Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
  1. #11



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    @killer - envie sua sugestão por MP ao ZEH, estou aqui apenas para fazer as regras valerem, até lá todo Quote adicionado será retirado

  2. #12

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    @killer
    o botão fica porque temos outras utilidades nele.
    se não gostou saída do feio é por onde veio.

    @all
    sobre esse Boot nem falo mais nada, não é de hoje que existem pessoas tentando desvalorizar o serviço de outras muitos
    Brasileiro é desse tipo mesmo: trapaceiro, mão de vaca invejoso e mesquinho. muitos não aguenta ver o sucesso de outros
    que começa a fazer essas coisas banais.
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  3. #13

    Avatar de sTreZ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    327
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    @kaka, o QUOTE serviria para QUOTAR/DESTACAR UM BLOCO DE CÓDIGOS para ajudar um membro?

  4. #14


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    =========================== Mensagem de Moderação ==================

    Apesar de estarmos na área de Floods, isso não significa que assuntos que NÃO tem nada a ver com o tópico inicial devam ser tratados no mesmo tópico...

    Mas, aproveitando que o assunto QUOTES começou a gerar discussão vou lembrar uns fatos:

    1 - As regras do fórum são claras: É proibido o uso de QUOTES.

    2 - Como foi explicado pelo kaka, se retirarmos esse botão de QUOTE, estaremos desabilitando outras funções, como por exemplo o REPLY nas MPs.

    Pelo que quem não concorda com essa proibição que dê uma olhada em fóruns onde o QUOTE é permitido... Como exemplo, cito um fórum internacional, onde foi postado um server. No tópico inicial contém: os links para downloads, TODAS as funções, eventos e conteúdo do server, imagens do server/client, informações de como configurar o server, etc... Vem então um usuário, dá um QUOTE no tópico todo e então pergunta: Funciona no windows 7?

    Ou seja, infelizmente grande parte dos usuários NÃO sabem usar o QUOTES. E se permitíssimos o uso disso, mesmo estabelecendo regras, o staff passaria grande parte de seu tempo apenas tendo de gerenciar isso, pois certamente muitos NÃO estariam usando o QUOTE corretamente...

    Diante disso, repito: É PROIBIDO o uso de QUOTES. Quem não concordar, use a área OUVIDORIA para discutir o assunto....
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  5. #15

    Avatar de L. Silva
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Viseu, Portugal.
    Posts
    63
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Vocês tinham é que agradecer ele, pois ele achou uma falha que nem vocês que programaram a web sabiam

  6. #16

    Avatar de levelx
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    fail Cave
    Idade
    42
    Posts
    559
    Agradecido
    28
    Agradeceu
    23
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    so um doido compra um antihack de um doido que vive em funçao de fu,.... os servidores e desenvolvedores... é como comprar drogas e ajudar o narcoticos anonimos... =p
    Hidden Content
    Tip
    "E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
    LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
    Hidden Content

  7. #17



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    @AlanKoba

    Eu vim sim o seu post no outro fórum, fiquei de comentar seu tópico mas deu preguiça =P
    Sei que sua intenção foi ajudar a achar a falha, porém eu penso assim, se respeita o trabalho e os devs. não seria mais fácil enviar uma MP ou e-mail direto?
    Se eu tivesse encontrado alguma falha no seu MuServer ou no ProjectGuard tenha a total certeza que eu iria lhe avisar invés de postar a falha publicamente e ainda através de um programa em um fórum de "hacks", assim podendo afetar seus clientes e te gerar mais dor de cabeça.

    Agradeço por avisar da "falha" na qual vi qual seja de cara, ainda esta semana já publico a atualização com o "fix".
    Agora uma coisa, eu também não citei que você tem algo contra nós, fiz isso justamente na Flood Livre como um sinônimo de brincadeira, se fosse para um debochar ou denegrir sua imagem estaria postando na minha área ou no fórum da própria CTM.

    Novamente eu digo, se fosse meu caso de encontrar uma falha em seus sistemas, iria informar diretamente a você e não sairia postando programas bestas em fórum pra noobs que não sabe jogar um jogo sem usar cheats (que é ridículo) pra sair fazendo mer** no servers dos seus clientes, que isso iria com toda certeza gerar dores de cabeça em dobro a você.

    Novamente eu repito, não tenho nada contra você, apenas penso o que disse acima, e tenha a certeza que mesmo com isso você nunca vai receber isso de mim, pode ter certeza.

    Sem mais...
    Erick-Master - CTM TEAM Softwares

  8. #18

    Avatar de stylevolks
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Brasilia
    Posts
    88
    Agradecido
    12
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Uma simples opinião, alankoba, não pense que ganhar cliente e mostrar a falha do produto do concorrente, criar um programa para explorar a falha, não estou te acusando nem mesmo te julgando, mais cara, se você tem consideração e como disse queria ajudar, Erick ta todo dia no msn, inclusive agradeço muito a ele pela força que me deu, não to pagando pau não to falando a realidade, Erick e novo porem muitos aqui não chegam perto, responsabilidade, comprometimento e profissionalismo, se você pedir algo mesmo sendo concorrente e um cara que ajuda, erick age por amizade, muitas vezes acaba nisso, acho assim alankoba, reveja o que você fez, pois de fato e uma coisa que prejudica sua imagem para os demais, porque? ninguém cresce destruindo o trabalho de outros, amigo a queda e certa, pode passar anos mais vem, reveja o que você fez pois de fato não foi legal, muitos aqui acha legal pois podem se aproveitar para zoar os servidores que usam o site, ou difamar o trabalho dele falando que tem problemas. Mais uma coisa e certa, você tem que ser bem visto pelas suas atitudes, hoje um vai rir com você disso amanha vai te julgar quando tiver um pingo de caráter.

    Deixo uma mensagem:
    Erick, continue o seu trabalho pois você chega la.

    abraços,

  9. #19



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    @killer

    Não tenho medo de ninguem seja na internet ou cara a cara, levando ou não na brincadeira, seja Alan Koba ou qualquer um, não tenho e nunca tive medo de hackers.
    Chantagem eu não aceito, nem que eu me ferre mas nunca vou em conversa de chantagista.
    Acredito também que invadir meu computador não é grande coisa, pois quem perde tempo com isso é otário.

    De você é quem nunca terei medo, nem te conheço e muito menos o Alan Koba, se alguem me der motivos para fazer alguma coisa eu faço, seja lá quem for, ainda mais na internet.

    Queria zuar com a minha cara? Ótimo, perdeu seu tempo

    Att,
    Erick-Master - CTM TEAM Softwares

  10. #20

    Avatar de Alankoba
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Bebedouro
    Posts
    22
    Agradecido
    16
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    oloco moço...
    que chantagem?
    creio que ele quis dizer "é melhor assim" pra evitar conflitos..
    mas não uma ameaça pelo amor de Deus...
    desculpe ai qualquer coisa....

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Número das classes
    Por SCOFIELD no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2014, 11:46 PM
  2. |Humor| Fã numero 1 de luan santana kkk
    Por Marceliin no fórum Humor
    Respostas: 7
    Último Post: 18-09-2012, 12:12 PM
  3. |Pedido| Qual o número do Rage Fighter?
    Por NeTBuS no fórum Arquivos MuOnline
    Respostas: 5
    Último Post: 09-11-2011, 12:07 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •