Olá pessoal, alguns dias um usuário do fórum veio me perguntar se eu tinha vendido o fórum Imperyus Games ou algo do gênero e então fiquei com essa dúvida e perguntei ao curioso e tive uma resposta que até hoje ninguém tinha me falado de cara assim tão sincero como ele falou, ele me perguntou porque estou tão ausente do fórum Imperyus Games pois somente eu faço ele e alguns usuários do fórum a ter motivos de permacerem no fórum.

Pessoal...sou apenas um administrador que tenho vida igual a todos e como alguns sabem trabalho com vendas e essas vendas são ganhas por comissão então neste final de ano estou mais do que nunca correndo atras de vendas para executar meu trabalho tão bem quanto antes trabalhava para poder alcançar meus objetivos que tenho até aqui e tenho conseguido.

O fórum Imperyus Games hoje é o fórum que tem 95% de usuários administradores de jogos e 5% jogadores que estão começando administrar um jogo e visita nossa comunidade em busca de conhecimento pois somos e posso afirmar que somos muitos mais organizados e temos os conteúdos em seus lugares, claro nem tudo agente ganha mais com erros que cometemos que aprendemos e aperfeiçoamos com o tempo da convivência no dia a dia.

Nosso fórum Imperyus Games hoje tem uma ótima hospedagem Brasileira para que atenda a todos assim deixando mais rápido seus acessos e buscas.

Estou hoje com um servidor de jogo MuOnline que tem me consumido tempo mais não de me afastar do fórum Imperyus Games que tanto batalhei para ele chegar aonde chegou e ainda vai muito longe com sua honestidade, comprometimento e dedicação.

Quero deixar claro que por mim o fórum não acabará nunca mesmo se eu até sair teremos sempre alguém cuidando dele com responsabilidade.

Somos um fórum de pouca rotatividade como alguém mencionam mais deixo claro que as regras de nosso fórum Imperyus Games é a melhor de todos os fóruns concorrentes que até copiam o nosso modo de moderar e organizar.

Temos muito que agradecer a equipe Imperyus Games que todos os dias fazem as mesmas coisas no fórum mesmo que tenha falado com o mesmo sobre não repetir e ainda estamos satisfeitos por escolherem nossa comunidade.

Deixando claro e encerrando o assunto não estou vendendo, afastado definitivamente, de férias e nada que seja algo que eu não continue no fórum.

Ainda esse mês será realizado sorteios para os usuários Vips agora com um sistema.

Peço a todos obrigado por nos escolher e nos prestigiar com sua visita pois nosso fórum é gratuito e aqui você encontra muita coisa de qualidade e segurança que outros fóruns não tem a oferecer.

Abraços a todos e um Feliz Natal.

Fundador e sempre ZEH.