Willersom, assim... Eu quero queria que vc me diga, quanto qe vc cobra para fazer os seguintes serviços: -Passar 1 tutorial(vídeo-aula se possível) completo, fazendo 1 video-aula pra add comandos, ex: /resetar -e também um tutorial(vídeo-aula se possível) liberando itens no MAIN 1.02N SEASON 2, pois não consegui ;s ---------------------- e se possível também a adicionar NPC de reset + npc de pkclear
Última edição por dhyego007; 14-09-2009 às 07:09 PM. Razão: Atualização do Post!
poxaa eu tenho uma video aula que o Flint vez Exclusivamente pra mim tirar o limite dos itens na versão S3 ep2 mais dar pra tirar uma noção, eu conseguir perfeitamente! [Somente usuários registrados podem vem os links. ] e concerteza aqui esta no local errado e assunto errado para pedir preço a qualquer usuario, caso for particular como aparenta mande MP para o proprio amigao! Espero ter ajudado! Esses aew eu ainda no obtenho, mais pretendo!
Última edição por Styllus; 15-09-2009 às 11:25 AM.
Hidden Content
e tutorial completo, pra add comandos, ex: /resetar
=================== Mensagem de Moderação =================== dhyego007, Por favor, leia as regras. É proibido qualquer tipo de comércio - compra e/ou venda - no fórum. Treremos áreas destinadas exclusivamente para os Anunciantes. Se desejar um serviço de qualquer pessoa, por favor, envie uma MP e negocie com ela. Mas não use o fórum - ou as áreas não apropriadas - para isso... Estou fechando o tópico. Se willerson estiver interessado, ele entrará em contato com você por MP. Se outros usuários quiserem ajudá-lo, poderão postar os tutoriais na área destinada a isso.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum