Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão Problemas com sockets em itens custons.

    Olá amigos da IMP,Estou usando atualmente um servidor da enc e estou com um problema relaiocnado a sockets, pois adicionei uns sets custons no meu cliente e add eles no ENC_SocketItems, porem quando eu editos um desse itens no mumaker, eles aparecem no jogo com sockets sendo que quando editei, nao ativei nenhum asockets, e para completar os slots ja ao configurado com algum asockets.
    dae queria saber se tem algum jeito de esses slots so serem mostrado se as sokets forem ativadas no editor ou webshop, pois estou querendo que elas so apareça se o player ativar ela no webshop, dae aqueles que nao quisessem usar as sockets e quiserem usar harmony, deixaria as sokets desativadas. Ta um pouco complicado de explicar e espero que alguem tenha me entedido e que possa me ajudar

  2. #2


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    walter,

    Posso estar enganada, mas acredito que o problema esteja no MuMaker... Até hoje, não encontrei uma maneira de editar itens pelo MuMaker deixando os sockets "vazios"... Ou eles aparecem completos ou não aparecem...
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  3. #3

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    chris05, eu creio que o problema não seja só no mumaker tanto é que nem liberei ainda essa config no mumaker para estar editando as sockets..e também estou com o webshop do leandro daldegan original e mesmo deixando as opções de sockets desmarcadas, ainda assim aparece com as sockets no bau. E por ultimo coloquei uns itens à venda no npc e o problema continua :S


    ____edit

    Olha so retificando, no webshop original do leandro ta normal quando compramos um item com as sockets desativada, pois lembrei que o teste realizado foi em uma webshop crakeada de um amigo que eu tava dando suporte, já na original ta normal.
    Última edição por Mentor; 02-12-2011 às 11:22 PM.

  4. #4


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    walter,

    Pelo que estou entendendo esse problema ocorre apenas quando edita os itens pelo MuMaker...

    Repare que quando seleciona o item, a opção Socket System (no MuMaker) aparece ativada... Se você clicar nessa opção, os slots do socket irão "aparecer" ativados no jogo, mesmo que você não tenha feito nenhuma configuração... Tente editar um item com o socket SEM selecionar essa opção...
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  5. #5



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    @walter,
    Essa cituação é simples eu mesmo já até acostumei com isso, veja só quando você coloca um item novo com socket no MuMaker mesmo sem você clicar para ativar socket ele irá aparecer no jogo com 5 socket Fire (Fogo), para não aparecer o item com socket você tem que fazer diferente... Você vai selecionar o item no MuMaker e após isso vai deixar todas as 5 opções marcadas e selecionar em todos:

    EMPTY (No Mounting Socket)

    ou se seu MuMaker for traduzido para português:

    Vazio (Sem Socket)

    Uma imagem da seguinte cituação:
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Última edição por João Neto; 03-12-2011 às 10:37 AM. Razão: Adicionando informações...
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Suporte| Problemas com itens novos
    Por TonyAMT no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2014, 11:20 AM
  2. |Dúvida| Problemas nos itens season 4 de summoner
    Por Marceliin no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2011, 12:23 PM
  3. |Resolvido| Sobre custons + itens!
    Por dhyego007 no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2009, 04:07 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •