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  1. #1

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    Padrão Cliente não Conecta

    Caros amigos Imperyusgames, estou com um Server 1.04 X Season 3 Episode 2+ itens Season 4, até aqui tudo bem
    só que, me ocorre um problema no Cliente da versão, eu Conecto e tudo mais, quando eu seleciono o Carater, e clico em Conectar, o Cliente automaticamente fecha, sem aviso algum de Disconnect ou Error, simplesmente fecha, agora está aqui a questão o que eu fiz de errado ?!

    Agradecido

    Eu sou a chuva que lança as areias do Saara Sobre os automóveis de Roma

  2. #2


    Avatar de chris05
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    Sup_Anjo,

    Vários motivos podem ocasionar o fechamento do client... Para tentar descobrir o que pode ser, faça os seguintes testes.

    Teste 1
    1 - Desligue o GS (apenas o GS... Não precisa desligar os demais arquivos)
    2 - Vá na pasta GameServer/Log e delete (isso caso não precise dos arquivos) tudo o que estiver nessa pasta. (Se precisar do arquivo, dentro da pasta Log, crie uma pasta, por exemplo Log1 e jogue todos os arquivos nela).
    3 - Ligue então o GameServer e rode o client. Verifique então no Log a mensagem que vai aparecer. Às vezes, a mensagem poderá indicar o problema...

    Teste 2
    1 - Acredito que você esteja usando a versão correta do client, recomendada para seu server. O fechamento pode estar sendo causado por alguns problemas no client, como falta de arquivos (normalmente só aparecem mensagens quando falta algum arquivo da pasta Local e de outras pastas), erros de tradução...
    2 - Crie então no próprio jogo um personagem sem nenhum item e verifique se o client fecha depois que selecionar o char. Se não fechar, pode ser que o PJ que está ocasionando o problema esteja usando algum item (arma, set ou até skill) cujo arquivos estejam faltando. Se for esse o caso, basta adicionar os arquivos que estão faltando.
    3 - Se o problema continuar, procure uma pasta LOCAL original da sua versão, ou seja, uma pasta sem nenhuma tradução, e tente rodar o client. Se conseguir entrar no jogo, significa que algum arquivo da sua pasta Local traduzida está com algum problema na tradução. Aí, basta traduzir tudo novamente ou procurar uma pasta com os arquivos já traduzidos e que não estejam com problema.
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  3. #3

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    Obrigado chris05 ajudou muito, e resolveu o meu problema, a Pasta local do Cliente que eu estava usando, tinha problema foi só Substituir que deu certinho, e novamente muito obrigado ^^

    -----------------------------------------Edit-------------------------------------------------
    Achei erros sem Solução no Log do Game server

    [Monster AI Element] FindAIElement() Error - (ElementNumber=-1)

    error : Monster location setting error D:\Works\Mu-Studio\GameServer_Backup\1.00.18_ÇؿܺκÐÀ¯·áÈ_ÀÎÀ åÈ¿°ú¼Ò½Ç¹ö±×¼öÁ¤\Source\user.cpp 3679
    error-L2 : 1008 class : 0

    várias linhas dessas com números diferentes

    tô martelando aki mais não consegui corrigir, esses erros são normais ?!
    Última edição por Sup_Anjo; 27-11-2011 às 01:11 PM.

    Eu sou a chuva que lança as areias do Saara Sobre os automóveis de Roma

  4. #4


    Avatar de chris05
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    Sup_Anjo,

    Fico contente que minhas dicas ajudaram a resolver o problema do client... É por esse motivo que sempre trabalho em cima de clients originais, pois assim esse tipo de erro acaba não ocorrendo comigo.

    Com relação ao seu primeiro erro (encontrado no log do GS), sempre que tive esse problema, eu simplesmente troco o aquivo MonsterAIElement.txt até encontrar um que não dê esse erro.

    Faça uma cópia do arquivo original e substitua o conteúdo por esse que estarei te passando... Depois, feche o GS, limpe a pasta LOG (da maneira como expliquei na mensagem anterior), rode o GS e verifique se o erro continua aparecendo...

    MonsterAIElement.txt
    Código:
    //==============================================================================
    //Monster Artificial Intellegence Element [KOR]
    //#www.darksideofmu.com
    //by DaRKav (darkav@hotmail.com)
    //------------------------------------------------------------------------------
    //Revision 05 Feb, 2011
    //==============================================================================
    // State : 0 [General behavior attribute]/1 [motion behavior attribute]/ 2 [attack behavior attribute]/3 [treatment behavior attribute]/4 [avoids behavior attribute]/5 [help behavior attribute]/6 [special behavior attribute]/7 [Attribute]
    // ClassType : 1 [General]/11 [moves - is ordinary]/12 [motion - specific position to move]/ 13 [moves - group to move]/21 [attack - generally to attack]/22 [attacks - specific position to attack]
    //            31 [Treatment - own treatment]/32 [treatment - group therapy]/41 [avoids]/51 [to help - HP specificly to avoid]/52 [help]/53 [help - to altogether have] 
    //            61 [Special]/ 62 [is special - summons]/71 [activity]
    //            64 [Masurium Yayi/defense Invincible - X: The black magic attacks the invincible time (ultra), Y: Physics attacks is invincible (ultra)
    //            65 [defense? Summons]
    //            66 [yearns for the body: Defense - X: Moves x coordinates, Y: Moves the y coordinates] 
    //            67 [attacks pattern 1 - TargetType 1 rate (MonsterSkill.txt the Type value 0), X: 2 rate (MonsterSkill.txt Type value 1)]
    //                            Y: 3 rate (MonsterSkill.txt Type value 2) 
    //            68 [AI changes - TargetType: Group number, X: Changes AI Order] 
    // TargetType : 1 [Address] 2 [coordinates] 
    
    
    //--------------------------------------------------------------------------------------------------------------//
    // 	Nro	Name					State	TClass	Rate	Regen	Tarter	X1	Y1	//
    //--------------------------------------------------------------------------------------------------------------//
    0
    	1	"General Cndition 1"			0	1	100	1000	-1	-1	-1
    	2	"Item Move 1"				1	12	100	1000	2	121	36
    	3	"Test Attack"				2	21	100	300	2	-1	-1
    	4	"Avoid - Fugitive"			4	41	100	300	2	-1	-1
    	5	"Self- Treatment"			3	31	100	300	2	-1	-1
    	6	"Group Summon"				6	62	100	300	2	-1	-1
    	7	"Group Therapy"				3	32	100	300	2	-1	-1
    	8	"Group Migration"			1	13	100	300	2	-1	-1
    	9	"Position Attack"			2	22	100	300	2	121	36
    	11	"Goal Move 1-1"				1	12	100	1000	2	128	45
    	12	"Goal Move 1-2"				1	12	100	1000	2	109	42
    	13	"Goal Move 1-3"				1	12	100	1000	2	123	84
    	14	"Goal Move 1-4"				1	12	100	1000	2	119	87
    	15	"Goal Move 2-1"				1	12	100	1000	2	105	32
    	16	"Goal Move 2-2"				1	12	100	1000	2	89	32
    	17	"Goal Move 2-3"				1	12	100	1000	2	83	29
    	18	"Goal Move 2-4"				1	12	100	1000	2	65	34
    	19	"Goal Move 3-1"				1	12	100	1000	2	136	38
    	20	"Goal Move 3-2"				1	12	100	1000	2	134	19
    	21	"Goal Move 3-3"				1	12	100	1000	2	177	37
    	22	"Goal Move 3-4"				1	12	100	1000	2	179	33
    	31	"Goal Move 1-1"				1	12	100	1000	2	126	35
    	32	"Goal Move 1-2"				1	12	100	1000	2	125	27
    	33	"Goal Move 1-3"				1	12	100	1000	2	121	19
    	34	"Goal Move 1-4"				1	12	100	1000	2	119	87
    	35	"Goal Move 2-1"				1	12	100	1000	2	120	38
    	36	"Goal Move 2-2"				1	12	100	1000	2	115	32
    	37	"Goal Move 2-3"				1	12	100	1000	2	109	40
    	38	"Goal Move 2-4"				1	12	100	1000	2	65	34
    	39	"Goal Move 3-1"				1	12	100	1000	2	117	27
    	40	"Goal Move 3-2"				1	12	100	1000	2	117	37
    	41	"Goal Move 3-3"				1	12	100	1000	2	131	31
    	42	"Goal Move 3-4"				1	12	100	1000	2	179	33
    	51	"1-1 Position Attacks"			2	22	100	300	2	121	52
    	52	"1-2 Position Attacks"			2	22	100	300	2	120	35
    	53	"2-1 Position Attacks"			2	22	100	300	2	101	31
    	54	"2-2 Position Attacks"			2	22	100	300	2	117	31
    	55	"3-1 Position Attacks"			2	22	100	300	2	141	32
    	56	"3-2 Position Attacks"			2	22	100	300	2	125	31
    	60	"Invisible"				6	64	100	1000	-1	-1	-1
    	61	"Generally Attack"			2	21	100	1000	1	-1	-1
    	62	"Fast Attack"				2	21	100	800	1	-1	-1
    	63	"Completely Fast Attack"		2	21	100	100	1	-1	-1
    	64	"Rubber Meat"				2	23	100	300	1	-1	-1
    	65	"General Move"				1	11	100	100	1	-1	-1
    	66	"High Bank"				6	64	100	1000	-1	2	2
    	67	"General Move"				1	11	100	100	1	-1	-1
    	68	"General Attack"			2	21	100	1000	1	-1	-1
    	69	"Summon"				6	65	100	1000	1	-1	-1
    	70	"Year For The Body 1"			6	66	100	1000	1	79	100
    	71	"Year For The Body 2"			6	66	100	1000	1	78	124
    	72	"Year For The Body 3"			6	66	100	1000	1	78	141
    	73	"Attack Pattern 1"			2	67	100	1000	60	40	0
    	74	"Attack Pattern 2"			2	67	100	1000	40	60	0
    	75	"Attack Pattern 3"			2	67	100	1000	30	30	40
    	76 	"Attack Pattern 4"			2	67	100	1000	30	20	50
    	77 	"AI Change 1"				7	68      100     1000	23	1 	-1
    	78  	"AI Change 2"				7	68      100     1000 	23 	2  	-1
    	79  	"AI Change 3"				7	68      100     1000 	23 	3  	-1
    end
    Com relação ao outro erro no GS, é algum monstro ou NPC que podem estar em coordenadas erradas (por exemplo, fora do mapa) ou até mesmo estarem em mapas errados (há alguns monstros e NPCs que se forem colocados em outros mapas ou ficam "invisíveis" aparecendo apenas a sombra no chão, ou então se transformam no BullFighter). Para resolver esse problema, o ideal seria fazer o seguinte:

    1 - Faça uma cópia do arquivo MonsterSetBase.txt
    2 - Crie um novo arquivo com esse nome e coloque apenas os NPCs e os monstros de eventos (como Devil Square, ChaosCastle e Blood Castle). Rode o GS e verifique se aparece esse erro... Em seguida, feche o GS novamente e adicione apenas os monstros de Lorencia. Rode o GS e verifique se o erro aparece... Feche novamente o GS e coloque então os monstros de Dungeon. Repita esse processo até encontrar o erro... Ai, basta ir verificando se as coordenadas dos monstros que apresentaram o erro estão corretas e corrigir...

    Dá trabalho? Com certeza... Mas pelo menos você ficará com um MSB.txt sem nenhum erro de monstro.
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  5. #5

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    Mais uma vez muito obrigado mesmo chris05, está tudo 100 %, vou seguir esse conselho seu, usar sempre cliente original para não ter problemas, eu baixe um MonsterSetBase, e resolveu meu problema...

    Muito Agradecido mesmo

    Mensagem de moderação:
    Tópico resolvido casa tenha mais duvida envie um mp que sera reaberto o tópico. by hidy
    Última edição por hidy; 29-11-2011 às 08:44 AM.

    Eu sou a chuva que lança as areias do Saara Sobre os automóveis de Roma

 

 

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