Usei um tradutor simples.
Fonte: mmorpg.com

Como não tem uma área sobre o WoW vou postar sobre essa expansão aqui mesmo em "outros".

Nova Expansão WoW - Mists of Pandaria

Uma imensa quantidade de informações compartilhadas na BlizzCon sobre o novo Mundo de expansão Warcraft foi assustador. Há uma tonelada de novos elementos que entram no jogo e cargas de novas funcionalidades. Pandaria traz a Horda ea Aliança para o continente escondido e traz a Panderans em jogo como a raça jogável novo. Além disso, introduz a classe Monk para o jogo. O Kung Fu Panda piadas de lado, Pandaria parece incrível e executado através de Monk nos impressionou com sua abordagem suave e soco novo estilo de combate e chute. Os jogadores devem se preparar para jogar ao nível do 90. No geral, a equipe WoW continua a trabalhar duro para preencher o espaço cheio de Azeroth. A única questão que permanece é se ou não será demais?

Para um novo jogador que pode desempenhar um Panderan do nível um. A equipe da Blizzard é a colocação de muitas maneiras diferentes de nível de seu personagem no jogo e enquanto estes elementos só foram abordados no painel, parece que os jogadores terão uma série de opções para avançar que será muito mais fácil. Eles também estão voltando para um sistema mais aberto para as zonas que os jogadores possam subir de nível em uma forma mais aberta. As zonas têm uma sensação muito chinês no novo continente ea Horda e Aliança serão lavar-se para explorar os novos recursos. Um elemento importante sobre o Panderan é que depois de atingir o nível 10 você pode escolher uma facção ao entrar. É o primeiro personagem neutro no jogo e você verá Panderans tanto Horda e Aliança correndo por aí.



O Monge realmente impressionado no jogo e estilo. Ele está disponível para todas as raças no jogo, exceto Worgen e Goblin.Pessoalmente, adoro a idéia de um Orc Monk. O monge pode usar armas, mas também utiliza uma série de ataques estilo kung fu. A equipe também explicou que as especificações Monk pode entrar em um Brewmaster que será o estilo tanque, o Mistweaver que será uma especificação Healer, eo Windwalker que será DPS melee. A equipe também afirmou que lhes dá uma chance de trazer armas punho para o jogo. Também não há ataque à auto Monk porque eles queriam um lutador mais sentir Rua para a classe. A classe joga usando Chi (luz) e de energia Sha (escuro) para combinar estilos diferentes de ataques. Você pode olhar para o nosso artigo passo a passo com o Monk e Panderan esta semana.



Pandaria oferece aos jogadores cinco zonas muito grande para explorar: a Floresta Jade, o Vale dos Quatro Ventos, o Vale de Flores Eterno, o Steppes Towering, e na **pula Kun-Lai compõem as zonas no novo continente. Eles também anunciaram que várias dungeons novas virão para desafiar os jogadores começando com o Templo da Serpente Jade. Há uma parede gigante que separa as partes do Vale dos Quatro Ventos e outra dungeon tem a ver com a raça Mantid quebra através da parede para ameaçar a Panderan. A equipe disse que deveria haver seis novas masmorras em Pandaria e três novas invasões. Eles estão também a melhorar Scholomance e Scarlet Monastery em roda Heroic masmorras, mas mais sobre isso no próximo artigo.



Há muitos novos inimigos para enfrentar em Pandaria ea equipe passou pela lista. Suas duas principais raças vilão são os Mantid e as raças Mogu. O Mantid são uma raça de insetos muito mais sofisticados que estão invadindo o espaço Panderan. O Mogu são uma raça estilo ogro que o Panderans derrotado para assumir o continente de 12.000 anos atrás. Acho Ogre estilo Mago de D & D antigos e você ter uma idéia sobre o que o Mogu como será. Eles parecem muito demoníaca e intimidante, os caras maus perfeita. Uma criatura que foi muito interessante para os jogadores para a batalha era a sombra / Sha energia negativa. A Sha é toda a energia do mal que a Horda ea Aliança trazem com eles na guerra. A arte conceitual para o Sha vimos parecia incrível e essas criaturas serão adversários mortais.



Há muito mais que eu possa falar sobre Pandaria, a Cervejaria Stormstout vem à mente de imediato, que parece incrível. As novas zonas realizar novos desafios e os jogadores têm uma tonelada de olhar para frente também. No próximo artigo sobre Pandaria vamos cobrir as grandes mudanças para o sistema de talentos e também o sistema de pet Pokemon estilo que na entrada em WoW que vai dar um monte de jogadores de um jogo totalmente novo para descobrir. Há duas grandes questões que tenho sobre Pandaria à medida que continuamos a nossa cobertura BlizzCon. O primeiro é a vontade de não ser demasiado adicionados ao jogo que os jogadores novos vai ser apenas completamente dominado? Mas o mais importante, pode Pandaria revive algumas das armadilhas que veio com Cataclysm? Nós apenas temos que esperar e ver, por agora, porém, as novas zonas, nova raça, e nova classe.