Ola Neste topico trago a vocês 2 client meus para uso em seus servidores de gunbound thor's hammer Client GBMix : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Conteudo client GBMix : Client FULL Totalmente em Português Nprotect Integrado Shop com os rares e os preços configurado corretamente (preços fixados!) 2 Mobiles novos: Raven And Maya. Client GunBound ClassicBR: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Conteudo client GunBound ClassicBR : Client FULL Totalmente em Português Sem Nprotect Shop com os rares e os preços configurado corretamente (preços fixados!) 2 Mobiles novos: Raven And Maya. A diferença do Client GBmix e GBclassicBR é que 1 eu coloquei GG e o outro está sem (bot's livre). E o motivo de estar GBread no link do Client do GunBound CLassic, é simples, o client é o mesmo feito por mim mais o cara que supostamente comprou e nao pagou o client deu ele para o dono do gunbound classic BR. OBS: Edições são permitidas mais peço que mantenha os creditos. Criar é arte , as pessoas leecharem fais parte! Creditos : KyLL3R
Última edição por GryphoN; 27-02-2011 às 04:51 AM. Razão: Adicionando Prefixo.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum