Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão Template MuScripT

    Bom estou aqui para falar das belezinhas que por meio de muita duvida ainda eu não sei como os Lixo conseguiram meu template..

    Que paguei 300,00 Reias com Lucas-HP..

    Hoje estavo dando uma olhada em um dos meu perfil de divulgação e o que vejo ?


    [Somente usuários registrados podem vem os links. ] OBS: Pode ser do papa sei que é do ZEH ..

    Agora lhe pergunto como conseguil esse template?

    OBS1°: Wagner dono do Hellusmu até então éra uma pessoa de comfiança ..

    Mais creio que ele troco por anuncios na imperyusgames é voçê que paga para ter seu espaço não presisa pow. basta Trocar arquivos exlusivos = )

    Agora como todos os topicos ZEH e sua linda equipe que não podem ver a realidade vai deletar o post ou até mesmo me bannir cendo eles com razão né?

    Eu tenho minhas duvidas sera que uma pessoa como ZEH conhecido. Até mesmo ele viu meu topico na TEAM de erick-master falando do suposto template!

    Como teve a coragem a cara de pal de usar ..

    Mensagem de moderação:
    msg com palavras desnecessarias por favor não as repita. by project


    Emfim o que quero saber é como conseguil esse template ..

    OBS:
    Mensagem de moderação:
    msg com palavras desnecessarias por favor não as repita. by project


    Sem + --'
    Última edição por Prøjë¢T; 18-11-2011 às 10:48 PM.

  2. #2



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Bom creio que tenha uma explicação lógica para isso, e obrigado pelo Lindo ... E não deletarei o tópico, deixarei aqui para ser esclarecido pois creio que a IMP trabalha em cima das coisas certas, se fosse o contrario ja não estaria mais na equipe, se ainda estou é porque acredito fielmente na integridade do fórum e da Staff.

    Só peço uma coisa pra você que mantenha a educação, pois no forum temos regras e procure escrever de forma mais clara, estarei editando a parte dos adjetivos mais intensos, mais não estarei corrigindo o restante para o melhor intendimento de todos, senão teria que mudar o topico todo... E estarei informando ao ZEH assim que o mesmo entrar no msn para esclarecer o fato...

    Repito, só peço que tenha educação ao expor sua indignação.

    Obrigado.

  3. #3

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @Prøjë¢T

    Fico grato por deichar aberto..

    Creio que ZEH ira se esclarecer pois se eu dono do template não passei o mesmo como ele tem ?

    Triste essas coisas --'...
    Ficarei 24/4 mais quero resposta.

    OBS: Desculpe pelos palavrões de alto calões é que Qualquer Administrador no meu lugar ira ficar como estou = )

  4. #4

    Avatar de Adriano_Ferreira
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    225
    Agradecido
    51
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    @ junior.kt
    Bom acho que você mesmo respondeu sua pergunta, você passou seus arquivos para terceiros, sendo assim abraçou o risco de acontecer o que aconteceu agora não adianta chorar apenas torcer para que não caia em outras mãos, ou pior seja postado em algum fórum.
    Bom você cavou sua cova agora não adianta vir aqui chorar , esperniar pois foi você mesmo quem liberou a template.
    GOSTOU DOS MEUS POSTS? FOI ÚTIL? ENTÃO TENHO CERTEZA QUE CLICAR EM AGRADEÇER OU ME DAR UM PONTO DE REPUTAÇÃO NÃO LHE FARÁ MAL!!! AFINAL VOCÊ TEVE TEMPO PARA CLICAR AQUI E LER ISSO!!!

  5. #5



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Estarei fechando o topico até o ZEH se pronunciar, assim evitando Floodagen de pessoas que não tem nada haver com o assunto.

  6. #6


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    ============== Mensagem de Moderação ====================

    Em primeiro lugar, quero pedir desculpas ao Prøjë¢T por estar respondendo em um tópico fechado por ele... Mas eu quero responder a uma afirmação feita por junior.kt...

    junior.kt disse literalmente:
    "Agora como todos os topicos ZEH e sua linda equipe que não podem ver a realidade vai deletar o post ou até mesmo me bannir cendo eles com razão né?"

    Como FUNDADORA do fórum, quero deixar bem claro que na IMP NINGUÉM - nem mesmo os FUNDADORES banem ou deletam tópicos DESDE QUE estes estejam de acordo com as regras...

    Na IMP, NINGUÉM, NEM MESMO os FUNDADORES tomam medidas com base em questões PESSOAIS. NA IMP, TODOS seguimos as regras, inclusive FUNDADORES E "SUA LINDA EQUIPE".

    Por esse motivo, embora NÃO tenha visto as palavras de baixo calão usadas por você (NADA justifica o uso de palavrões ou ofensas pessoais), estarei cumprindo as regras e aplicando as punições previstas.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  7. #7


    Avatar de Bruno Lucena
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.044
    Agradecido
    520
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Olá Junior.Kt, antes gostaria de dizer que essa não é área correta de postar algo sobre isso e seu título não está de acordo, gostaria de ter visto antes suas ofensas assim valeria várias punições até chegar o bloqueio da sua conta porque aqui temos regras ativas e elas devem ser cumpridas.

    Sobre a template que uso em meu servidor de MuOnline pessoal não sei nada sobre exclusividade pois quando ganhei ela de um amigo ele apenas me deixando uma mensagem " Essa template deixará sua web mais leve pois as templates padrões do Erick-Master são lentas ao abrir. " eu logo me interessei por ele ter me feito pensar no lado bom de deixar minha web mais rápida e bonita.

    Posso te dizer que eu devo ser um entre uns dez que tem essa template e você só percebeu que estão usando quando abriu meu site que não sei porque deve ficar abrindo sempre para ver algo elaborador e copiar, pois administrador de MuOnline sempre copiam um do outro.

    Sobre a liberação da template posso te dizer que Wagner dono do Hellusmu não me passou ele apenas me contactou pelo e-mail para anunciar no fórum e nada mais.

    Posso fazer o seguinte tirar a template se você fazer os outros retirarem também assim mantendo mesmo que é exclusiva sua, você terá muito trabalho e lamento dizer que outros fóruns deixaram ser postado assim não respeitando que é uma template exclusiva.

    Não descordo da sua indi guinação mais você mesmo que se prejudicou.

    Assunto encerado e respeite mais.

  8. #8

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @ ZEH..

    Bom peço desculpas por palavras ofencivas emfim .

    Agora é tarde pra mim chorar e realmente a unica pessoa que devo desculpa é a voçê e sua equipe que estao de parabéns!
    Emfim quero lhe desejar tudo de bom e que seu servidor cresa cada dia + de coração que tudo de certo para voçê!

    Posso ter me precipitado em falar o que eu falei emfim isso pra mim nao vem mais ao caso conta ao wagner desculpa tambem!
    De forma alguma quero prejudicar seu servidor ou até mesmo sujar o seu nome nesse ramo..

    Bom resumindo peço desculpa a todos e que todos entendam o meu lado tambem abraços..

    E até logo = )

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| Template Exclusivo MuScript ( MUSITE V2.5 )
    Por Mr.Junior no fórum Downloads
    Respostas: 4
    Último Post: 07-08-2014, 02:55 PM
  2. |Download| Template muscript Effect Web v1.7x
    Por Mr.Junior no fórum WebSites
    Respostas: 19
    Último Post: 29-02-2012, 05:00 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •