Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão Estreia de Adriano pode ser adiada pelo Tecnico




    Relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians, Adriano será o centro das atenções no duelo entre Corinthians e Atlético-GO, neste domingo, no Pacaembu lotado. Mas o atacante, que está recuperado de lesão no tendão calcâneo do pé esquerdo, tem condições de atuar por no máximo 20 minutos. Sendo assim, ficará no banco de reservas e, de acordo com Tite, só irá a campo em caso de necessidade.
    "Tomara que eu não tenha necessidade de utilizar o Adriano. Em condições normais, ele estaria treinando mais para entrar em condições de jogo", disse o treinador corintiano, que não poderá contar com dois de seus atacantes: o suspenso Emerson e o contundido Liedson.
    A ausência dos titulares, segundo Tite, foi responsável por apressar a volta do Imperador, que ainda não atingiu o peso considerado ideal. O próprio Adriano, em entrevista coletiva concedida na sexta-feira, fez questão de alertar que não está em condições de fazer a diferença e pediu paciência à torcida. O comandante segue pelo mesmo caminho.
    "Inicialmente, não quero arriscar. Tendo a necessidade, sim. Ele se prontificou a jogar. Não está em suas melhores condições, mas não temos ninguém com essas caracterísitcas. Se fosse outro (jogador), talvez não quisesse expor sua imagem. Que o torcedor incentive aquele que vai a campo e saiba que estamos apressando o Adriano", acrescentou o comandante.
    Na atividade deste sábado, enquanto Tite orientava os titulares, Adriano treinava com os reservas. Em campo reduzido, ele não se movimentou com frequência, mas marcou um bonito gol em chute forte com a perna esquerda após se livrar de Chicão (que mais uma vez não foi relacionado). Além de casos de necessidade, o camisa 10 também pode entrar em campo contra o clube goiano caso o Corinthians esteja vencendo com certa tranquilidade.
    "Tenho coragem para assumir as responsabilidades e deixá-lo no banco. Sabe o que eu posso fazer? Pego o Adriano e coloco para jogar. Transfiro toda a responsabilidade paro atleta, que tem 10 ou 15 minutos de desempenho e depois cai. Todo mundo cobraria dele. Eu é que tenho de ver isso e avaliar. Ele está deixando a vaidade dele de lado, perguntou se pode ajudar. Se tiver 15 minutos, pode ajudar", comentou Tite, que terá Willian e Jorge Henrique na frente.


    Creditos: Terra

  2. #2

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    resumindo, esse ano não adianta espera muita coisa do Adriano não,
    eu particularmente tenho lá as minhas duvidas de que o Imperador permaneça no Corinthians na temporada do ano que vem ^^
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  3. #3



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Se não permanecer, ja vai tarde pra ser bem sincero...So deu prejuizo até agora.

  4. #4

    Avatar de wagnerdebian
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Arraial do Cabo
    Posts
    2
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ja estreou e não fez nada xD!

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2010, 02:23 PM
  2. [Apresentação] Colunista Adriano
    Por adrianodjs no fórum Colunistas IMP
    Respostas: 2
    Último Post: 05-11-2010, 11:04 AM
  3. [Coluna do Adriano] Palhaçada dentro dos gramados do Brasil
    Por adrianodjs no fórum Colunistas IMP
    Respostas: 0
    Último Post: 04-11-2010, 09:57 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •