Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sow#7

  1. #1

    Avatar de Dragon Slayer
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Duque de Caxias
    Idade
    28
    Posts
    42
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Sow#7

    Somente lembrando, que somente Juris Podem Votar.

    Nerdzinhu



    Dragon Slayer



    Kaka



    Lorth



    Pontuação por Votos

    1º Lugar na votação de um Juri
    05 Pontos

    2º Lugar na votação de um Juri
    03 Pontos

    3º Lugar na votação de um Juri
    01 Ponto

    Att, Dragon Slayer.

  2. #2

    Avatar de Gabriel David
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    RS
    Posts
    81
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    1# Dragon Slayer

    Boa iluminação, sua intencidade - um pouco forte - e posicionamento interagiram bem com o restante da sign, mas em alguns lugares faltou um pouco de luz. A render está numa posição legal, os brushes/c4ds também, porém a direita ficou muito vazia. o BG interagiu bem com a render. A tipografia ficou legal, legivel porém confusa no meio da render, a fonte poderia ter mais a ver com o tema, no entretanto ficou boa. O uso de sharpen deu um ar bem interessante a sign porém estragou algumas áreas.
    Bela arte, parebéns.


    2# Kaka

    Iluminação deixou muito a desejar - com certeza se fosse melhor trabalhada a sign teria uma cara totalmente nova e ficaria muito boa -, render e c4ds bem posicionadas o que as fez interagir muito bem. A tipografia não ficou legal, simples de mais e não combinou com a sign. Creio eu que uma borda não faria mal, pelo contrario, destacaria muito mais sua arte. No mais, parabéns.

    3# Nerdiznhu

    Não me agradou, porém conseguiu o 3º lugar. sign simples, pouco trabalhada - pelo que me parece smudge na maior parte - iluminação fraca, porém bem posicionada. tipografia e borda deixariam ela muito mais composta e agradavel.





    ::::::::::::::::::::::::::::::
    ::::::: Gabriel David :::::::
    ::::::::::::::::::::::::::::::

  3. #3

    Avatar de Lorth
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Trindade
    Idade
    29
    Posts
    38
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    1º - Dragon Slayer:
    Gostei da iluminação e cores, essa interação ficou muito legal, gostei da tipografia e não achei confuso, efeito de distorção muito bem aplicado.

    2º - kaka
    tá uma sign boa, porém mau tratada, acho que poderia ter variado nas cores, tipografia não ficou boa, o laranja no gradient não combinou, achei muito interessante a ilusão da garota sentada nas C4D's, gostei!

    3º - Nerdizinhu

    Não me agradou muito, porém não posso votar na minha e tá com falta de opções, e concordo com o gabriel, poderia adicionar tipografia e borda que melhoraria na composição da sign!
    Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda, esse é o que Me ama, e se alguem Me amar, será amado por Meu Pai, Eu também o amarei e Me manifestarei a ele. (João 14.21)

    Só Jesus Salva!!!

    Só Jesus Salva!!!
    Só Jesus Salva!!!


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •