Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

  1. #1


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão O que for mentalizado pode ser concretizado em 11/11/11

    Entenda a importância da data 11/11/11 para o esoterismo

    O número 11 é amplamente reverenciado por estar associado à ancestralidade e ao culto dos antepassados, pois indica o retorno, a origem, a fecundidade e uma nova vida que se inicia.

    No tarot, é a representação da carta A Força, cuja letra hebraica é Kaph - que corresponde ao nome Chabiri, ou seja, o primeiro céu, a primeira causa que movimenta tudo aquilo que pode ser movido. O significado desta letra é a mão humana como um conceito de força e segurança. Os maçons se apropriaram da palavra Kaph e a utilizaram como a simbologia de Kodesh ou Kadosh - 3 vezes Deus, nome da divindade dos judeus, que significa o coração divino.

    Tudo o que for mentalizado tem grande chance de concretizar de acordo com seu merecimento. Por todo esse conteúdo simbólico, você terá auxilio espiritual contra as adversidades para obter o triunfo.

    A data de hoje, 11/11/11, nos concede também a ideia da casa divina, do telheiro, do albergue e por ser composta de uma raiz espiritual é constantemente associado à pedra, firmeza, na qual será construído um forte alicerce.

    A partir das 11 horas as pessoas estarão dotadas de uma extraordinária intuição quando o assunto se referir a descoberta da verdade, bastando um olhar para identificar a intenção do próximo. É normal que seja deixado de lado o que é vago e abstrato. Todos os contratos firmados, incluindo casamentos, neste dia trarão um excelente resultado.

    Portanto, esta sexta-feira retrata um novo horizonte que se manifestará na vida das pessoas que conseguirão realizar "milagres", porque a fé se tornará ainda mais inabalável. Claro que estamos tratando de uma explicação espiritualizada, porém, cabalística que há séculos é muito respeitada.

    Quer saber mais sobre o trabalho de Monica Buonfiglio, ou entrar em contato com ela, [Somente usuários registrados podem vem os links. ].

    Monica Buonfiglio

    FONTE: Site [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  2. #2

    Avatar de Neox
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    175
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    La na sala estavão comentando sobre isso, falaram que seria a briga entre os anjos e demonios e os humanos irião ver

  3. #3

    Avatar de Skiter
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    31
    Posts
    227
    Agradecido
    65
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Um dia como outro Qualquer :S

    Mais algo que é Interessante é que o ano que Vem 2012
    Será o ultimo ano que dará sequencia de Dia / Mês / Ano Iguais!

    12/12/2012 Porque Depois no ano seguinte vai ser 2013 e não temos O Mês 13 *-*
    kkk' Nada haver né?
    Oo

  4. #4

    Avatar de Neox
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    175
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    /\


    Sabe ler ?


    O número 11 é amplamente reverenciado por estar associado à ancestralidade e ao culto dos antepassados, pois indica o retorno, a origem, a fecundidade e uma nova vida que se inicia.

  5. #5



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Nem acredito nisso.
    Quando dar 23:11h vou lá na rua pra ver se vai acontecer alguma coisa.

    Embora tenho 100% de certeza que é mais uma bobagem da internet onde o Orkut está afetado.
    E-Mails da live também...

  6. #6


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    Erick-Master e demais usuários,

    Esoterismo, astrologia (por favor não confundam astrologia com horóscopos de jornais e revistas) são coisas que ou você acredita ou não acredita....

    Vou contar uma pequena e rápida história para vocês....

    Anos atrás (podem botar pelo menos uns 20 anos) eu estava me sentido "por baixo", por uma série de coisas que estavam me acontecendo... Resolvi então procurar um astrólogo e fazer meu mapa astral. Foi uma "consulta" de mais de uma hora, onde o astrólogo falou coisas de meu passado (ele não me conhecia e eu não mencionei fatos nenhum), falou de coisas do presente e de coisas do futuro... Essas coisas não foram do tipo: morreu seu cachorro, seu cachorro vai morrer...

    De qualquer maneira, ele me disse que eu iria terminar o ano (isso foi em setembro ou outubro) maravilhosa, superbem, ótima, etc.... Como estava muito "para baixo", achei difícil que essa "previsão" se concretizasse.... Mas fiquei com isso na cabeça....

    Sabem como terminou meu ano?

    Eu me sentindo maravilhosa, superbem, divina...

    Meses depois, resolvi ouvir a gravação da consulta.... e comecei então a pensar: O que aconteceu que elevou meu astral, me fazendo sentir maravilhosa, superbem, divina?

    Resposta: Absolutamente nada... Então eu percebi: foi a força do pensamento que me fez sentir "para o alto"...

    Resumindo: Pensamentos positivos atraem coisas positivas. Pensamentos negativos atraem coisas negativas....

    Para mim, astrologia, esoterismo nos "ensinam" a ter pensamentos positivos, mostram que a força do pensamento é capaz de muita coisa... Por isso, acredito sim em astrologia, esoterismo... Não a parte de previsões... Mas essa parte do pensamento... Por isso, ao postar esse tópico minha intenção foi "ajudar" as pessoas, independente de acreditarem ou não nessa coisa de esoterismo....
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  7. #7



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    A Biblia Diz: "Porque, como [o homem] imagina em sua alma, assim ele é". proverbios 23:7

    Buda disse: «Tudo (sim, tudo) aquilo que somos é o resultado do que pensámos»

    O grande imperador e filósofo da Roma antiga Marco Aurélio, escreveu: «A nossa vida é o fruto dos nossos pensamentos».

    Dezoito séculos mais tarde, William James, eminente psicólogo e filósofo, reafirmava: «A convicção (Pensamento crente) cria o facto real».

    Amos Bronson Alcott, professor Americano, ensinou: «Pensamento significa vida uma vez que, quem não pensa não vive verdadeiramente. O pensamento faz o Homem.»


    Eu disse em 2011 rs : «Quando pensamos positivamente, sempre criamos um bem estar, tornando nosso dia mais agradavel e nos fazendo correr atrás daquilo que objetivamos, porém quando pensamos de forma negativo
    tornamos nossos dias mais amargos, e não corremos atras das coisas com vontade, pois desistimos antes mesmo de começar , o que torna o pensamento positivo na nossa forma, de agir e de tomar atitudes,
    logo influencia no que nos somos e como agimos. »


    Negocio de Taro, carta, posição de estrela ... Eu acredito é na Biblia, e em nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
    Última edição por Prøjë¢T; 12-11-2011 às 09:54 AM.

  8. #8

    Avatar de Skiter
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    31
    Posts
    227
    Agradecido
    65
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Bem Cada Um acredita em uma coisa !
    kk'
    Para mim foi como um dia como outro qualquer!
    Claro que pensamentos positivos ira atrair coisas positivas coisas boas disso eu não duvido!

  9. #9


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    33
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    Bem atrasado meu post mais a unica coisa loca da data seria o 11/11/11 = 33 idade de cristo O.o'

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| O que uma Web de Mu pode conter (2015)?
    Por gokuka no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 48
    Último Post: 27-03-2015, 06:02 PM
  2. |Dúvida| Comandos que só ADM pode usar e GM não.
    Por egoe no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2011, 04:12 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •