Venho aqui falar sobre minha insatisfação com a área de Mu Online que infelizmente hoje é uma área difícil para você que procura reconhecimento de seu trabalho. Penso eu que isso e graças aos Servidores que atualmente se denomeiam "easy" , easy somente no nome na minha opinião esses servers que dão tudo e não valorizam a capacidade do player de procurar e melhorar seus itens com melhores options etc, que mu online e esse que em 1 dia o cara esta full stats e com os melhores itens do jogo? Felizmente esses servers não duram semanas, porém está difícil abrir um server atualmente pois os players não procuram um server com responsabilidade com eles e sim estão na procura de um servidor que de a eles os melhores itens e deixe seu char forte de maneira rápida.
Players atualmente não se importam com o trabalho que o Admin teve em deixar o servidor na melhor maneira possível para eles, o tempo perdido que este teve para se dedicar ao servidor(no meu caso bota tempo perdido, caso queiram saber quanto tempo demoramos no ultimo servidor perguntem ao @JoaoNetoADM e este ira falar a vocês), ou ate mesmo que você deixar de gastar dinheiro com si próprio para que estes se divirtam. Frases que só sabem dizer atualmente : "Posso ser gm?" , "Da itens full", "Esse mu só tem bug". Outra coisa que percebo a palavra bug está muito falada atualmente porém poucos sabem o que realmente e um bug e como e difícil fixa-los (os coders e programadores sabem disso) e pior que 100% das vezes que me vierem falar está bugado não havia problema nenhum e sim era falta de capacidade do player.Penso eu que são assim porque pegaram uma má fase de Mu Online não tiveram oportunidade de jogar os primeiros servidores os antigos 97d que isso sim era servidores que valorizavam a capacidade do player em procurar cada vez itens melhores para você ficar mais forte ,depois vieram com a 99b as novidades como rune blade para facilitar upar ,e assim foi evoluindo o Mu Online.
Sinceramente estou muito desiludido com esta área , não pretendo abandona-la totalmente por ser simplesmente viciados e mais do que isso Amante de Mu Online, pretendo voltar ano que vêm desenvolvendo Mu Servers e Codando Sites, já estou terminando meus estudos e quase pronto para começar esses projetos.
So estou aqui dando meu depoimento sobre essa área que atualmente muitos sujaram e por não saberem o verdadeiro valor do Mu Online e a valorizar capacidade de cada player.
Gostária que me dessem sugestões de possíveis projetos me dessem sugestões do que falta hoje na internet o que gostariam que melhorasse etc.

Grato.
Marceliin.