOUTUBE EX :
Hidden Content
Olá, também quero ver esse filme, já que assisti toda a série do Avatar e preferia que não tivesse acabado. Alguém aí sabe quando é o lançamento oficial no Brasil (de preferência nos cinemas das capitais)?
Guerreiro. esta previsto para 2010 =D so nao sei a data especifica. mais vou procurar saber por que FAN E FAN =D
proximo versão, essa é uma das series que como metal gear solid agente ao mesmo tempo quer que saia o filme para que mais pessoas possao conhecelas mais ao mesmo tempo tem medo da cagada que possao fazer e logo a ideia de transformar em filme some da cabeça =) mais esse trailer ta bunitinho so que ainda nao da pra avaliar a fidelidade do filme ja que é um trailer pequeno e acha que tinha quer ser trilogia... e ang tinha que ser um garoto mais magro o rosto desse ai é meio estranho parecido so que mais cheio que o do Ang
concerteza, vo assistir e realmente o dragon ball fico uma porcaria historia nada haver mais parece que esse sim hein vai ficar bom!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum