Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Avatar de kurtbangu
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    20
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Lightbulb Formação de Equipe

    Olá,

    Me chamo Bruno, já tive uma experiência como dono de servidor de mu, na época não tinha muito conhecimento e achava que pelo server estar cheio e entrando uma quantia boa de depósitos por dia, tava tudo muito bom.

    Acabei selecionando mal meus GM's que acabaram afundando o servidor. Como eu também não tinha experiência nessa área e pela confiança que depositei neles deu no que deu, tive que tirar o server do ar por falta de grana para pagar o dedicado.

    Depois disso resolvi amadurecer a ideia de servidor de muonline, hoje tenho outra visão, como também fui estudar visual basic e C++ coisas que na época nada sabia.

    Hoje consigo trabalhar com VB, C++, PHP, Banco de dados(Sql Server e mysql) e outras coisas, mais é complicado 1 fazer o serviço de vários, ainda mais no início.

    Por isso hoje venho aqui buscar na comunidade pessoas que possam somar comigo nesse projeto do servidor.

    Preciso de pessoas que gostem do jogo e que tenham paciência pois vamos trabalhar em equipe, então pensamentos e propostas devem ser discutidas.

    O servidor será versão 97d+99i.

    Quem achar que pode se juntar a essa equipe, entre em contato para conversar-mos melhor, mande uma pm e passe seu MSN e entrarei em contato.

  2. #2

    Avatar de StaticX
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - SJM
    Idade
    37
    Posts
    364
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Você retrata exatamente minha experiencia passada mais ainda estou com o servidor ( 5 anos de servidor )... me coloco no seu lugar!
    pena você não estar procurando participar de uma equipe...

    De qualquer forma boa sorte rapaz e o que precisar estamos ai
    Forte abraço
    #meidentifiqueimuitocomsuahistória

  3. #3



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Infelizmente hoje em dia, não sei ao certo por qual motivo, mas os administradores de MuOnline sofrem com este tipo de "Efeito Colateral", pois antigamente não haviam tantos servidores como existe hoje em dia....

    O que ocorre em muitos casos vamos dizer que pelo menos 30% dos players que jogam MuOnline, um dia iram fazer um server, isso chutando baixo.! Servidor que será desligado provavelmente com poucos meses de vida... Onde
    o mesmo acha que pelo curto prazo de tempo com um servidor mal montado, acha que transborda conhecimento para administrar um servidor, e quando o mesmo volta a um servidor nao aceita nada menos que um cargo de GM para jogar...

    Quem nunca ouviu o tal "MIN DA GM" , ou "EU DIVULGO MUITO MIN DA GM", ou "JA FUI ADM, GM, SUB-ADM, JA FALEI COM O CHUCK NORRYS, SE NAO ME DER GM EU NAO JOGO" , ou seja os valores pelo acumulo de servidores espalhados
    se inverteram, hoje um ADM tem que dar quase o servidor para o Player jogar!

    Veja os exemplos de servidores, Cadastre-se e ganhe set full! , Cadastre-se e ganha X dias de VIP! , Cadastre-se e ganhe um Char FULL , e mais BONUS E BONUS! Ou seja, o MuOnline esta perdendo suas caracteristicas que é o persongem
    se esforçar pra ficar forte, ter um clan, conseguir itens bons, joias para moeda de troca, esta tudo banalizado, onde hoje o cara começa a jogar e amanha ja esta full, e vai jogar outro servidor...
    Estamos caminhando para forca, vai chegar o dia em que o servidor não será para Lucrar, e sim para dar despesas , onde teremos que pagar para os players jogarem, e se analisarmos bem la no fundo não estamos longe disso...


    Acho uma tarefa dificil achar um equipe "Boa", mas espero que voce consiga, eu mesmo desisti da ideia de ter um servidor, justamente por nao aguentar mais ouvir a mesma coisa, "Se não me dar GM eu não jogo", Boa sorte pra voce.

  4. #4

    Avatar de levelx
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    fail Cave
    Idade
    41
    Posts
    559
    Agradecido
    28
    Agradeceu
    23
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    mim da sub-adm?? eu divulgo no xat pra vc O.O _____ isso que mata ... antes era so coisa de player ja full que logava so no siege agora ate player que nem sequer baixou o jogo ja ta querendo sub-adm lololllll
    Hidden Content
    Tip
    "E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
    LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
    Hidden Content

  5. #5



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    Isso que o amigo citou acima é a pura verdade, MuOnline perdeu aquele significado que tinha antes... Hoje em dia o player quer saber apenas do que ele vai ganhar para jogar o servior: Cargo na equipe, Sgold's, Set's, Status Full e por ai vai....

    Eu vou testando MuServer e armazenando ne uma pasta no meu PC pois gosto mesmo de mecher, tenho um servidor Season 5 Online atualmente mais tambem não tenho certeza se vai dar certo.
    Desejo boa sorte ao seu servidor kurtbangu!

  6. #6

    Avatar de KromeSykes
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Leme
    Idade
    32
    Posts
    299
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    #kurtbangu
    Creio que seja difícil achar alguém que queira fazer uma parceria, eu entendo seu esforço mas acho que seria melhor achar 'amigos' próximos que entendam também e que gostam para não abandonar os seus propósitos, porque hj a galera cria servidor achando que vai lucra muito e acaba não dando certo (maioria dos casos), ou seja porque se eu posso criar meu servidor e ganhar com isso sozinho do que dividir com alguém que nem conheço, posso estar generalizando mas sempre vejo pessoas pedindo parceria e nunca encontra ou se encontra dificilmente da certo, alguém acaba sumindo.

    Mas contudo espero que suas ideias sejam boas e que consiga o que quer, só estou mandando essa ideia para pensar melhor e escolher bem quem for lhe ajudar. Boa sorte e sucesso.

    Agora falando o que o pessoal citou acima sobre mu online perder suas características, é culpa sim dos server easy e também jogadores preguiçosos e muito outros fatores, só que é impossível mudar isso, muito difícil alguém querer jogar um servidor hard, eu jogo o global (mesmo sem muito tempo) com certeza é melhor que essas porcaria que encontro. ADM que não sabe nem digitar, não sabe editar um main etc.. vou parar por aqui que ja estamos usando um tópico de recrutamento para meter o pau no jogo.

  7. #7

    Avatar de Reload
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Bar de Lorencia tomando umas.
    Posts
    21
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara mandei uma MP.
    Caso esteja ainda interessado
    me adicione no msn que deixei lá!
    obrigado!

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Script de Equipe
    Por Stronda no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 17
    Último Post: 11-07-2015, 01:17 PM
  2. |Notícia| Formação de Clan do pessoal do Forum para C.A
    Por Prøjë¢T no fórum Combat Arms
    Respostas: 12
    Último Post: 05-01-2013, 11:20 AM
  3. |Recrutamento| Formação de Equipe MuOnline Season6
    Por TheFury no fórum Área de recrutamento
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2010, 07:34 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •