Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão Steam & etc. - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]


    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Neste tópico será dado o suporte, de usuário para usuário, para todas as dúvidas relacionadas ao programa Steam. Desde o seu "simples" funcionamento até a compra daquele jogo bloqueado por região.

    Mas não só de suporte vive um jogador.

    Informações de promoções de jogos no Steam e em outros meios de distribuição digital serão sempre divulgadas na mensagem-post logo abaixo deste post inicial, assim como durante o andamento do mesmo.

    Fique a vontade para tirar suas dúvidas e, também, colaborar com o tópico divulgado soluções e promoções.

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]



    Poder juntar toda sua biblioteca de jogos em um só lugar é interessante. Mas mais interessante ainda é ter concorrência e guerra de preços baixos. Segue a lista de outros sites de distribuição digital de jogos que competem diretamente com o Steam
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]



    É muito importante que estas questões sejam lidas antes postar quaisquer mensagens pedindo ajuda. Sua dúvida pode estar entre as debaixo.

    P: Um "amigo" na lista do Friends me enviou um link com referência a comunidade Steam (steamcommunity) e pediu para colocar login/senha em troca de algum prêmio. O que fazer?

    R: NUNCA, mas NUNCA coloque seu login/senha steam em qualquer outro lugar que não no programa E SOMENTE. Não aceite links de nenhuma pessoa na sua lista FRIENDS por mais amigo que ela possa ser, e por mais que o link pareça confiável.

    P: Posso utilizar meu login/senha Steam em outros computadores?

    R: Sim, você pode transportar seus jogos para qualquer outro computador. Você só não poderá utilizá-la AO MESMO TEMPO em computadores diferentes. Vale lembrar que só faça isso em computadores totalmente livres de vírus, keyloggers, etc, ou seja, com total confiança.

    P: Posso transferir meus jogos para outra conta? Posso vender apenas alguns jogos da minha conta?

    R: Não e Não. Você não pode desvincular um jogo da sua conta. Você não poder vender um ou todos os jogos da sua conta. Nem e qualquer outra possibilidade.

    P: Começo a baixar meu jogo, mas por algum motivo, tive que pausar. Agora ele recomeça do 0%. Terei que baixar tudo de novo?


    R: Não. Porcentagem é uma medida relativa. O que lhe mostra é a porcentagem para o que falta baixar do jogo. Se tiver um pouco de atenção, vai ver que o contador sobe mais rápido de quando se começou a baixar o jogo pela primeira vez.

    P: Jogos Retail/Box (Caixa/Mídia física) podem ser registrados no Steam possibilitando suporte de download e patches?

    R: Não e sim. A maioria dos jogos não utilizam o Steamworks, que dispõe do suporte Steam de download e updates para os jogos. Porém, jogos da Valve e de algumas outras produtoras adotam o sistema Steamworks em seus jogos tornando o Steam de uso obrigatório no registro do jogo. Mas a lista vem crescendo: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]



    ---------- Post adicionado em 04:50 PM ---------- post anterior foi em 01:37 AM ----------

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    São 12 jogos em promoção por dia. Hoje essa lista inclui nomes como Portal 2 (que sai por US$ 10,19), Call Of Duty: Black Ops (que está sendo vendido por US$ 29,90), Duke Nukem Forever (que sai por US$ 6,79) e Mass Effect 2 (vendido por US$ 4,99). Eu já tenho Portal 2, mas acabei não resistindo e comprei Duke Nukem Forever hoje. E só por ser um fã da série mesmo, já que a crítica considerou esse jogo algo pior do que aquilo que corre nos esgotos.

    Se você quer algum desses jogos com esses preços, faça como a Chell aí em cima e corra até a loja por que eles só valem até as 16h de hoje (horário de Brasília), que é quando a lista de games em promoção troca. E provavelmente também é daqui a 6 horas que seu cartão de crédito deverá sentir mais um baque. A promoção diária vai acontecer até o dia 27 desse mês.
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    ---------- Post adicionado em 06:04 PM ---------- post anterior foi em 04:50 PM ----------

    Promoções de Hoje 24/11 que vão até amanhã 14:00



    ---------- Post adicionado 25-11-2011 em 11:16 AM ---------- post anterior foi 24-11-2011 em 06:04 PM ----------

    Direct2Drive


    Quem quiser comprar Skyrim, MW3, BF3, o código promocional é válido, mas vai precisar usar proxy pois está liberado somente para EUA/Canadá.
    Última edição por dcvitoria; 23-11-2011 às 11:40 PM.

  2. #2


    Avatar de Lipe
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Campinas
    Posts
    768
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    À todos que gostam de um bom game no estilo survival horror, não podem perder a promoção de fim de semana da STEAM: 75% de desconto no pack Dead Space + Dead Space 2. De US$49,98 por US$12.49 até segunda-feira. Vale a pena, comprei o meu ontem, o preço dá algo em torno de R$22,73 (dependendo da cotação do dolar).

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Tutorial| Dead Protocol ~~>Servidor Steam e Non-Steam
    Por borecho no fórum Counter Strike
    Respostas: 0
    Último Post: 19-10-2010, 02:48 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •