Depois de dias de agonia e raiva que eu descobri como resolver esse famoso erro que faz GameServer parar. Acontece geralmente em sistemas lançadas após o Windows Server 2003 SP2 ea única maneira de resolver isso é instalando uma versão antes disso? (Mentira)

Tenho esta mudança há mais de 48 horas e ainda nenhum sinal da mensagem maldita. Antes de fazer essa mudança meu servidor caia a cada seis horas.

OBS: Testado no GS 1.00.18 (Ao corrigir este erro no GS o GS-CS tbm ira funcionar).
PS: Deve usar o ConnectServer BOR.

Eu vou fazer um tutorial muito bem descrito e tentar explicá-lo de maneira mais simples que eu posso, de modo que as pessoas que não têm um indício de Olly entender.


Bem, vamos lá:


Primeiro você precisa fazer o download OllyDbg.

Quando esse erro ocorre o GameServer.exe fica surdo e parar de trabalhar como deveria. Então o que vamos fazer, é fazer o GameServer.exe ignorar o "call" de parar de trabalhar.
O erro corredo nao e socket e sim Get Queued Completion Status erros GS, CS + win2k3 sp2.

1 - Passo um

Abra o OllyDbg, Clique em File> Open e selecione o arquivo que você deseja editar no nosso caso será o GameServer.exe. Você vai ver algo como na imagem abaixo:



2 - Passo dois

Precisamos descobrir onde esse erro ocorre. Para fazer isso clique com botão direito do mouse > SEARCH FOR > ALL REFERENCS TEXT STRINGS.



3 - Localizando o erro

Na novo janela que se abriu leva a barra de rolagem ate a primeira opção, selecione a mesma. Clique com o botão direito do mouse > SEARCH FOR TEXT.



Na novo janela digite: GetQueue
Depois de OK.
Você sabe que é a linha certa a ser alterado, porque você pode até ver a mensagem de erro que vem anteriormente à mensagem (Thread Erro: GetQueue ..) que encontramos no arquivo de log (erro de resposta depois ...).

Você vai ter localizado uma linha igual a esta:



De um duplo clique nela e ira volta a tela principal do OllyDbg:
Na imagem abaixo vocês podem ver as 3 linhas que vamos alterar para corrigir o bug:



4 – Corrigindo o erro
Altere as JE para JMP.
Basta você clique duas vezes nele e substituir o operador JE para JMP. Como visto abaixo:
Isto fará que o GS ignore o erro. Fix completo .


5 – Salvando o GS
Agora vamos salvar.

Clique com o botão direito do mouse > COPY> ALL SELECT.
Depois clique novamente com o botão direito > COPY TO EXECUTABLE > ALL MODIFICATIONS:

Na nova janela clique com o botão direito do mouse > SALVE FILE.






Bom galera e isso ai, espero ter ajudado muita gente.
Nao autorizo a postagem desse conteudo em nenhum outro forum.
Sem sugestões, apenas criticas construtivas.
SEM FLOOD.