Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro


Alpha Servers
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Avatar de KromeSykes
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Leme
    Idade
    25
    Posts
    300
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão [FFO] Final Fantasy XIV Online

    Bom galera não achei muito sobre o jogo em portugues mas vou deixar o site para quem quiser dar uma olhada.
    se nao me engano é pago o jogo

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Final Fantasy XIV é um MMORPG da Square Enix que se estabeleceu como o sucessor de FFXI. O game possui a mesma temática tradicional da franquia, mas traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Isto se reflete tanto em termos de jogo como de conteúdo disponível para os jogadores.

    A grande sacada é a inexistência de níveis ou experiência. Assim, a evolução dos personagens se dará de outras formas, através de uma dinâmica de jogo que valoriza a diversidade e a exploração de várias formas de jogo diferentes. O que isto significa? Que o jogador não está limitado a um caminho pré-determinado para construir a carreira de seu personagem, podendo progredir da forma como desejar.

    Como consequência, existe um foco muito maior na evolução do personagem em si, ao invés de uma corrida frenética para chegar ao nível máximo antes de começar a aproveitar o jogo. Isto é feito através de missões variadas e de um sistema de “jobs” muito mais robusto e aprimorado com relação a seu antecessor.

    O Segundo MMO baseado no sempre crescente universo de Final Fantasy promete ser um dos maiores lançamentos do ano. Final Fantasy XIV dá continuidade às aventuras online de Final Fantasy XI — lançado originalmente para PC em 2003 e mais tarde para o PS2 e Xbox 360.
    Com lançamento agendado para o dia 30 de setembro, FFXIV já está rodando há algum tempo nos computadores selecionados para participar dos testes Beta. Apesar de limitado, o Beta do jogo confirmou as expectativas dos jogadores, agradando em cheio aos fãs da série e do gênero MMO.

    Sem medo de ser feliz
    Ao contrário do que acontecia em FFXI, a nova incursão da Square Enix no mundo dos jogos multiplayer online promete ser muito mais recompensadora do que punitiva. Quem começou a jogar Final Fantasy XI na época do lançamento, certamente não se decepcionou. A dinâmica de evolução privilegiou a formação de clãs e grupos de guerreiros que lutavam e cresciam juntos, para enfrentar desafios cada vez maiores.





    Todavia quem pegou o bonde andando foi severamente prejudicado. Apesar do suporte continuado da Square Enix, toda a estrutura do jogo minava os avanços de novos jogadores. A “impraticabilidade” das partidas solo e a perda de pontos de experiência a cada derrota limitavam a entrada de novos aventureiros — que acabavam optando pela interface mais amigável oferecida por World of Warcraft.
    FFXIV, por sua vez, é muito mais benevolente com os novatos. Agora o jogador não é mais penalizado com a perda de pontos de experiência a cada derrota. Em vez disso o personagem sofre uma breve queda em seus dados estatísticos — que interferem diretamente nas ações de jogo.

    Uma questão de classe

    Os personagens possuem um atributo básico (physical level) que funciona como uma constante para determinar o nível das outras habilidades. O physical level não muda ao longo do jogo, enquanto o class level (ou nível de classe) cresce independentemente, segundo o equipamento que você está utilizando.
    Quando o seu nível de classe aumenta, novas habilidades — particulares de cada classe — são desbloqueadas. A classe é determinada na criação do personagem, porém toda a dinâmica de jogo é muito flexível e a sua escolha não restringe suas ações em longo prazo.
    Na realidade, a sua classe muda instintivamente conforme o item que você está utilizando. Basta equipar o instrumento característico de uma determinada classe para que o personagem, automaticamente, adquira as habilidades típicas do “trabalho” em questão.

    A cor do pecado
    Para apresentar os principais elementos da jogabilidade e o próprio universo de jogo, o título oferece uma missão inicial no estilo “tutorial”. The Color of Sin é uma senda ambientada em Gridania, um dos reinos de FFXIV, que começa com o jogador sendo atacado em uma floresta próxima e levado, ainda ferido, para a cidade onde se recupera e descobre as peculiaridades locais.



    Os eventos dessa campanha destacam as principais locações da cidade e ainda conferem um pouco de dinheiro (Gil) ao jogador. Além disso, a missão não está “deslocada” e oferece um bom contexto para os combates, extração de matéria prima e manufatura de itens que formam o cerne da jogabilidade.
    A data do lançamento oficial do jogo já está próxima — dia 30 de setembro — e o Beta tem revelado alguns problemas que exigirão a atenção dos desenvolvedores. Todavia, Final Fantasy XIV tem tudo para deslumbrar os jogadores, especialmente os fãs da série e de MMOs.

    Videos:





    Parece Ser um otimo game, eu vi que da pra fazer o download se pesquisar na net hoje vou deixar baixando e ver se realmente é bom e se é free.

    Fonte: baixaqui

  2. #2

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    211
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Se não me engano ele é pago (:

  3. #3

    Avatar de KromeSykes
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Leme
    Idade
    25
    Posts
    300
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    eu vi falando que não, que da pra baixar normalmente. nao tenho ctz.
    no site eles vendem o game mas nao fala de mensalidade.

  4. #4

    Avatar de Willerson
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Em Algum Lugar
    Posts
    719
    Agradecido
    1355
    Agradeceu
    110
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    pagamento mensal, game de graça.

    mas prefiro os FF Offline mesmo, são muito melhores.
    []'s
    Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil

  5. #5

    Avatar de KromeSykes
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Leme
    Idade
    25
    Posts
    300
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Eu achei legal pq sempre foi offline. ai lançaram esse, e parece estar muito bem feito
    muito classico final fantasy.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Tutorial| Final Fantasy
    Por kaka no fórum Iniciantes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2011, 09:05 PM
  2. |Tutorial| Final Fantasy VIII
    Por SKEITH no fórum Nintendo
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2010, 04:47 PM
  3. |Download| Cloud Final Fantasy(BK)
    Por DetroiT no fórum Skins
    Respostas: 0
    Último Post: 03-04-2010, 04:45 PM
  4. |Avaliação| Sign Final Fantasy Cloud
    Por Sr.ClouD no fórum Avaliação
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 08:33 PM

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •