Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Novo iPhone 4S

  1. #1


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    32
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão Novo iPhone 4S



    Desta vez, praticamente todos os rumores foram confirmados, inclusive o nome: iPhone 4S. A denominação iPhone 5 não será usada, pelo menos não este ano.

    O novo modelo, com o exterior exatamente igual ao iPhone 4 , mas com o interior todo remodelado. Processador mais potente, sistema de assistência vocal e uma máquina fotográfica de dar inveja a muito smartphone.


    O iPhone mais maravilhoso já feito

    Com a frase de efeito já tradicional, o iPhone 4S traz o poderoso processador A5 Dual Core, que dá ao aparelho as mesmas performances de velocidade que o iPad, aumentando mais de 2x a velocidade. Com os gráficos não é diferente: aumento de 7x na performance, segundo a Apple.



    Alguns jogos só serão compatíveis com ele, como é o caso do Infinity Blade II.

    O sistema de antenas também foi aperfeiçoado, agora tendo duas partes independentes. O aparelho assim determina qual delas capta melhor o sinal, melhorando a qualidade da ligação.

    A data de lançamento do aparelho será no dia 14 de outubro nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha e Japão. No dia 28 de outubro, mais 22 países receberão o novo aparelho, mas nem Brasil e nem Portugal estão na lista. Espera-se que até o natal tenhamos ele em nossas operadoras, mas a Apple ainda não dá nenhuma previsão oficial.

    Máquina fotográfica evoluída

    No quesito câmera fotográfica, o iPhone 4S dá um show. Com 8 megapixels e o sistema renovado de lentes, o novo modelo faz fotos incríveis.




    Veja algumas fotos tiradas com novo iPhone





    Sistema SIRI de assistência vocal


    Outro grande ponto forte do novo aparelho, o Siri é um sistema que reconhece comandos da fala, respondendo a elas. Por exemplo, se você pergunta ”Lembre-me de ligar para a minha mulher quando eu sair do serviço”. Ele anota no Lembretes a tarefa e depois avisa quando você sair do local de trabalho, baseado na localização.


    Nova função do iOS 5: Buscar meus Amigos

    Finalmente a Apple deixou pronta uma função cujas evidências foram achadas ainda em janeiro, no beta do iOS 4.3. É o Buscar Meus Amigos, que faz parte do serviço de nuvem iCloud.

    A função é quase como a Buscar Meu iPhone, mas serve para encontrar amigos e parentes, durante um tempo determinado. Por exemplo, imagina que você vai para a praia encontrar com alguns amigos, mas ao chegar, não sabe exatamente onde eles estão. Com a função Buscar Meus Amigos, cada um deles ativa temporariamente sua localização para ser encontrado. Ou quando você vai para um parque de diversões e quer saber onde as crianças estão. Claro, estes exemplos (dados pela Apple), são para um mundo ideal onde todos possuem iPhones e que não há arrastões na praia.

    O interessante é que você poderá determinar o período de tempo que os seus amigos podem lhe encontrar. Isso deve ser tranquilizante para os que tinham preocupação com a privacidade. Você também determina quem poderá ver sua localização e os pais possuem controles especiais, que poderão ativar ou não a função nos aparelhos de seus filhos.

    A função ainda não está disponível, mas deve ser liberada junto com o iCloud, no dia 12 de outubro.

    Mas apesar da novidade interessante, ela ainda não será para nós: o serviço começa em beta apenas para inglês, francês e alemão. Mesmo com a Apple já tendo feito testes linguísticos no Brasil, ainda não participaremos da brincadeira, pelo menos por enquanto.

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Créditos: Blog do iPhone
    Última edição por Segredo; 06-10-2011 às 09:54 PM.

  2. #2

    Avatar de leoinuzuka
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    10
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    iphone for ass.. ops digo 4s.

  3. #3



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Foda é ter quase 4 mil reais para obter o iPhone...

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| [Iphone 5s ajuda ae galera]
    Por Alafynhow no fórum Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis
    Respostas: 14
    Último Post: 30-04-2015, 05:45 PM
  2. |Suporte| DESBLOQUEIO ICLOUD IPHONE 5C
    Por cmd.exe no fórum Suporte | Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2014, 11:38 PM
  3. |Novidade| Apple apresenta novo iOS para iPhone, iPad, iPod
    Por Segredo no fórum Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis
    Respostas: 20
    Último Post: 17-06-2013, 01:13 AM
  4. |Novidade| iOS 5 novo S.O para iPhone iPod iPad
    Por Segredo no fórum MAC OS
    Respostas: 2
    Último Post: 15-06-2011, 05:02 PM
  5. |Notícia| Vazou Novo Modelo Iphone
    Por Segredo no fórum Entretenimento
    Respostas: 0
    Último Post: 21-04-2010, 03:18 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •