Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Avatar de Netoviski
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    itumbiara
    Idade
    34
    Posts
    267
    Agradecido
    7
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão Venho Pedir ajuda, ideias e desabafar.

    Olá, venho através desse topico me desabafar e tambem pedir ajuda de voces, então lá vai.

    Tenho um otimo projeto finalizado em mãos, quem já viu e testou sabe disso se trata de um server Season 4.5 HARD JPN bem adptado e todo configurado porém cade a equipe? postei em varios foruns mas somente "muleks" me aparecem querendo ser da equipe se fossem muleks serios e de responsabilidade até seria bom mas hoje em dia so querem saber de GMs, Ser ADM ou ganhar dinhero então fico triste em ver que um otimo projeto que fisso sera em vão pois não inauguraria meu server para 1 semana desligar por causa de nao ter equipe e etc.

    Venho então pedir a ajuda de voces, quem tiver tempo, boas ideias e realmente um grande entereçe em fazer parte de uma equipe que pode se tornar um grande servidor de MuOnline me mande um MP ou responda o topico, preciso tambem de boas ideias pois sempre é bom escutar ideias de outras pessoas para implementar.

    Uma grande ajuda que venho lhes pedir tambem é me darem um toque de divulgação conheço algumas pessoas com servidores entre 100 e 500 players que dizem nunca terem comprado anuncios ou só compraram dps de grandes, como posso fazer uma otima divulgação? obter um otimo resultado? sem gastar rios de dinhero.

    Espero que todos possem me ajudar, não sou uma pessoa ruim quando posso e atinge meu conheçimento eu ajudo no forum espero então ser ajudado nesse assunto, se o local estiver errado peço que algum moderador mova-o.





    Mensagem de moderação:
    Tópico sendo movido para sua área correta, tenha mais atenção ao criar seus tópicos em locais errados. by ZEH
    Última edição por Netoviski; 04-12-2011 às 12:55 PM.
    Servidor com eventos Exclusivos (Templo do x1, Mestres das Classes e etc)
    XP: 800x ~ 1000x
    Reset por Pontos: 500x ~ 800x
    Versão: Season 8 ep.3
    Drop: 30% ~ 50%
    PVP Equilibrado 100%
    Vários eventos e novidades
    .


    Hidden Content - -

  2. #2

    Avatar de TheFury
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Lorencia
    Posts
    210
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    acho que não pode postar link de outro Forum aqui.

  3. #3

    Avatar de AwaYMu
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Pelos RPG
    Idade
    28
    Posts
    128
    Agradecido
    78
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    lol ? link remendicionando para outro forum tire o link ou vai levar ponição antes q algum mod veja ); muito triste por ñ ler as regras

  4. #4

    Avatar de Netoviski
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    itumbiara
    Idade
    34
    Posts
    267
    Agradecido
    7
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Desculpem é que aproveitei o topico, já corrigi.
    Servidor com eventos Exclusivos (Templo do x1, Mestres das Classes e etc)
    XP: 800x ~ 1000x
    Reset por Pontos: 500x ~ 800x
    Versão: Season 8 ep.3
    Drop: 30% ~ 50%
    PVP Equilibrado 100%
    Vários eventos e novidades
    .


    Hidden Content - -

  5. #5



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    @netoloco,
    Sinto por você cara, eu tentei muito já por meu trabalho Online mais sempre fecha por algum motivo, mais sempre envolve o outro ADM que faz parceria comigo, pois eu faço faculdade e trabalho só no tempo livre que é muito pouco e não tenho condições de pagar um VPS para mim. Você tem que tentar se adaptar com essa nova era de gente que só pensa em cargo e lucro... Tem que se tornar um ADM mais severo e esquecer um pouco a bondade e começar excluir quem não te mostra resultados de trabalho firme...

    Sobre divulgação tem seus segredos, player hoje em dia ou é atraido pela quantia de gente on no Mu ou pelo bônus que o Mu pode oferecer a ele... Atualmente no meu ultimo servidor que já tinha 2000 Contas e 20 On todo dia, eu usava estrategia de dar certa quantia em Sgold's para os player quando criacem as contas... E então depois que tivesse uma media de 50 Online eu iria retirar o bônus de Sgold's porém o Mu fechou antes por problemas com o outro ADM.

    Divulgação eu recomendo você fazer juntamente com sua equipe em forúm's e principalmente em Xat's de MuOnline sem esquecer de colocar um Xat na Pagina Inicial de seu site para convencer os que entrarem no site a jogar seu Mu...

    Essa é a minha dica para você... Boa Sorte amigo!

    Atenciosamente,
    João Neto.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  6. #6

    Avatar de guerrerok
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    feira de santana
    Posts
    34
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    entre em contato comingo

  7. #7



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Não recomendo dar golds dessa forma, pois como o próprio JoaoNetoADM disse, os servidores dele tinham média de 20 on e 2000 contas. Pode-se concluir que não inúmeros cadastros de contas fakes apenas para "pegar" golds...
    Recomendo colocar sim uma premiação ao cadastro, mas de item pois, ao dar um item ao cadastro, esse item perde totalmente o valor de comércio dentro do jogo, sendo forma de atrair players e não tomar prejuízo.

    Uma dica importante é buscar sempre a inovação, a diferença.
    Em uma "era" que se encontra milhões de servidores padronizados, "a diferença FAZ a diferença".
    Procure valorizar pelo menos UM item no jogo, torne-o raro para que sirva como moeda de troca, deixando assim um objetivo aos players e prendendo eles online através da busca por esses itens "raros".
    Torne eventos básicos como blood castle, devil square, chaos castle, etc valorizados, dando 1 ou 2 golds como premiação ao vencedor (serão muitos players disputando esses golds, você não vai falir seu server por dar 1 ou 2 golds a cada 3 horas, através de uma disputa, só vai conseguir manter players on por mais tempo).

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Gostaria de Pedir Joias Customizadas e Asas S8 !!
    Por tovenis no fórum Arquivos MuOnline
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2016, 08:34 PM
  2. Fábrica de Ideias
    Por Mitick no fórum Mithos MuWeb
    Respostas: 16
    Último Post: 13-05-2015, 12:46 PM
  3. |Pedido| Tickets de suporte IDEIAS?
    Por gokuka no fórum PHP
    Respostas: 8
    Último Post: 20-03-2015, 12:24 PM
  4. |Desenvolvimento| ideias para MU!
    Por Kinho Mace no fórum Servers
    Respostas: 33
    Último Post: 11-03-2013, 01:40 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •