Olá pessoal, tenho ficado muito ausente de nosso fórum Imperyus Games, por alguns simples motivos, falta de tempo com a família, falta de disposição para trabalhar, projetos inacabáveis que apenas um consegui concluir que é um dos que está alguns meses em prática, esses pequenos detalhes tem me deixado bastante ausente do fórum que tanto me dediquei e irei me dedicar por valer muito a pena em continuar compartilhando conhecimentos com todos.

Notícia boa; estarei retornando para trazer muito mais a todos vocês...eu tenho muito para agradecer aqueles que estiveram conosco até hoje e vão continuar e lamento muito por aqueles que ficaram mais não se dedicaram, pois esses serão retirados da equipe para que tenham uma visão melhor sendo apenas um usuário normal.

Nosso compromisso é fazer com que o fórum seja um local agradável, onde os membros possam trocar idéias, arquivos, sugestões. Para isso, procuramos manter nosso fórum organizado e que os tópicos possam ser facilmente localizados.

Recentemente nosso amigo Willerson notificou a todos sobre mudança em nossa hospedagem que agora fica em conexão Brasileira assim proporcionando qualidade, velocidade e segurança, mais esses créditos devemos muito ao meu amigo em particular Cleiton( Kness ) que nos ajudou até aqui sem interesses de exclusividade ou impor qualquer coisa.

Hoje temos alguns membros da equipe em destaque que vocês mesmos podem ver que serão os nossos pilares de muita mudanças e muitas novidades construtivas, não estarei citando nomes pois eles tem créditos no fórum Imperyus Games pelo o que fazem e o que fizeram.

Nosso sistema de sorteio está para ser executado com modificação no modo fácil e claro de sortear um membro Vip da nossa comunidade.

Quero agradecer a todos por acreditarem em nosso humilde fórum que contém muita responsabilidade, comprometimento e dedicação.

Estou de volta, by ZEH !!