Bom pessoal, aqui vai um post do que eu jogo. Todos os jogos aqui recomendados (e comprados na GetGames). GTA IV Assassin's Creed RE 5: DMC 4: indicado pelo Willerson TimeShift: FEAR Pack: dá um liga no que segura os DVD's em pé ^^ Em breve mais algumas coisas por aqui =D.
RE5 já zerei GTA IV minha VGA é mto fraca pra roda... O resto eu nem curto
Só n zerei Fear Mais os outros tão detonados lol mais n gostei tanto do time shift depois de um tempo enjoa T_T
Hidden Content
A única coisa que estragou seu tópico foi a latinha de crystal huahauahuahauahuahau Tinha que ser Brahma kkkkk
Nada a declarar.
Pronoob, Bhrama ?? Ecaa -- Oque Rola e Bohemia e Skol =D
Eu prefiro Bohêmia... mas aqui não acha... Crystal é a melhorzinha... tudo depende muito da água... Kaiser, no RJ, é uma maravilha. No PR é horrível.
Otimos jogos, ano que vem quero comprar um desktop pra mim jogar um pouco. OFF: a latinha nao pode faltar né ;] Prefiro uma skol
Antes eu era feio.. mais as coisas mudam... Agora eu tenho lan house.
TimeShift rox +1
@Off, eu prefiro heineken bem melhor... e sobre os jogos dino falto um guitar hero aí rapaz...
gta 4 me desculpem mas e o pior jogo que ja joguei depois de futebol uahuah re5 rox demais muito bom assassins creed nao faz meu estilo por isso nem comento ele time shif tambem nao gosto^^ bem resumindo eu so muito chato para jogos !! prefiro muito mais os onlines offline um final fantasy cai muito bem gt5 esse sim e muito bom^^ faz tempo que nao vejo um jogo de luta bom recentemente saiu street figther 4 mas enjoa facilmente!! e sobre a latinha eu nao posso opinar pois eu nao bebo!!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum