Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sow #5

  1. #1

    Avatar de Dragon Slayer
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Duque de Caxias
    Idade
    28
    Posts
    42
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Sow #5

    Desculpe pelo atraso na criação da votação, obtive de alguns problemas, mais estou aqui.

    Quero agradecer a participação de todos, e enfim, vamos a votação.

    PS: Lembre-se, somente Juris podem votar.

    Lorth


    gabrieldavid


    DetroiT - Desclassificado por suspeitas de R.I.P


    MuEx


    fuckYEA


    Kaka


    Dragon Slayer

    Pontuação por Votos

    1º Lugar na votação de um Juri
    05 Pontos

    2º Lugar na votação de um Juri
    03 Pontos

    3º Lugar na votação de um Juri
    01 Ponto

    Boa Sorte a Todos !

    Att, Dragon Slayer.
    Última edição por Dragon Slayer; 17-10-2011 às 12:56 PM.

  2. #2

    Avatar de Gabriel David
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    RS
    Posts
    81
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    1 Lugar fuckYEA

    Gostei dos efeitos, c4d/fractal bem aplicadas porém não gostei muito da iluminação e faltou tipografia, mas ficou a mais agradável.

    2 Lugar Kaka

    Efeito legal a sign ficou harmônica e bem trabalhada porém a iluminação deixou a desejar, faltou uma tipografia e também não gostei do efeito de desfoque.

    3 Lugar Dragon Slayer

    Até que ficou legal, mas não gostei muito não, talvez por ter feito muito em cima da hora deixou de trabalhar certos aspectos da sign. Adorei a tipografia =]

    ---------------------------------------------------

    Boa sorte.

  3. #3

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    gabrieldavid: cara ficou perfeito seu job, francamente não achei nada pra dizer. gostei da iluminação, a render e o bg totalmente em harmonia. tipografia bem feita e bem posicionada. parabéns amigo

    fuckYEA: bem composta sua job, mais acho que poderia ter economizado no c4d, e colocado uma tipografia, iluminação ficou excelente. parabéns amigo.

    Dragon Slayer: gostei da sua job, mas acho que não soube aplicar a iluminação, aquela luz abaixo tira totalmente a atenção da sua job, tipografia poderia ter ficado melhor se fosse menor ou com uma outra fonte. no mais gostei do bg/render e dos fractals aplicados na job. parabéns amigo.



    --comentários--

    @Lorth: já vi artes melhores sua, não entendi muito bem sua job. espero ver suas belas artes como da Sow passada.

    @MuEx: não entendi a sua arte, acho que deveria ter postado a stock junto para vermos oque foi feito nessa sua job. mais parabéns pela sua primeira participação, espero vê-lo em mais vezes aqui. acho que você deveria ler alguns tutoriais e começar com tamanhos menores, é uma boa e não exige muito de você na hora de usar algum efeito.

    @DetroiT: pelo tempo que conheço você e pelas artes que já vi suas, não creio que está tão mal assim.

    @kaka: ficou horrível kra, desiste dessa vida de photoshop. kkkkkkk

    --fim--
    Última edição por kaka; 15-10-2011 às 07:21 AM.
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  4. #4

    Avatar de Dragon Slayer
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Duque de Caxias
    Idade
    28
    Posts
    42
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Primeiramente quero pedir desculpas por não fechar as 23:59 de ontem, tive problemas e sai as 22:00, e também, esperava ver mais juris dentro da votação, mais estarei votando e fechando a SOW#5.

    1º Lugar: gabrieldavid

    Linda Arte, muito bem composta, dentre todas, não vi erro algum que chega-se a comprometer a sua arte. Conceitos muito bem usados, iluminação bem aproveitada e bem composta, ótima tipografia e tratamento, fez por merecer, 1º Lugar !.

    2º Lugar: fuckYEA

    Belo tratamento com fracktal'z, porém achei muito exagerado o uso delas, iluminação meio que forçada na espada em si, porém, a profundidade ficou muito bem aplicada. Pontos de iluminação exagerados, mais nada que chegue a "acabar" com a arte, faltou uma tipografia, parabéns, 2º Lugar !.

    3º lugar: Kaka

    Bem clean, gostei do uso das C4D's no kimimaru, só não gostei muito o smudge usado. Os pontos de luz ficaram bem posicionados, porém eu não identifiquei onde está a iluminação central, falto uma tipografia, parabéns, 3º Lugar !.

    Podium SOW5 [Somente usuários registrados podem vem os links. ]!

    Tópico Fechado.
    Última edição por Dragon Slayer; 17-10-2011 às 05:59 PM.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •