Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
  1. #1

    Avatar de HCARTS
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    maceio
    Idade
    40
    Posts
    67
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão Itens com prazo de duração opinem XD

    Como jogo varios outro games online, tive olhando que a grande maioria não tem itens com durabilidade infinita, como a maioria dos server de mu online.
    Que bom que fosse possivel programar em nosso server tal coisa tipo: O cara compra uma swold 15 dias = 15 golds e 30 dias = 30 golds após tau dia o item sumiria .
    Para isso teria que ser feito uma auteração tambem no shop v3 do LD; não sei se seria posivel. Pergunto:
    Seria possivel senhor Leandro criar um shop desse tipo que fosse vendido itens com prazo de duração?
    E essa aos programadores, seria possivel incluir tal programação no mu server ?
    Com isso pessoal poderiamos investir mais em eventos e premiações com isso atrair mais jogadores pesso que todos opinem sobre o que acabei de postar.
    Toda essa programação se relamente der e for possivel vai ser muito interessante para todos assim como a troca de horas que a grande maioria não dava nada e hoje é uma das ferramentas que mais atrai jogadores.
    Pensem com carinho e opinem XD.

  2. #2

    Avatar de Dexter
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    213
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Bem uma vez eu tinha pensado nisso mas como eu sou um zé niguem por ai decidir ficar só pra mim por que vai que eu posto isso em algum lugar no minimo eu vou ser humilhado ser chamado de louco !

    Mas como nosso amigo ae o HCARTS aproveitou é postou eu tambem queria saber sobre respeito disso , seria mas uma feramenta para atrair jogadores é outra opção para dar itens ou golds para comprar em um shop diferençiado no caso um shop que seria só pra compra de itens por duração no caso de (Horas,Dias,Meses ou anos) seja la quanto tempo for !

    Bem resulmindo seria mas uma opção para dar ao players aqueles que só podem depositar 20 , 30 reais no maximo mas que querem coisa nova é querem jogar o servidor . Bem vamos la Coders é Programadores vamos colocar essa ideia em pratica .

  3. #3

    Avatar de -skL
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Seria um bom sistema para fins lucrativos e exclusivos do servidor. Se houver a possibilidade de levar a ideia à tona será muito bom, pois no meu ponto de vista, como jogador, seria uma maneira de diferencia e tornar exclusivo tal servidor. Além, é claro, de atrair mais jogadores para o mesmo.

  4. #4

    Avatar de Wendel S.
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    202
    Agradecido
    183
    Agradeceu
    67
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    e Legal A Ideia Isso Lenbro o Black Shot "Garena"
    #Depois de Nois é Nois Dinovo
    Season 8 Hidden Content / Season 9 Hidden Content

  5. #5

    Avatar de sTreZ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    327
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Pensei nisso outro dia e fiquei me perguntando... e se o cara fizer trade com alguém e esse alguém acha que o item é "infinito" e some, como vai ficar? :P

  6. #6



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    isso é verdade, pra funcionar teria que bolar alguma ideia, desse tipo de iten nao passar pelo Trade.

  7. #7

    Avatar de HCARTS
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    maceio
    Idade
    40
    Posts
    67
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Mais ai onde tá, o servidor com tal sistema antes de tudo tera que se incarregar de avisar seus jogadores de tal mudança dai ninguem ficara enganado, mais olhe bem sTreZ pelo lado bom e lucrativo da coisa quando vendemos um dos melhores kit do nosso server a algum jogador o cara fica forte e até chegar outro e igualar ao mesmo o cara ja tem enjuado e desistido de jogar mu sabe pq? enjoa sempre a mesma coisa pq o cara tem o melhor kit e será infinitamente mais forte do server, com tal sistema o preço dos itens cairam bastante facilitando assim a venda e rotatividade dos itens.
    Creio que vale a pena tentar
    SERÁ UMA NOVA ERA DE INOVAÇÕES PARA O MU ONLINE

  8. #8

    Avatar de raul35
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    RJ
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Prøjë¢T - isso é verdade, pra funcionar teria que bolar alguma ideia, desse tipo de iten nao passar pelo Trade.[/QUOTE]

    mais tem como bloquear items fulls pelo Trade !


    Mensagem de moderação:
    É PROIBIDO O USO DE QUOTE... by Project
    Última edição por Prøjë¢T; 30-11-2011 às 02:02 PM.

  9. #9



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Sim claro que tem, porem neste caso em discussao e debate não seria o ideial bloquear todos...

    Pois se o cara comprar um iten definitivo, ele pode trocar pelo trade, ele sendo full ou nao, agora comprando um item com data de expiraçao
    ele nao poderia... neste caso nao resolveria bloquear simplesmente pelo item ser full.

  10. #10

    Avatar de HCARTS
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    maceio
    Idade
    40
    Posts
    67
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Mais pessoal quase ninguem depois vai querer passar itens desse tipo no trade, além do preço dos itens que irar baixar que tiver com o item vai querer mais é aproveitar né verdade?

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. X1 Com duração de 5 Minutos..
    Por Yago no fórum IMPTube
    Respostas: 8
    Último Post: 03-06-2012, 12:58 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •